Post by bad_barbie on Mar 19, 2020 20:05:32 GMT -3
Oooi gente aqui é Liebe e você estão assistindo mais um LIEBE.BLOG! Aliás, queria fazer uma pergunta para vocês, vocês ACHARAM que eu ia parar com meus vlogs apenas porque estou isolada, em quarentena por conta do Corona? Não queridinhas!! É minha OBRIGAÇÃO trazer conteúdo para vocês toda semana, afinal, como vocês sobreviveriam sem os meus vlogs semanais e as histórias INCRÍVEIS sobre a minha vida?
Então, como quando você está de quarentena você não tem muito assunto, vou falar um pouco sobre a minha quarentena! Isso mesmo, agora vocês estão assistindo o QUARENTENA DA LIEBE! Óbvio que vocês devem estar se perguntando o que de incrível que acontece em uma quarentena que eu possa contar, e realmente não acontece nada de interessante, mas eu vou contar porque tudo que acontece comigo acaba se tornando interessante por conta do meu brilho natural. Por falar em brilho natural, está na hora de botar o hino Hello Kitty para tocar, não é mesmo? BOTA AÍ JAMES!
*James bota na caixa de som*
Inclusive, esqueci de contar para vocês que eu não estou com Corona Vírus, eu fiz o teste e ele acabou dando negativo, mas ainda assim o papai não me deixou sair de casa e me obrigou a ficar dentro da mansão. Ele falou que viagens para a Europa estão proibidas por tempo indeterminado, que acho que é basicamente quando esse vírus passar e tudo mais e obviamente liberarem novamente os voos para a Europa.
Então, sobre a minha quarentena eu tive muitos momentos comigo mesma. Tipo, essa semana eu fui obrigada a jogar tênis sozinha, porque ninguém podia jogar comigo já que eu ainda estava com suspeita de Corona. Eu fiquei jogando a bola na parede e ela quicava de volta pra mim, foi um tédio pra falar a verdade, mas acho que pela primeira vez na história minhas amigas ficaram proibidas de vir pra minha mansão, então eu não tinha ninguém pra jogar, e acredito que isso foi uma atitude de sobrevivência.
É uma atitude de sobrevivência você estar nesses momentos, porque eu imagino quantas pessoas não estão frequentando a quadra de tênis de casa apenas porque estão isoladas e não podem jogar com outras pessoas, eu mesma fui uma dessas pessoas, então eu espero que todas as pessoas não precisem jogar tênis sozinha logo mais.
Nessas semanas de tédio eu também tentei assistir alguns filmes, como “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”. Inclusive eu tenho pensado muito sobre legalmente loira desde que eu assisti esse filme como a loirofobia realmente existe. Esse filme é o exemplo, Elle Brooks só queria falar sobre o signo dela e do cachorrinho dela em Harvard e todo mundo achou burra. Isso me deixou muito triste, porque expôs um preconceito na nossa sociedade que eu venho lutando há tempos, mas nunca sou levada a sério. Eu chorei muito nas partes que ela era DISCRIMINADA apenas pelo fato de ser loira e rica. Vadia, ela era uma loira rica que estava em Harvard! Eu amei também uma frase que foi falada no filme, que é “inteligência é coisa pra pessoas feias” e eu concordo! Apesar de que eu sou linda e inteligente, então eu sou meio que... Perfeita??
Mas o único lado bom dessa quarentena é que eu estou sem aulas! Minha escola até que me mandou umas aulas em EAD, mas eu não fiz até agora e pretendo não fazer, já que eu estou curtindo a minha quarentena e não quero me preocupar com escola. Eu não quero me preocupar com nada para falar a verdade, eu acredito já ser um martírio muito grande eu ficar trancafiada em casa sem poder sair para absolutamente nada, e agora além de ficar trancada em casa eu ainda tenho que fazer lição? EU POR ACASO TENHO CARA DE IDIOTA?
E essa é realmente a parte ruim, amigas! Eu não posso sair de casa para nada, e de que adiantaria se eu saísse, pergunto eu? Eu ouvi dizer que os Shoppings estão fechados o que eu acho um absurdo, já que desde que eu me conheço por gente eu sempre vi Shoppings como coisas ESSENCIAIS! Shopping funciona como uma espécie de terapia pra mim, toda vez que eu estou triste eu vou em um shopping e compro alguma coisa.
No dia que o meu ex-namorado terminou comigo, eu fui no Shopping e comprei um vestido de 10 mil dólares. Meu pai ficou bravo comigo quando viu, mas logo após disso ele esqueceu. Então foi nesse dia que eu aprendi uma lição valiosa para a vida: sempre gastar menos de 10 mil dólares quando for no Shopping.
Mas apesar de tudo, também estou amando meu processo criativo durante essa quarentena. Finalmente a Plastique, com medo de pegar corona vírus me deixou fazer o que eu quisesse no meu álbum, e eu fiquei TÃO FELIZ! Tipo, botei algumas no meu álbum que com certeza ela não aprovaria, e ela só vai ver na hora que eu lançar. Então, ficar isolada não é tão ruim quanto parece gente, você pode fazer muitas coisas, tipo... Ah, eu não estou lembrada agora, mas o que quer que você queira fazer, faça! Tipo, não se importe se os outros vão olhar enquanto você joga tênis sozinha, porque meu vizinho ficou olhando e achando que eu era DOIDA! E também meu pai está achando estranho que eu estou me maquiando mesmo que seja para ficar em casa.
O fato é que eu NUNCA vou me mostrar sem maquiagem. Eu posso estar podre, jogada na cama, quase falecendo, mas podem ter certeza que eu vou estar com as minhas unhas pintadas e rímel. Porque divas fazem assim, elas nunca descem do salto. E eu acho que eu não tenho mais nada para falar, realmente os dias de quarentena tem sido muito entediantes. Então eu vou ficando por aqui. Beijinhosss Liebers ;*