Post by ninachain on Mar 19, 2020 21:01:32 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio x200 para contar detalhes frescos sobre a sua carreira e seu próximo single “Bloom”.
x200 rádio: Hoje estamos aqui com a maior estrela da nossa atualidade! Nossa queridíssima Nina Chain! Como você está, Nina?
Nina Chain: Estou ótima! Obrigada por perguntar! E vocês, como estão? Oi, gente! Estou muito feliz de estar aqui hoje. Muito obrigada pelo convite! Vocês são demais.
x200 radio: Nós que te agradecemos
por estar aqui hoje! Que tal começarmos a entrevista falando um pouco sobre “Bloom”?
Nina Chain: “Bloom” é o quinto e último single do meu álbum “Dream”. Essa musica é muito especial pra mim, é bem pessoal também e retrata um momento particular.
x200 radio: Vamos falar da sua escolha de single! Não é de se chocar que os fãs são enlouquecidos por essa musica, mas foi isso que levou você a escolher ela para fechar o ciclo de singles do álbum “Dream”?
Nina Chain: Claro que isso influenciou um pouco a minha decisão, mas não foi só isso não. Eu também sempre quis que “Bloom” fosse single.
x200 rádio: E vamos falar sobre como você irá fazer a divulgação dessa canção, é bem complicado planejar uma agenda de divulgação estando em uma turnê?
Nina Chain: Não é difícil quando há boa organização. E isso é algo que eu priorizo para a minha carreira, organização! Converso bastante com o meu tipo sobre como iremos fazer tudo e chegamos a um acordo.
x200 rádio: Sabemos que você é muito dedicada com as suas divulgações, não é a toa que conseguiu quatro músicas no topo das paradas só no seu álbum “Dream”. Você pretende se comprometer tanto assim nas divulgações de “Bloom” ou não?
Nina Chain: Eu sempre sou comprometida em tudo que faço. Mas acho que com “Bloom” vou ficar mais tranquila.
x200 radios: Como é a sua relação com os charts? Você sempre consegue posições ótimas e inacreditáveis, como voce você vê tudo isso? Todo esse sucesso!
Nina Chain: Eu vejo isso como fruto do meu trabalho. Também vejo como grande esforço dos meus fãs que sempre estão preocupados em me darem boas posições, anjos! Mas sei que charts não são tudo.
x200 radio: O que você faria se por exemplo tivesse um desempenho péssimo com alguma música? Você acha que ficaria abalada com isso? Se alguma música sua nem debutasse nos charts, os fãs decidissem não comprar e não gostassem.
Nina Chain: Ficaria triste pelos fãs não terem gostado! Mas não por causa dos números...isso a gente consegue com o tempo.
O programa termina com Nina Chain cantando as músicas EASIER e BLOOM