Post by ninachain on Mar 19, 2020 22:37:55 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista CELEBRITY US, com uma entrevista com a nossa queridíssima Mirella Chain.
Mirella Chain é uma cantora brasileira que deu início à sua carreira no ano passado, em pouco tempo ganhou o cenário mundial.
Celebrity US: Mirella Chain, já sei que você nasceu e cresceu no Brasil. Mas quero saber ainda mais, o que você pode nos contar sobre sua infância em terras brasileiras?
Mirella Chain: A minha infância foi bem alegre, brincando na rua, dançando, estudando...foi uma infância feliz! Só tenho boas memórias.
Celebrity US: E como foi a sua adolescência? Normalmente esse é o período que começamos a descobrir o que queremos ser e o que queremos fazer.
Mirella Chain: Na minha adolescência foi quando me encaminhei no funk! Foi quando comecei a fazer vídeos dançando e postar na internet. Eu ia para várias festinhas com as minhas amigas e dançávamos muito!
Celebrity US: então foi aí que você começou a ter vontade de ir para o caminho da música? como isso surgiu em você?
Mirella Chain: Surgiu em mim quando eu comecei a receber dinheiro para ir aos bailes, as pessoas gostavam de me ver dançando e eu amo dançar! Ai me veio a vontade de unir o útil ao agradável.
Celebrity US: E como é a sua vida amorosa atualmente? Nunca te perguntaram sobre isso, e eu também nunca te vejo falando sobre o assunto! Como está o coraçãozinho dessa brasileira?
Mirella Chain: O meu coraçãozinho está ótimo! Eu já tive alguns namorados antes de ficar famosa, não deram muito certo, mas eu também não estou mais procurando por amor. Se aparecer, que bom. Mas não é algo que eu coloco como prioridade.
Celebrity US: Voce sempre faz músicas muito sensuais, não temos uma música sua falando sobre amor ainda, não é mesmo?
Mirella Chain: Sim! Eu não escrevo muito sobre amor! Até porque eu sou uma cantora majoritariamente de funk, mas quem sabe um dia vocês não vão me ouvir apaixonada?
Celebrity US: Agora, tem algum recado para os fãs?
Mirella Chain: Amo muito vocês obrigada pelo amor!
- DIVULGAÇÃO DE VAI EMBORA E FLASH