Post by worldwiderecords on Mar 19, 2020 22:46:46 GMT -3
Hoje, a cantora e compositora Williams compareceu ao programa “The Ellen DeGeneres Show” para dar continuidade na série de divulgação de seus atuais trabalhos. Há 1 semana, a americana lançou o primeiro EP de sua carreira intitulado “SATURN”, que fala um pouco sobre os relacionamentos em visões diferentes. Junto com o EP, a cantora disponibilizou um single exclusivo nomeado “The Eye Of Saturn”, para que possa divulgar o seu trabalho em programas de Televisão, Rádio, Internet & outros.
Para participar do programa, a cantora estava vestindo uma bela calça larga preta com algumas listras brancas, um top preto e seu cabelo estava estilo Black Power, assim como está na capa oficial do single “Proud Of The Nation”. A sua maquiagem estava bem focada nas tonalidades mais escuras, para dar um ar de suavidade para a sua pele. Ela também estava usando um sandália preta com algumas pedras de ouro em lugares específicos.
A sua entrada se dá por uma maravilhosa recepção da plateia. Assim que ela entra, todos se levantam e começam a aplaudir, gritar e aclamar por ela. Ela aparenta estar totalmente feliz e realizada, mandando beijos e acenando para todos da plateia. Ela se encontra com Ellen DeGeneres e ambas começam a dar os primeiros passos de seu encontro. Elas se cumprimentam, perguntam como está uma a outra e logo se sentam para iniciar a entrevista.
De inicio, Ellen DeGeneres começa apresentando a artista Williams para todos que estão assistindo na plateia. Ela relembra algumas das vezes que a cantora apareceu em seu programa para divulgar outras músicas e fala um pouco sobre o seu trabalho e recordes.
Ellen DeGeneres: Hoje eu estou muito feliz de receber ela, uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos, Williams! Para você que não conhece ela, o que eu acho difícil se você realmente vive no Planeta Terra, ela é uma cantora de alto nível que está elevando a indústria musical para um outro patamar com os seus trabalhos. Há alguns meses ela lançou o aclamadíssimo “Aphrodite”, o seu primeiro álbum de estúdio, e dele retirou hits atrás de hits como “Love Is A Bitch”, “Proud Of The Nation” e “Scandalous”, que inclusive foram singles Top 5 mundiais. Hoje ela está aqui para dar inicio a divulgação do primeiro EP de sua carreira, o “SATURN”, que inclui o single “The Eye Of Saturn” como faixa principal do projeto. Aplausos para ela!
Todos na plateia começam a aplaudir Williams, que nitidamente se apresenta feliz pelas suas feições.
Ellen DeGeneres: E não é só de música que essa menina vive. Ela costumava ser uma super-model quando era menor, inclusive já demonstrou grande estilo em suas passagens por Red Carpets de eventos e até mesmo agora, já que se encontra deslumbrante! Além disso, ela é uma grande apoiadora da causa social Feminismo e já está fazendo diversas ações para alimentar esse tipo de situação. Recentemente, ela abriu sua própria ONG para auxiliar mulheres que já sofreram/sofrem abusos sexuais de homens, ou qualquer outra coisa que as deixam vulneráveis e desconfortáveis, inclusive está sendo um tremendo sucesso e avanço para a nossa sociedade. Essa é a nossa entrevistada de hoje!
Todos voltam a aplaudi-la novamente.
Williams: Uau Ellen, eu estou realmente abismada com as suas palavras. Eu nunca estive tão emocionada dessa maneira! Eu gostaria de agradecer todo esse carinho que você, a produção de seu programa e todos os telespectadores tem por mim. Isso me faz cada dia mais forte, cada dia querer melhorar e fazer desse mundo um lugar melhor. Vocês são totalmente as minhas principais motivações para viver nesse mundo, e sem vocês eu não sei o que eu seria. É muito importante para nós, artistas, receberem esse tipo de reconhecimento. Ainda mais porque estamos vulneráveis ao hate nas redes sociais e isso realmente não é nada bom. Não desejo esse mal nem para a pessoa que eu mais odeio nesse mundo. Todos merecem ser quem são.
Ellen DeGeneres: Eu to falando, gente. Essa mulher é um discurso ao vivo em pessoa! Adoro ela!
Williams: Ai garota, para! Eu que te adoro! (risos de felicidade)
Ellen DeGeneres: Enfim, chega de paquiração. Vamos deixar isso para mais tarde, se é que me entende! (risos)
(Risos da plateia)
Ellen DeGeneres: Eu gostaria de falar um pouco das coisas que estão acontecendo envolta de sua carreira atualmente. Quero começar te parabenizando pelas 10 indicações que você recebeu ao GRAMMY Awards. Parabéns menina, você merece muito!
(Aplausos da plateia)
Williams: Oh, obrigada! Eu fiquei tão feliz, mas tãoooooo feliz. Vocês não tem a mínima ideia. Quando eu comecei a compor e produzir, ou melhor, a iniciar o processo criativo do “Aphrodite”, eu jamais pensei que eu chegaria a esse ponto. Sério, até alguns meses atrás eu poderia jurar que eu teria que voltar para a minha vida de secretária e me alimentar com as migalhas que o álbum me traria. Hoje em dia eu não consigo acreditar que eu tenho o álbum mais vendido de todos os tempos e também sou uma das cantoras mais nomeadas na principal premiação do mundo da música. Vocês tem noção do quão grande isso é?
Ellen DeGeneres: Isso realmente é algo MUITO grande. O que você achou de ser a mais indicada nessa edição, ao lado da também talentosíssima Agatha Melina?
Williams: Eu me senti totalmente honrada. Estar na mesma posição em artistas de alta qualidade como a Agatha Melina e a Plastique Condessa é uma total honra pra minha carreira. Eu me sinto muito realizada. Como eu disse anteriormente, eu realmente não estava esperando por tudo isso, mas é algo que eu me orgulho muito e estou muito feliz de estar vendo resultados. A Agatha é uma artista simplesmente fenomenal, ela é apenas a artista com mais certificados de “Best New Artist” da Pitchfork, isso é extremamente huge, ela está em um patamar quase inalcançável. O “Chaos” pra mim é uma total obra prima, e eu espero que ela seja justiçada nessa premiação. A Condessa também... “MADEINCHINA” pra mim é como ouvir anjos cantando. Simplesmente fenomenal. Eu amo muito o trabalho dessas garotas e estou muito feliz de estar concorrendo com artistas como elas.
Ellen DeGeneres: O que você acha então de analisarmos categoria por categoria? Ai você diz um pouco sobre a sua opinião e aposta nos vencedores. Pode ser?
Williams: Claro! Vamos!!
Ellen DeGeneres: Ok! Vamos começar pela categoria “Melhor Videoclipe”, onde temos como indicados “Am I Pretty Enough?”, “Volcanic”, “Perfect Storm”, “Angel” e a sua “Proud Of The Nation”. O que você achou dessa categoria?
Williams: Eu achei bem justa! Temos candidatos muito fortes nessa categoria. Eu realmente gostaria de ganhar essa, já que eu sou totalmente APAIXONADA pelo meu clipe, porém é sacanagem falar isso, né? (risos) Dentre o restante, eu gostaria de ver “Am I Pretty Enough?” ganhando, já que eu chorei vendo aquele clipe.
Ellen DeGeneres: Interessante! Agora vamos para a categoria “Melhor Encarte”, onde temos como indicados “Aphantasia”, “Aphrodite”, “Chaos”, “Dream” e “Error”. Quem merece levar essa?
Williams: Sejamos todos francos, né? O encarte do “Aphantasia” é uma verdadeira obra prima, eu fico de boca aberta só de ver a beleza que aquele trabalho traz. O Apollyon é um artista que vai muito além da música, o lado artístico e visual dele pra mim é o que mais impressiona e o que mais me chama atenção nele. Com certeza ele é um forte candidato para essa!
Ellen DeGeneres: Realmente, aquele encarte é divino. Seguindo então... Categoria “Melhor Álbum de Língua Latina” onde temos como indicados o “Ultraviolet”, “Nós”, “Não Sou Obrigada”, “Deslizo e Jogo” e “7 Mares”. Para quem vai a sua torcida?
Williams: A minha torcida vai com certeza para a Vitória. Garota, aquele álbum faz a minha bunda mexer de um jeitooooo!! Ele é super animado, tem uma mensagem muito boa por trás, acho que com certeza traz toda a essência que um artista latino tente empregar na indústria. A Vitória é uma artista fenomenal, ela merece muito essa!
Ellen DeGeneres: Continuando então nas categorias latinas, vamos falar de duas de uma vez só. A primeira é a melhor performance solo latina com “Enviada Pelo Diabo”, “Você”, “Fuzuê”, “Paris” e “7 Mares” indicados e a melhor performance grupal latina com “Pior Que Possa Imaginar”, “Outro”, “Mulheres de Areia”, “Black Cash” e “Nós” nomeados. Manda a sua opinião!
Williams: Bom, essa eu acho bem concorrida. São grandes nomes latinos na jogada. Acho que a Brinna B deve levar a melhor performance solo com “Paris”, já que foi bastante aclamada né? Mas sinceramente, eu quero muito ver “Fuzuê” vencendo, essa música é bem a cara do GRAMMYs e a minha cara também. Acho que a Lazuli merece muito! Já na melhor parceria latina... “Mulheres De Areia” né! Não teve quem não cantou essa música ano passado, tocou para tudo quanto é canto, ninguém aguentava mais ouvir. Porém, essa música é ótima né!
Ellen DeGeneres: Então vamos agora para uma performance... Voltamos depois do intervalo!
[DIVULGAÇÃO DE SCANDALOUS E TIL THE DAWN]
Para participar do programa, a cantora estava vestindo uma bela calça larga preta com algumas listras brancas, um top preto e seu cabelo estava estilo Black Power, assim como está na capa oficial do single “Proud Of The Nation”. A sua maquiagem estava bem focada nas tonalidades mais escuras, para dar um ar de suavidade para a sua pele. Ela também estava usando um sandália preta com algumas pedras de ouro em lugares específicos.
A sua entrada se dá por uma maravilhosa recepção da plateia. Assim que ela entra, todos se levantam e começam a aplaudir, gritar e aclamar por ela. Ela aparenta estar totalmente feliz e realizada, mandando beijos e acenando para todos da plateia. Ela se encontra com Ellen DeGeneres e ambas começam a dar os primeiros passos de seu encontro. Elas se cumprimentam, perguntam como está uma a outra e logo se sentam para iniciar a entrevista.
De inicio, Ellen DeGeneres começa apresentando a artista Williams para todos que estão assistindo na plateia. Ela relembra algumas das vezes que a cantora apareceu em seu programa para divulgar outras músicas e fala um pouco sobre o seu trabalho e recordes.
Ellen DeGeneres: Hoje eu estou muito feliz de receber ela, uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos, Williams! Para você que não conhece ela, o que eu acho difícil se você realmente vive no Planeta Terra, ela é uma cantora de alto nível que está elevando a indústria musical para um outro patamar com os seus trabalhos. Há alguns meses ela lançou o aclamadíssimo “Aphrodite”, o seu primeiro álbum de estúdio, e dele retirou hits atrás de hits como “Love Is A Bitch”, “Proud Of The Nation” e “Scandalous”, que inclusive foram singles Top 5 mundiais. Hoje ela está aqui para dar inicio a divulgação do primeiro EP de sua carreira, o “SATURN”, que inclui o single “The Eye Of Saturn” como faixa principal do projeto. Aplausos para ela!
Todos na plateia começam a aplaudir Williams, que nitidamente se apresenta feliz pelas suas feições.
Ellen DeGeneres: E não é só de música que essa menina vive. Ela costumava ser uma super-model quando era menor, inclusive já demonstrou grande estilo em suas passagens por Red Carpets de eventos e até mesmo agora, já que se encontra deslumbrante! Além disso, ela é uma grande apoiadora da causa social Feminismo e já está fazendo diversas ações para alimentar esse tipo de situação. Recentemente, ela abriu sua própria ONG para auxiliar mulheres que já sofreram/sofrem abusos sexuais de homens, ou qualquer outra coisa que as deixam vulneráveis e desconfortáveis, inclusive está sendo um tremendo sucesso e avanço para a nossa sociedade. Essa é a nossa entrevistada de hoje!
Todos voltam a aplaudi-la novamente.
Williams: Uau Ellen, eu estou realmente abismada com as suas palavras. Eu nunca estive tão emocionada dessa maneira! Eu gostaria de agradecer todo esse carinho que você, a produção de seu programa e todos os telespectadores tem por mim. Isso me faz cada dia mais forte, cada dia querer melhorar e fazer desse mundo um lugar melhor. Vocês são totalmente as minhas principais motivações para viver nesse mundo, e sem vocês eu não sei o que eu seria. É muito importante para nós, artistas, receberem esse tipo de reconhecimento. Ainda mais porque estamos vulneráveis ao hate nas redes sociais e isso realmente não é nada bom. Não desejo esse mal nem para a pessoa que eu mais odeio nesse mundo. Todos merecem ser quem são.
Ellen DeGeneres: Eu to falando, gente. Essa mulher é um discurso ao vivo em pessoa! Adoro ela!
Williams: Ai garota, para! Eu que te adoro! (risos de felicidade)
Ellen DeGeneres: Enfim, chega de paquiração. Vamos deixar isso para mais tarde, se é que me entende! (risos)
(Risos da plateia)
Ellen DeGeneres: Eu gostaria de falar um pouco das coisas que estão acontecendo envolta de sua carreira atualmente. Quero começar te parabenizando pelas 10 indicações que você recebeu ao GRAMMY Awards. Parabéns menina, você merece muito!
(Aplausos da plateia)
Williams: Oh, obrigada! Eu fiquei tão feliz, mas tãoooooo feliz. Vocês não tem a mínima ideia. Quando eu comecei a compor e produzir, ou melhor, a iniciar o processo criativo do “Aphrodite”, eu jamais pensei que eu chegaria a esse ponto. Sério, até alguns meses atrás eu poderia jurar que eu teria que voltar para a minha vida de secretária e me alimentar com as migalhas que o álbum me traria. Hoje em dia eu não consigo acreditar que eu tenho o álbum mais vendido de todos os tempos e também sou uma das cantoras mais nomeadas na principal premiação do mundo da música. Vocês tem noção do quão grande isso é?
Ellen DeGeneres: Isso realmente é algo MUITO grande. O que você achou de ser a mais indicada nessa edição, ao lado da também talentosíssima Agatha Melina?
Williams: Eu me senti totalmente honrada. Estar na mesma posição em artistas de alta qualidade como a Agatha Melina e a Plastique Condessa é uma total honra pra minha carreira. Eu me sinto muito realizada. Como eu disse anteriormente, eu realmente não estava esperando por tudo isso, mas é algo que eu me orgulho muito e estou muito feliz de estar vendo resultados. A Agatha é uma artista simplesmente fenomenal, ela é apenas a artista com mais certificados de “Best New Artist” da Pitchfork, isso é extremamente huge, ela está em um patamar quase inalcançável. O “Chaos” pra mim é uma total obra prima, e eu espero que ela seja justiçada nessa premiação. A Condessa também... “MADEINCHINA” pra mim é como ouvir anjos cantando. Simplesmente fenomenal. Eu amo muito o trabalho dessas garotas e estou muito feliz de estar concorrendo com artistas como elas.
Ellen DeGeneres: O que você acha então de analisarmos categoria por categoria? Ai você diz um pouco sobre a sua opinião e aposta nos vencedores. Pode ser?
Williams: Claro! Vamos!!
Ellen DeGeneres: Ok! Vamos começar pela categoria “Melhor Videoclipe”, onde temos como indicados “Am I Pretty Enough?”, “Volcanic”, “Perfect Storm”, “Angel” e a sua “Proud Of The Nation”. O que você achou dessa categoria?
Williams: Eu achei bem justa! Temos candidatos muito fortes nessa categoria. Eu realmente gostaria de ganhar essa, já que eu sou totalmente APAIXONADA pelo meu clipe, porém é sacanagem falar isso, né? (risos) Dentre o restante, eu gostaria de ver “Am I Pretty Enough?” ganhando, já que eu chorei vendo aquele clipe.
Ellen DeGeneres: Interessante! Agora vamos para a categoria “Melhor Encarte”, onde temos como indicados “Aphantasia”, “Aphrodite”, “Chaos”, “Dream” e “Error”. Quem merece levar essa?
Williams: Sejamos todos francos, né? O encarte do “Aphantasia” é uma verdadeira obra prima, eu fico de boca aberta só de ver a beleza que aquele trabalho traz. O Apollyon é um artista que vai muito além da música, o lado artístico e visual dele pra mim é o que mais impressiona e o que mais me chama atenção nele. Com certeza ele é um forte candidato para essa!
Ellen DeGeneres: Realmente, aquele encarte é divino. Seguindo então... Categoria “Melhor Álbum de Língua Latina” onde temos como indicados o “Ultraviolet”, “Nós”, “Não Sou Obrigada”, “Deslizo e Jogo” e “7 Mares”. Para quem vai a sua torcida?
Williams: A minha torcida vai com certeza para a Vitória. Garota, aquele álbum faz a minha bunda mexer de um jeitooooo!! Ele é super animado, tem uma mensagem muito boa por trás, acho que com certeza traz toda a essência que um artista latino tente empregar na indústria. A Vitória é uma artista fenomenal, ela merece muito essa!
Ellen DeGeneres: Continuando então nas categorias latinas, vamos falar de duas de uma vez só. A primeira é a melhor performance solo latina com “Enviada Pelo Diabo”, “Você”, “Fuzuê”, “Paris” e “7 Mares” indicados e a melhor performance grupal latina com “Pior Que Possa Imaginar”, “Outro”, “Mulheres de Areia”, “Black Cash” e “Nós” nomeados. Manda a sua opinião!
Williams: Bom, essa eu acho bem concorrida. São grandes nomes latinos na jogada. Acho que a Brinna B deve levar a melhor performance solo com “Paris”, já que foi bastante aclamada né? Mas sinceramente, eu quero muito ver “Fuzuê” vencendo, essa música é bem a cara do GRAMMYs e a minha cara também. Acho que a Lazuli merece muito! Já na melhor parceria latina... “Mulheres De Areia” né! Não teve quem não cantou essa música ano passado, tocou para tudo quanto é canto, ninguém aguentava mais ouvir. Porém, essa música é ótima né!
Ellen DeGeneres: Então vamos agora para uma performance... Voltamos depois do intervalo!
[DIVULGAÇÃO DE SCANDALOUS E TIL THE DAWN]