Post by ninachain on Mar 19, 2020 23:52:40 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain usou a ferramenta stories do instagram para postar ela fazendo uma receitinha simples.
Foram 0 stories com Mirella Chain cozinhando camarão na moranga, uma receita bem requintada e chique na cozinha do seu quarto de hotel.
1º Storie:
Mirella Chain: Oi amores, estava aqui entediada e pensei em filmar eu fazendo meu jantar pra vocês! Você fazer camarão na moranga, uma das minhas comidas favoritas.
2º Storie:
Mirella Chain: A receita demora um pouco mais de uma hora pra ficar pronta e rende umas seis porções! Fica uma delícias
3º Storie:
Mirella Chain: Aqui eu vou usar um quilo de camarão medio, quatro colheres de sopa de azeite, dois dentes de alho, uma cebola, cinco tomates sem sementes, sal e pimenta do reino a gosto.
Mirella Chain ainda explica que seus ingredientes já estavam todos separados pois ela ia cozinhar e decidiu filmar de última hora.
4º Storie:
Mirella Chain: Vou usar uma lata de creme de leite sem soro, trezentos gramas de requeijão cremoso, uma moranga, cheiro verde a gosto e três colheres de ketchup a gosto.
5º Storie:
Mirella Chain: Esses são todos os ingredientes que eu irei usar, agora vou mostrar pra vocês quando eu for cozinhando o que eu estou fazendo. O primeiro passo é retirar a tampa e sementes da moranga.
Mirella Chain mostra todos os ingredientes que estão na bancada da cozinha, e inclusive mostra a moranga que faz parte do primeiro passo de preparo. Mirella Chain diz que é a parte mais chata de toda a receita e que precisa de uma faca.
6º Storie:
Mirella Chain: Agora vamos lavar a moranga e embrulhar ela em papel alumínio, vamos levar ela ao forno por quarenta e cinco minutos.
Mirella Chain mostra a sua moranga toda sem sementes e sem a tampa já; está bem bonita, e também pode se ver a faca que ela usou ao lado da grande moranga.
Mirella Chain: O forno deve estar em temperatura de cento e oitenta graus celsius. Enquanto isso vou começar a fazer os camaroes, em uma panela vou aquecer o azeite, e refogar o alho e a cebola.
7º Storie:
Mirella Chain: Vou juntar o camarão e deixar cozinhando por cinco minutos. Depois vou adicionar os tomates picado, o sal, a pimenta do reino e as colheres de ketchup. Depois disso vou desligar o fogo e colocar o creme de leite e o cheiro verde.
8º Storie:
Mirella Chain: Ja estou terminando aqui os camaroes, galera! Agora é só mexer bem e adicionar o requeijao. Depois disso, é só pegar a abóbora no forno, passar requeijão no fundo dela e colocar essa nossa receita de camarão dentro da moranga!
Mirella Chain então mostra como está a sua abóbora depois de quarenta e cinco minutos no forno em temperatura de cento e oitenta graus celsius. A abóbora está um pouquinho mais dourada e também está dura, fazendo com que ela não escorra nenhum tipo de líquido ou algo do tipo.
9º Storie
Mirella Chain: Essa foi a receita de camarão na moranga, galera! Assim ficou a minha. *Mirella Chain vira a câmera e mostra a sua receita, que ficou linda e já estava no prato* Essa é uma das minhas receitas favoritas e acho que vocês também vão amar. Se vocês fizerem me mandem foto aqui no insta que eu vou amar! Agora vou comer, beijinhos!
10° storie:
uma foto da receita de moranga com camarão e com a musica “Mala Santa” tocando no fundo.
MALA SANTA, FLASH