Post by ninachain on Mar 20, 2020 18:03:21 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na MTV para falar um pouco do seu novo videoclipe “Bloom”, que foi lançado hoje também.
Martin: Hoje estamos aqui com ela que vai nos contar um pouco mais sobre o seu mais novo clipe! Palmas para a Nina Chain!
Nina Chain entra no programa com os cabelos soltos, eles estão macios e brilhantes, refletindo as luzes do programa de forma sútil. Sua maquiagem também é leve.
Ela está usando um vestido cor de rosa que vai até um palmo acima do joelho, destacando de forma sútil suas curvas com brilhos nas laterais.
Nina Chain vai até o apresentador do programa, Martin, e o cumprimenta com um abraço carinhoso antes de se sentar em uma poltrona cor de rosa para ser entrevistada.
Martin: Que prazer receber essa grande artista aqui na MTV! Você sabe que essa já é a sua segunda casa! Estou muito feliz
por te ter aqui...obrigado por ter vindo! Ainda mais nesse momento difícil que estamos...como você está?
Nina Chain: Estou ótima! Fora o medo por causa de tudo que estamos vivendo...estou bem. Obrigada pelo convite!
Martin: Realmente o mundo passa por um momento complicado atualmente! Mas acho que em breve estaremos bem! Eu espero...você acabou de lançar o clipe “Bloom”!
Nina Chain: Realmente espero que isso que você falou seja verdade! E sim...acabei de lançar o clipe da minha música. Novo single do álbum “Dream”, “Bloom” e estou muito feliz com o resultado!
Martin: E você realmente deveria estar! Além de ser o primeiro clipe que você dirigiu completamente sozinha! Está maravilhoso...e só de dar uma breve olhada nas redes sociais podemos ver que as pessoas amaram! Como é ter essa recepção?
Nina Chain: É a melhor parte do meu trabalho! É ótimo ter uma boa recepção por algo que eu fiz com tanto carinho e esforço...
Martin: Vamos falar sobre a cena final do clipe você está andando a cavalo usando um vestido de noiva belíssimo de Vera Wang nos conte como foi fazer essa loucura?
Nina Chain: Acho que as pessoas não sabem como é difícil andar a cavalo com um vestido daqueles! É muito complicado! Ele atrapalha bastante...mas ficou bonito para as câmeras então fiz esse esforço!
Martin: Sabemos que você é uma mulher que cresceu em uma zona rural! Em uma fazenda de árvores de natal...para ser mais específico. Então, queria te perguntar se é natural para você esse contato com os cavalos ou foi uma novidade?
Nina Chain: É super comum para mim desde muito novinho eu tenho contato com cavalos e inclusive já até fiz aulas de hipismo, já tinha um tempo que eu não andava a cavalo. Mas acho que com as cenas gravadas da pra perceber que eu ainda levo jeito pra coisa...eu adoro cavalos!
Martin: Entao você já fez aulas de hipismo? Isso é bem diferente já parou para pensar que isso poderia virar uma carreira?
Nina Chain: Sim! Na época que eu fazia as aulas eu realmente pensava nisso! Mas acabou que eu fiquei sem tempo para continuar treinando e descobri a musica...
Martin: Que bom que descobriu! Continuando a falar um pouco do clipe...o que são aquelas cenas finais? Que cenas quentes. E devo dizer que você fez um ótimo trabalho com o cast masculino do clipe!
Nina Chain: Não só com o cats masculino o cast feminino também está maravilhoso e as meninas fizeram um ótimo trabalho, mas sim. Realmente são cenas quentes...o ator foi completamente profissional!
Martin: O cast feminino também estava completamente maravilho! Vamos falar um pouco sobre a cena do casamento. Estava lindíssimo! A decoração impecável, toda em cor de rosa. A sua cara! Como foi encenar o seu próprio casamento?
Nina Chain: Foi bizarro! Porém divertido demais!
Martin: Que tal finalizarmos o programa com música?
Nina Chain: Vou cantar o meu novo single “Bloom” e a musica “Im Not The One To Blame”!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME