Post by ninachain on Mar 21, 2020 17:54:02 GMT -3
Hoje foi ao ar uma entrevista previamente gravada com a cantora Mirella Chain, que agora está em confinamento.
THE ONE: Agora vamos colocar para vocês ouvirem uma entrevista que fizemos com a Mirella Chain antes de ela ir para o BBB!!
Entrevista:
THE ONE: Hoje eu estou aqui com ninguém mais ninguém menos que a fabulosa Mirella Chain! Que mulher maravilhosa! Como você está hoje, gatona?
Mirella Chain: Eu estou tão feliz de estar dando essa entrevista! Finalmente posso falar sobre o assunto! Estou ótima, obrigada por perguntar e obrigada pelo convite.
THE ONE: Garota! Que loucura! Uma hora dessas você já estará confirmada no Big Brother Brasil...como você está se sentindo?
Mirella Chain: Ansiosa! É assim que eu estou me sentindo, sinceramente. Porém também estou bem animada. Acho que vai ser bem divertido! Eu espero, pelo menos.
THE ONE: O prêmio que está em jogo é de dois milhões e meio de dólares! Isso é um baita dinheirão! Nós sabemos que você já faz isso aqui fora...mas o que fará com esse dinheiro caso você ganhe o prêmio?
Mirella Chain: Graças a Deus eu não preciso desse dinheiro! Eu provavelmente doaria para alguma causa que eu acredite...
THE ONE: Isso é algo muito bonito, Mirella. Parabéns por pensar assim. Mas como você mesma disse, você não precisa do dinheiro. O que vai fazer lá então?
Mirella Chain: Eu vou aproveitar essa oportunidade de estar no BBB para divulgar as minhas músicas e também para me aproximar do público. Acho que é uma ótima oportunidade para as pessoas me conhecerem.
THE ONE: Agora vamos falar sobre algo que eu tenho certeza que não irá acontecer. Mas ninguém que entra na casa está livre disso, não é mesmo? O que você faria se fosse a primeira eliminada no grande reality show BBB, Mirella?
Mirella Chain: Não posso negar que isso seria algo que mexeria comigo. Mas
foda-se, eu continuo rica dora da casa! Não preciso disso.
- O programa termina tocando “Cinderelas” e “Flash”