Post by ninachain on Mar 21, 2020 19:56:56 GMT -3
Hoje chegaram nas bancas as novas edições da revista “Boss”, que conta com uma entrevista exclusiva com o queridíssimo loirinho Tom Richard.
a entrevista:
revista BOSS: Tom, quando é que teremos uma turnê sua? Os fãs mal podem te esperar nos palcos do mundo todo.
Tom Richard: Ainda é bem cedo pra falar disso. Eu só tenho um single. Isso não é o suficiente para começar uma turnê no meu ponto de vista. Quem sabe em breve...
revista BOSS: Vamos falar um pouco sobre seus projetos do futuro. Você diz que já tem um EP quase todo pronto, quando é que poderemos ter a honra de escutar um novo trabalho seu depois de temos?
Tom Richard: Em breve! Ele já está sendo trabalhado no estúdio, tenho todas as composições prontas. Em breve darei notícias.
revista BOSS: E o que você pode nos falar sobre esse seu primeiro trabalho? Que não é um single, obviamente. É alguma coisa parecida com a musica “Drunk”?
Tom Richard: É difícil responder essa pergunta porque ao mesmo tempo que se parece bastante com “Drunk”, não se parece nada. Acho que a temática das músicas se parecem, mas não a sonoridade.
revista BOSS: Sabemos que você ficou vários meses sem dar notícias. Sem aparecer nas redes sociais ou em qualquer outro veículo da mídia. Durante todo esse tempo você estava trabalhando nesse EP? Ou estava só relaxando?
Tom Richard: Na maioria do tempo eu ficava enfurnado no meu escritório escrevendo músicas. Mas tambem relaxei, sim.
revista BOSS: Ninguém te viu. Não tiveram fotos de paparazzi, nem notícias de por onde você andou. Você realmente ficou em casa durante tantos meses ou saía?
Tom Richard: Eu não fiquei apenas em casa, convenhamos que eu não sou uma pessoa que tem paparazzi na porta de casa. Eu conseguia sair para dar uma volta e depois voltar para casa. Foi tranquilo.
revista BOSS: E como foi ficar esses meses sem estar aos olhos do público? Você tinha acabado de sair de uma divulgação de um single que você estava na mídia o tempo inteiro, e ainda em um relacionamento com uma das maiores estrelas.
Tom Richard: É como você diz, no momento que anunciei o término do meu relacionamento com a cantora Nina Chain várias pessoas estavam morrendo para saber os motivos. E no lugar de dar o que elas queriam, eu apenas me afastei de tudo que envolvia a mídia. Foi uma boa escolha.
revista BOSS: E falando sobre a sua última entrevista antes de desaparecer, você estava bem naquele dia? Parecia nervoso.
Tom Richard: Eu estava bem nervoso. Tinha acabado de terminar um relacionamento que era bem importante para mim, e inclusive me arrependo de algumas coisas que disse.
- DIVULGAÇÃO DE DRUNK