Post by ninachain on Mar 21, 2020 21:38:59 GMT -3
Antes de ir para o BBB a cantora Mirella Chain deixou uma participação no programa da Ana Maria Braga gravada para os fãs.
Ana Maria Braga: Agora vamos interromper um pouquinho o programa de hoje pois uma semana atrás gravei com uma pessoa especial!
a gravação
Ana Maria Braga: Hoje vou receber a Mirella Chain, que na hora que vocês estiverem cedo essa entrevista já estará na casa mais vigiada do Brasil! Palmas para ela!
Mirella Chain entra no programa acenando para a plateia e mandando beijos para as câmeras. Ela vai até Ana Maria.
Ana Maria Braga: Que prazer te ter aqui hoje, Mirella! E pensar que na hora que essa entrevista for ao ar você já estará confinada no maior reality show do mundo!
Mirella Chain: É uma loucura, não é mesmo? Nem eu consigo acreditar, pra ser bem sincera. Estou tão ansiosa...será que numa hora dessas eu já briguei com alguém? Ser que já estou pensando em desistir?
Ana Maria Braga: Como você pensa que será a sua personalidade dentro da casa? Acha que se tornará uma queridinha?
Mirella Chain: Não conto com isso, pra falar a verdade. O meu jeito consegue ser um pouco explosivo e bem fora da caixinha, talvez as pessoas não gostem disso.
Ana Maria Braga: Eu acho que as pessoas vão te adorar. Você tem um jeitinho único! Você já sabe quais serão as suas companheiras de Big Brother? Já teve acesso a quais serão suas colegas de casa?
Mirella Chain: Eu já sei de algumas colegas que estarão na casa. Uma dessas pessoas eu não fiquei tão feliz de saber que estará na casa, porém tem duas pessoas que eu sei que irei me darei muito bem e sei que serão grandes aliadas.
Ana Maria Braga: E como você acha que vai ser a sua relação com as pessoas da casa? Você é uma pessoa que tem facilidade?
Mirella Chain: Embora não pareça, eu sou uma pessoa bem tímida. Então acho que eu vou ficar com um grupo de amigas e serei fiel a elas até o final do jogo.
Ana Maria Braga: Você? Tímida? Nunca pensei ouvir “Mirella Chain” e “Tímida” na mesma frase! Mas então você pretende se enturmar com um grupo de pessoas e talvez...não sei, combinar o jogo?
Mirella Chain: De jeito algum esse é o meu objetivo principal! Estou entrando no jogo, primeiro de tudo, para ganhar. Para me divertir, para fazer amigos. Não estou entrando lá pra ficar de panelinha e combinando voto. Estou dizendo que talvez aconteça.
Ana Maria Braga: Talvez aconteça! Mas que bom saber que você não está entrando lá com esse objetivo! Você com certeza irá fazer amigos e se divertir no programa, acho inclusive que também será bem querida pelo público! Como você pensa que irá lidar quando for para o seu primeiro paredão?
Mirella Chain: Acho que irei surtar um pouco. Esse tipo de coisa me deixa ansiosa! Então podem se preparar para um surto.
Ana Maria Braga: Estamos prontos para ver isso! Foi um prazer te ter aqui hoje, Mirella!
Mirella Chain: O prazer foi todo meu! Bora cantar minha música Mala Santa?
- MALA SANTA e FLASH