Post by ninachain on Mar 21, 2020 23:01:40 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa de rádio “It’s Time”, la ela falou sobre os últimos acontecimentos do programa Big Brother que está acontecendo atualmente e mexendo com a cabeça de todo mundo que está assistindo, cativando até a loirinha mais querida dos Estados Unidos. Ela foi divulgar o seu mais novo single “Bloom” e também “Im Not The One To Blame”.
ITS TIME (apresentador): Hoje estou aqui com uma super estrela! Ela que está em primeiro lugar nas paradas do mundo todo com o seu gigantesco hit “Easier”, a nossa querida cantora Nina Chain! Como você está hoje, Nina? Preocupada com o Corona Vírus? Ou isso não entra na sua cabeça mais? Algumas pessoas já estão até acostumadas com a ideia do Corona. Nem estão preocupadas mais.
Nina Chain: Pois eu estou bem preocupada! E oi, galera. É um prazer estar aqui hoje, obrigada pelo convite. Estou me sentindo honrada de estar aqui hoje para falar do meu assunto favorito da atualidade. Que é o programa Big Brother, ele me prendeu.
ITS TIME: O que você está achando do programa até agora? Qual é a sua aposta par a saída do primeiro paredão do programa?
Nina Chain: Eu acho que a Banshee vai acabar saindo, coitada. Pelas previsões, ela é a que mais tem votos. Mas acho que a torcida dela deu uma acordada por agora e estão tentando virar o jogo votando na Lola.
ITS TIME: Voce acha que dá tempo da torcida da Banshee virar o jogo votando na candidata que tambem está no paredão, Lola?
Nina Chain: Eu acho que se a torcida dela se dedicar bastante da tempo de virar esse jogo, até porque as votações só se encerram só seis da tarde de amanhã. Da tempo de fazer bastante coisa.
ITS TIME: Agora vamos falar um pouco sobre o completamento de Mirella Chain, hoje ela comentou com a cantora Aryesha que estava com vontade de sair do jogo. Até disse para Vitória que se ela saísse, ela sairia junto. Você acha que a Mirella irá durar muito no jogo? Ela as vezes parece um pouco desmotivada e até mesmo um pouco agressiva, até atacou Rose Carter.
Nina Chain: Sobre os ataques a Rose Carter, acho que ela está certíssima. Rose não está sabendo apresentar o programa e está privando os participantes de várias coisas. Inclusive, Mirella não foi a única que reclamou. Eu acho que ela vai acabar pedindo pra sair.
ITS TIME: E o queen você achou sobre o comportamento agressivo do Elliot, que destruiu uma sala do programa e depois ainda quis bater na Sophie?
Nina Chain: Eu acho um perigo q presença daquele homem no programa! Ele é uma completa ameaça para a segurança das garotas, tendo em vista que ele é o único menino da casa. Não sei o que a produção tinha na cabeça quando colocou ele no programa. Espero que a segurança de lá esteja bem reforçada.
ITS TIME: E o que voce achou da prova de bate e volta? Sua amiga Wylla Gomez alega que as pessoas estavam de marcação com ela, já que mandaram refazer a prova várias vezes.
Nina Chain: Eu também achei bem esquisito que refizeram a prova tantas vezes, mas o importante é que ela se salvou.
ITS TIME: E o que você pensa sobre a prova do líder? O grupo A, formado por pessoas como Celeste perdeu feio do grupo B, formado por Mirella Chain, Aryesha e Vitória. Elas arrebentaram na prova, e o grupo B fez todos os pontos, deixando o A com zero.
Nina Chain: Eu adorei a prova! Todas as minhas preferidas ficaram no mesmo grupo, elas arrasaram demais. Estou orgulhosa.
ITS TIME: Entao, Nina Chain, foi um prazer gigante te receber aqui no meu programa. espero que você tenha gostado e volte mais vezes!
Nina Chain: Voltarei sim! Obrigada pelo convite.
ITS TIME: Agora com voces, Bloom e Im Not The One To Blame!
- o programa termina tocando BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME