Post by ninachain on Mar 22, 2020 12:32:37 GMT -3
Hoje chegaram às bancas a mais nova edição da revista NDLM, que conta com uma entrevista exclusiva com a cantora Nina Chain, ela falou sobre o seu antigo relacionamento e sobre outros assuntos envolvendo sua vida e sua carreira. A revista já é um sucesso no país, e com a participação da loirinha as vendas so tendem a crescer.
NDLM magazine: Nina Chain, nessa edição do Big Brother nos deparamos com uma participante (a cantora Liebe) falando que ela é uma versão sua só que com personalidade.
Nina Chain: Eu fiquei sabendo desse caso. As vezes as pessoas conseguem ser bem desnecessárias! Para ser uma versão minha, precisa pelo menos fazer sucesso igual a mim. Coisa que eu sei que ela ainda não faz, já que ouvi o nome dela pela primeira vez quando fui ver os participantes do Big Brother.
NDLM Magazine: Foi realmente uma fala infeliz. Você estava vendo o programa naquele momento? Como se sentiu quando ouviu uma das participantes falando uma coisa dessas? Não deve ter sido algo fácil, você sempre é tão criticada. E ter uma pessoa em um reality show grande falando isso pode ser chato.
Nina Chain: Sem dúvidas é uma situação chata. Mas nada que atrapalhe minha carreira, eu continuo com vários fas do meu lado.
NDLM Magazine: Agora vamos conversar também sobre algo que aconteceu recentemente. Vamos falar de charts.
Nina Chain: Falar de charts é sempre algo delicado. Preciso tomar cuidado com a minha língua pois não quero ofender ninguém, porém não posso abaixar minha cabeça muito não, pois fico com fama de bobinha. O que é um saco também. Parece que ninguém nessa industria me conhece realmente, têm uma visão completamente errada de mim.
NDLM Magazine: Isso eu também consigo perceber, o que você diria para as pessoas que declaram que você não tem personalidade?
Nina Chain: Sao poucas as pessoas que falam isso sobre mim. Normalmente elas preferem apenas julgar que sou chata ou arrogante sem nem se importarem em conhecer um pouco de mim. Personalidade eu tenho de sobra, não é só porque não vivo de brigas na internet que eu não tenho uma. Cheguei em um ponto da minha carreira que não preciso mais disso para me manter relevante, graças a Deus consigo fazer isso só com as minhas músicas e com meu talento.
NDLM Magazine: E talento você tem de sobra. Que bom que você é madura o suficiente para não levar essas críticas para o lado pessoal. Qual seria o seu conselho para os leitores que não sabem muito bem lidar com esse tipo de coisa?
Nina Chain: Eu diria para que as pessoas não deixem o que os outros dizem sobre elas chegarem no coração. É importante receber críticas quando elas vem de pessoas que te amam, querem seu bem e falam coisas para a sua melhoria.
NDLM Magazine: E como foi que você trabalhou isso em você mesma? Você nunca foi de entrar em polêmicas, se olharmos o seu twitter não acharemos nenhuma briga que você começou.
Nina Chain: Acho que o segredo é não se deixar abalar tão facilmente. Saber ver o que não vale a pena e o que vale. Não sou de ficar brigando.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME