Post by ninachain on Mar 22, 2020 13:32:19 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou a ferramenta stories do seu instagram para postar alguns vídeos cantando na rede social, ela não é de fazer muito uso do instagram, mas hoje os fãs ficaram felizes de ela ter aberto essa exceção já que todos estão de quarentena.
1º Storie:
Nina Chain: Então, galera, acho que escolhi uma época meio ruim para lançar o meu single “Bloom”. Não vou conseguir fazer tantas participações em programas por causa do Corona Vírus. Mas que bom que temos as redes sociais, não é mesmo? Que tal se eu fizer um showzinho?
2º Storie:
Nina Chain: Entao...eu estava pensando em cantar o meu mais novo single, “Bloom” e em seguida “Im Not The One To Blame”.
3º Storie:
Nina Chain agora aparece sentada em um lugar que parece um estúdio dentro de sua própria casa, ela está sentada em um banco de madeira e tem um violão no seu colo. Ela começa a dedilhar o instrumento.
Resto dos stories:
Os outros stories são apenas Nina Chain cantando as músicas “Bloom” e “Im Not The One To Blame” enquanto toca violão. Ela tem uma voz suave enquanto toca o instrumento e agrada bastante aos fãs, que são rápidos em compartilhar os vídeos ao redor de toda a internet.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME