Post by ninachain on Mar 22, 2020 15:01:38 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Hi America para dar uma entrevista onde ela falou sobre os mais recentes acontecimentos da sua vida.
Lucyenne: Olá, America! Hoje irei receber a maior estrela do pop do mundo! Ela está aqui depois de ter seu single pea terceira semana no topo de todos os charts...Acho que vocês já sabem de quem estou falando! Essa mulher linda, carismática e talentosa...vamos receber com aplausos e muito carinho a super estrela Nina Chain.
Nina Chain entra no programa com um sorriso simpático em seus lábios, os aplausos são altos e ela mantém a classe a todo momento. Seus cabelos estão soltos, ela usa uma maquiagem suave com um gloss brilhante da sua própria marca.
Lucyenne: Nina Chain! Que prazer é te ter aqui pela primeira vez. Preciso dizer que você está maravilhosa hoje! Como você está se sentindo com todo o sucesso de “Easier”?
Nina Chain: Me sinto incrível. Essa musica é muito especial para mim e eu não esperava todo esse sucesso por ser já o quarto single do álbum, e eu estava bem pensando que pegaria um top dez. Mas ela me surpreendeu indo para o topo dos charts e ficando por lá durante três semanas e contando ainda. É legal receber todo esse apoio do público, espero que continue assim.
Lucyenne: Com certeza tem tudo para continuar assim! Agora a musica é a mais escutada no mundo inteiro por três semanas.
Nina Chain: Eu adoro quando consigo segurar o primeiro lugar por mais de uma semana, sei que minhas colegas não gostam.
Lucyenne: Não gostam porque você não deixa elas pegarem o primeiro lugar! Agora nos fale quais são suas expectativas para o Grammy?
Nina Chain: Eu não gosto muito de criar expectativas, já falei algumas vezes sobre isso. Estarei na premiação apenas com o intuito de me divertir, se eu levar algum prêmio para casa será apenas um brinde.
Lucyenne: E você viu que começou o BBC, já sabemos que você está acompanhando pelas suas últimas entrevistas. Para quem está indo sua torcida?
Nina Chain: Estou tocando para a Mirella Chain, para a minha amiga Vitória e para minha outra amiga querida Wylla Gomez! Todas mulheres fortes que eu acredito que tem o necessário para ganharem o reality.
Lucyenne: E agora a pergunta é se você aceitaria participar de um reality show tipo o Big Brother, e ter que ficar confinada durante algumas semanas para ganhar um grande prêmio em valor de dinheiro se assim o público desejar. Sabemos que você não precisa...
Nina Chain: Acho que se talvez quando eu estivesse mais no início da minha carreira, ou talvez no final *ela ri* eu aceitaria. Mas não por agora, no momento estou super ocupada com o meu trabalho, no meio de uma turnê pena america, fazendo os ajustes finais da versão deluxe do “Dream”...
Lucyenne: Que tal agora falarmos um pouco mais sobre a situação atual do planeta? Qual recado você mandaria para os seus fãs que estão com medo do mais novo Corona Vírus? As pessoas estão aterrorizadas.
Nina Chain: O meu recado é para que todo mundo fique em casa, eu sei que eu não estou dando um bom exemplo pois não estou em casa, mas estou passando álcool em gel o tempo inteiro. Por favor, tomem cuidado com as pessoas idosas e com todas aquelas que estão no grupo de risco.
Lucyenne: Que recado importante! Agradeço por você ter aceitado participar do programa hoje, saiba que tomamos todos os cuidados para que tudo esteja sempre esterilizado e bem cuidado. Pode ficar tranquila! Que tal você cantar um pouco para gente? Queremos ouvir o seu antigo single “Easier”!
Nina Chain: Eu que agradeço pelo convite! Eu sei que vocês tomam todo o cuidado do mundo para manter aqui um lugar bem seguro para todos que estão presentes. E claro! Será um prazer cantar minha música “Easier” e também “Im Not The One To Blame”!
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME