Post by ninachain on Mar 22, 2020 21:31:48 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa de rádio c2000 para comentar os mais recentes acontecimentos do Big Brother.
c2000: Hoje estou aqui com uma das artistas mais pedidas da rádio e a minha cantora favorita. Ela explodiu quase que do nada, com um smash hit que não deixou a cabeça de ninguém durante o ano passado! Creio que não há quem nunca tenha ouvido falar dela. Ela que sempre está trabalhando, sempre está se esforçando para entregar o pop que toda querem, hoje tenho a honra de receber Nina Chain! Como está, Nina?
Nina Chain: Olá! Que introdução maravilhosa eu ganhei aqui! Estou ótima. Obrigada por perguntar e obrigada pelo convite.
c2000: Não precisa agradecer! Bem, como sei que você, assim como o resto do planeta, gosta muito de Big Brother, decidi te chamar aqui para comentar os mais recentes acontecimentos do programa!
Nina Chain: Você chamou a pessoa certa! Eu fico o dia inteiro em casa acompanhando o Big Brother, é uma distração maravilhosa ainda mais em tempos de quarentena.
c2000: Vamos falar um pouco sobre o que está acontecendo na casa! Recentemente tocou o big fone. Tem apostas?
Nina Chain: Sim! Eu acho que talvez seja para indicar mais uma pessoa ao paredão. Será? Foi a Vitória que atendeu, ela está com o líder.
c2000: E o que você achou da prova do anjo? A disputa estava acirrada mas a nossa menina Mirella Chain conseguiu se sair bem. Acertou três músicas do jogo!
Nina Chain: Eu vi! Fiquei super orgulhosa dela! Não é surpresa que é pra ela que vai a minha torcida...ela está sendo uma ótima jogadora até então! Só tem que controlar um pouco a boca...e as polêmicas.
c2000: E o que você acha da parceria que ela, Vitória e Aryesha estão tendo no jogo? Acha que é uma decisão inteligente elas se juntarem ou acha que pode ser um pouco prejudicial para como o público vê elas? Eu, particularmente acho que as três formam uma amizade fofa.
Nina Chain: E quem nao acha? Elas são fofíssimas! Acho que não será prejudicial não! O público parece gostar bastante também...
c2000: E o que você achou sobre a prova do líder? Muito se reclamou sobre ela, alguns participantes falaram que foi injusta, alguns falaram que foi mal feita...
Nina Chain: Eu também achei a prova super mal feita! Mas não achei injusta! Era uma prova de sorte. Não tem isso de ser injusta.
c2000: As coisas estavam tão bagunçadas que a participante Wylla Gomez (também conhecida como Wylla G) implorou para que deixassem ela ajudar nas coisas, tendo em vista que ela já tem experiência com a coisa. Agora ela não é mais uma jogadora, e sim uma das moderadoras do reality.
Nina Chain: Sim! *ela ri* eu vi isso! Que bom que ela se posicionou sobre isso e pediu para participar...acho que as coisas vão melhorar!
c2000: Nina, foi ótimo conversar com você hoje!
Nina Chain: Digo o mesmo, obrigada pelo convite!
c2000: Agora vamos tocar duas músicas suas! O single “Bloom” e a faixa “Im Not The One To Blame”.
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME