Post by ninachain on Mar 23, 2020 1:03:17 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista “Dreams Magazine”, a edição desse mês conta com uma entrevista com Nina Chain.
Dreams Magazine: Nos conte como foi que você descobriu que tinha sido indicada a oito categorias na premiação Grammy?
Nina Chain: Eu estava em casa e já sabia que as indicações estavam bem perto de saírem, então a minha gravadora me ligou e me contou as novidades. Eu fiquei tão animada, foi algo mágico. Eu gritei ao telefone com o dono da gravadora e nós quase choramos juntos. Foi um momento bem especial que eu sou grata de poder ter so dividido com ele.
Dreams Magazine: Você acha que irá ganhar algum prêmio no dia? Para os seus fãs você já é a grande vencedora, já sabemos.
Nina Chain: Isso para mim já está de bom tamanho. Claro que eu quero ganhar alguma categoria, mas não crio expectativas.
Dreams Magazine: Você se considera uma pessoa pessimista? Você foi a cantora que mais fez sucesso no ano passado! Por que não criar expectativas sobre uma possível vitória em uma premiação tão importante? O seu álbum “Dream” é ótimo!
Nina Chain: Não é questão de ser pessimista. É questão de saber que eu não sou um nome muito querido pela academia.
Dreams Magazine: Mas sobre as indicações ao Grammy e sobre possíveis vitórias, você está mais otimista ou pessimista?
Nina Chain: Diria que eu não estou em nenhum desses extremos. Eu apenas não estou penando muito sobre isso...mas
se tivesse que escolher um eu diria que pessimista. Não acho que eu serei muito reconhecida nas categorias, então já peço para que meus fãs não esperem muitas coisas. Eles sabem como as coisas funcionam.
Dreams Magazine: Agora vamos falar um pouco de outro assunto. Você já passou por fases em sua vida, já fez aulas de hipismo, já pensou em seguir a carreira de escritora e mais algumas outras coisas que você comenta em entrevistas. Se não fosse cantora, o que acha que estaria fazendo agora?
Nina Chain: Com certeza trabalhando com música. Talvez compondo para outras pessoas, ou trabalhando em uma gravadora...
E assim termina a entrevista de Nina Chain com a “Dream Magazine”.
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME