Post by ninachain on Mar 23, 2020 2:01:17 GMT -3
Hoje foi postado na conta do instagram da cantora Mirella Chain algumas fotos que a mesma deixou prontas enquanto ela ainda estava fora da casa, e também com uma legenda preparada pela própria Mirella.
A primeira foto era Mirella Chain usando um vestido cor de rosa e usando o cabelo preso em uma grande trança, ela estava com óculos escuros e batom vermelho, encostada em uma parede.
A segunda foto era Mirella Chain com a mesma roupa, porém dessa vez ela estava sem os óculos escuros mostrando os seus belos olhos azuis graças as lentes de contato.
E na terceira foto ela estava sentada no que parece um banco daqueles de praça segurando dois cachorros, um em cada braço. Um preto e outro preto com manchinhas brancas.
E na legenda estava um pequeno texto escrito pela própria Mirella Chain antes de ela entrar no programa com muito carinho para os seus fãs e todos que a seguem no instagram.
O texto:
Olá, meus amores! No momento que vocês estiverem lendo o que eu deixei escrito aqui nesse post do instagram eu já estarei confinada no Big Brother. Vai ser um grande desafio e eu sei que deixei muitos de vocês confusos, então decidi vir aqui para dar uma satisfação e esclarecer algumas coisas também que eu acho que devo esclarecer.
Gostaria de primeiramente dizer que agora mais do que nunca eu vou precisar de vocês juntos a mim! Preciso que vocês me deem bastante apoio e que me ajudem a ficar.
E sobre a minha conduta dentro da casa, gostaria de dizer que não irei segurar minhas opiniões, não irei defender coisas que eu não acredito.
Vocês sabem que eu não sou esse tipo de pessoa, não vou fingir ser alguém que eu não sou para agradar público nenhum. Quem me conhece vai gostar de mim do jeito que eu sou, e quem não quiser gostar também eu não poderia ligar MENOS! Mas só queria deixar isso claro.
E mais uma coisa que eu queria levantar nesse texto é sobre divulgação, eu deixei vários programas, participações em rádios, matérias com revistas.
Não são milhões de divulgações, mas eu me esforcei bastante e acho que são números suficientes para me manterem estável.
Mas não se preocupem porque darei o meu melhor dentro da casa para poder divulgar minhas músicas la dentro mesmo, pedindo para colocarem nas festas, cantando em momentos aleatórios, e quem sabe até dançando até o chão na primeira oportunidade que surgir. Ainda não bolei um plano super doido, mas vou pensar em algo.
Então depois disso, gostaria de dizer também que depois que eu sair vocês vão ganhar vários lançamentos e mimos! Aguardem.
Eu também deixei algumas coisas gravadas, não sei se a gravadora irá liberar para vocês enquanto eu estiver no programa ou se eles vão esperar eu voltar do programa para lançarem. Ms de qualquer jeito, eu prometi muitas novidades esse ano e eu vou cumprir com a minha promessa. Mirella não para!!! Nem mesmo quando ela tá confinada.
Esse foi o meu recado da semana para vocês! Deixei um textinho para cada semana, para eu não perder o contato com vocês também aqui nas redes! Beijinhos!!!!! STREAM VAI EMBORA!
- post para a divulgação de VAI EMBORA e FLASH nos charts latinos.