Post by ninachain on Mar 23, 2020 14:33:47 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no NEWS TIME, programa americano, para discutir a atual situação do mundo diante do Corona Virus.
NEWS TIME: E agora, chamamos aqui uma pessoa que tem opiniões muito interessantes para discutirmos sobre o Corona! Nina Chain!
Nina Chain entra no programa com os cabelos soltos e radiantes, sua maquiagem estava leve, suas bochechas rosadas e os lábios brilhantes devido ao gloss da marca “Nina Beauty”. Ela usa um conjunto de cropped e saia da cor lilás, com alguns brilhos.
NEWS TIME: Nina Chain! Que prazer é te ter aqui hoje! Obrigado por ter aceitado nosso convite. Hoje te chamei aqui para falarmos um pouco das notícias mais recentes sobre o Corona Vírus. Líderes globais imploram para que a população fique em casa!
Nina Chain: E o Fed promete comprar quantas dívidas forem necessárias! Obrigada pelo convite, estou muito feliz de poder vir aqui mostrar esse meu lado mais...informativo? Acho que posso chamar assim.
NEWS TIME: Os legisladores dos Estados Unidos tentam novamente um plano de estímulo de um trilhão e oitocentos bilhões de dólares! Senadores e altos funcionários do governo Trump estavam lutando na segunda-feira para fechar um acordo com uma medida de um trilhão e oitocentos bilhões de dólares para reforçar a economia do país.
Nina Chain: Ja era de se esperar que esse surto de corona Vírus seria super prejudicial à economia, precisamos de medidas!
NEWS TIME: A ideia desse acordo veio após os democratas bloquearem a ação no pacote no domingo, exigindo maior proteção para os trabalhadores.
Nina Chain: Realmente, os trabalhadores que precisam de mais proteção. Eles estão sendo os mais prejudicados com isso de Corona Vírus e estão tendo sua estabilidade financeira e muitas vezes de sua família também colocadas em risco.
NEWS TIME: Também estão exigindo restrições para as empresas resgatadas com o plano de domingo, o que você acha de tudo isso, Nina Chain? Você achou que o Corona Vírus seria tão prejudicial?
Nina Chain: Está sendo prejudicial não so para a saúde dos infectados, mas também para a economia. As pessoas estão se endividando em hospitais, e quem não está nos hospitais se endivida em casa não podendo trabalhar.
NEWS TIME: A votação no domingo abalou os mercados em todo o mundo e ameaçou inviabilizar as negociações bipartidárias que renderam compromissos substanciais sobre os contornos do pacote, que foi nomeada como a maior medida de estímulo econômico.
Nina Chain: Precisamos que isso seja só uma fase, precisamos que esse acordo seja formado logo! As coisas tendem a piorar.
NEWS TIME: Mnuchin, que e o secretário do Tesouro e Schumer se encontraram tarde da noite no domingo após a falha na votação, mas não chegaram a um acordo.
Nina Chain: Tudo nesse país é assim, na base da enrolação! Queria ver se fosse o bolso deles em jogo! Já teriam tomado medidas.
NEWS TIME: Nina Chain, agradeço por você ter aceitado o nosso convite. Espero que possamos fazer isso mais vezes. Foi uma honra! Obrigado por vir.
Nina Chain: Eu que agradeço pelo convite!
NEWS TIME: Que tal cantar duas músicas para a gente agora? Para acalmar!
Nina Chain: Vou cantar “Bloom” e “I’m Not The One To Blame”.
O programa termina com duas performances da loirinha preferida dos Estados Unidos, ela mesma, Nina Chain!
- BLOOM + IM NOT THE ONE TO BLAME