Post by ninachain on Mar 23, 2020 16:11:22 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve a rádio KIIS FM para falar dos mais recentes acontecimentos em sua brilhante carreira.
KIIS FM: Hoje eu estou aqui com a minha cantora favorita! Ela é mais bonita ainda pessoalmente, acreditem. Hoje vamos falar sobre TUDO! Literalmente, tudo. Quero saber todas as novidades. Nina Chain!
Nina Chain: Olá! Obrigada pelo elogio. Muito bom ouvir isso durante essa quarentena, que eu não estou conseguindo ir para nenhum salão de beleza ou coisas do tipo. Estou muito feliz de estar aqui. Já tem um tempo que não apareço aqui na KIIS - FM! O que é péssimo, já que é uma das minhas rádios favoritas.
KIIS FM: Você realmente tem que começar a vir aqui mais vezes! Vamos falar um pouco sobre o seu futuro? Queremos saber se você já começou a trabalhar no tão comentado “NC2”! O público não fala sobre outra coisa, embora o “Dream” ainda esteja super fresco em nossas memórias! Um álbum tão bom e memorável é bem difícil de esquecer.
Nina Chain: Não! Ainda não comecei a trabalhar no “NC2”. Embora já saiba mais ou menos o que quero fazer com ele. Mas já estou trabalhando em um EP, que na verdade, já está praticamente pronto. Só estou passando por algumas revisões.
KIIS FM: Entao temos coisa nova no forno! O que você pode nos contar sobre esse seu EP? É algo parecido com o “Dream”?
Nina Chain: Não é nada parecido com o “Dream”. Eu consigo manter a minha essência, mas a sonoridade é bastante diferente.
KIIS FM: É esse o tão comentado trabalho de rock que você estava planejando? Você tuitou algo sobre isso algum tempo atrás e a internet parece ter ido para chamas!
Nina Chain: É esse mesmo! Não é um rock super pesado, é algo como um rock do final dos anos 80, uma pegada mais calminha.
KIIS FM: Já que você vai para um lado mais roceiro, o que você acha que os fãs de pop, que formam a maior parte da sua fanbase, vão achar sobre isso? Você acha que eles continuaram fiéis a você? Mesmo com um estilo musical tão diferente que é o rock...nem todas as pessoas que gostam de pop gostam de rock.
Nina Chain: Eu sei muito bem disso. Mas eu não posso ficar me prendendo e não explorar minhas outras faces como artista com medo de perder público! Não posso me prender assim.
KIIS FM: E o que você pode dizer para aqueles fãs que so gostam de pop? Você acha que eles devam dar uma chance para esse seu trabalho mais diferenciado?
Nina Chain: Com certeza! Quem sabe eles não descobrem um outro estilo musical que eles também podem gostar? Sempre bom!
KIIS FM: Agora quer anunciar quais músicas iremos tocar?
Nina Chain: Claro! Agora vocês irão ouvir “Easier” e “Im Not The One To Blame”!
O programa da KIIS - FM termina tocando as músicas “Easier” e “Im Not The One To Blame”.
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME