Post by ninachain on Mar 23, 2020 17:30:54 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista “R Magazine”, que conta com uma entrevista com Mirella Chain, feita antes de ela ir para o BBB.
A entrevista: Você já já fará vinte e um anos, e então será maior de idade em todos os lugares do mundo. Como você se sente nisso tudo? Alcançando a maioridade em breve e já tendo conquistado tantas coisas em uma idade tão jovem?
Mirella Chain: É bem legal. Acho que com vinte e um anos algumas novas responsabilidades vão surgir, todos os anos surgem.
R Magazine: Acho que a maior mudança que você irá perceber com vinte e um anos é que você agora poderá beber em todos os lugares do mundo, você também poderá entrar em todas as boates sem precisar de uma identidade falsa ou uma ajudinha de leve do segurança do local. Continua muito jovem, porém pode fazer coisas de adulto.
Mirella Chain: Essas coisas de adulto que você acabou de descrever nunca me atraíram muito. Fico feliz de fazer vinte e um pois agora posso fazer shows em boates.
R Magazine: E você pretende fazer alguma mudança na sua vida agora que você já já irá completar vinte e um anos? Qualquer tipo de mudança, pode ser de casa, uma mudança física, uma mudança no pensamento...afinal, você está atingindo a maioridade.
Mirella Chain: Eu já pensei sobre isso. Acho que vou fazer uma mudança de começar a passar mais tempo nos Estados Unidos.
R Magazine: Você acha que agora que você vai atingir a maioridade irá receber um tratamento diferenciado vindo das pessoas?
Mirella Chain: Acho que talvez as pessoas comecem a me ver de uma forma mais madura, do jeito que eu mereço.
R Magazine: E você acha que como os vinte e um anos o seu público continuará o mesmo? O seu público é em sua maioria formado por pessoas mais jovens, que gostam de sair para festas e gostam de musicas boas para dançar.
Mirella Chain: Acho que não! Acho que meu público vai continuar sendo o mesmo, até porque eu continuarei com o mesmo estilo musical por um bom tempo, ainda não pretendo mudar a forma que eu faço música, sou bem feliz cantando o funk brasileiro, rebolando em cima do palco até o chão, e sendo a excêntrica e original Mirella!
- divulgação de VAI EMBORA e FLASH