Post by ninachain on Mar 23, 2020 19:02:41 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve no instagram para postar alguns stories falando sobre o mais novo Corona Vírus, ela falou sobre os sintomas da doença e pediu para que seus fãs levassem a sério o isolamento social. Ela também bateu um papo.
1º Storie:
Sherry Doll: Oi, pessoal! Eu vim aqui hoje para bater um papo sério com vocês. Espero que todo mundo esteja quietinho e casa, aproveitando essa quarentena. Vocês sabem como as coisas estão sérias em relação ao Corona Vírus, então por favor respeitem a quarentena e não saiam de casa a não ser que você esteja morrendo por conta do vírus e precise ver um médico.
2º Stories:
Sherry Doll: Não se esqueçam de tomar cuidado também com os idosos, e com as pessoas que estão no grupo de risco. Que são aquelas que tem problemas respiratórios e problema de pressão.
3º Stories:
Sherry Doll: Vim aqui falar um pouquinho mais sobre o vírus para vocês. Vou falar um pouco sobre sintomas, e coisa do tipo.
4º Stories:
Sherry: Eu decidi fazer isso porque acho que não adianta nada eu ter vários seguidores, um alcance bom, se eu não consigo usar isso para ajudar vocês ou passar recados que realmente importam. Eu sei que na maioria do tempo o meu instagram se resume apenas as merdas que eu faço no dia a dia.
5º Storie:
Sherry Doll: Acho que a maior parte de vocês já sabem que os sintomas do Corona parecem com sintomas de uma gripe.
6º Storie:
Sherry Doll: Entao se você está com algum desses sintomas de gripe, ai que você tem que ficar em casa mesmo. Se você não é do grupo de risco, so descanse que em breve você ficará bem. Evite hospitais, você não tem certeza de nada, e é um local super propício para a contaminação. So va se você realmente sentir necessidade.
7º Storie:
Sherry Doll: E mais um motivo que você não quer ir para hospital se não estiver passando muito mal...NÃO TEM CURA PRO CORONA!
Depois disso Sherry Doll fez mais alguns stories falando sobre o Corona Vírus e alertando seus fãs sobre como é importante ficar em casa.
- LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF