Post by ninachain on Mar 23, 2020 21:08:26 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain fez uma aparição no programa do Jimmy Kimmel Live, ela enviou uma performance e uma receita.
Jimmy Kimmel: Hoje eu tenho uma convidada especial! Mas a única coisa ruim, é que ela não está aqui presente. Ela mandou uma gravação para vocês, já que o confinamento deve ser levado a sério. Vamos receber...Nina Chain!
A câmera então sofre um corte para dar início para a gravação enviada pela equipe de Nina Chain. Damos de cara com ela em uma bela cozinha.
Nina Chain: Oi, galera do Jimmy Kimmel Live! Eu tinha um horário para estar aí com vocês hoje, mas devido a toda a situação que nosso planeta está passando, decidimos adiar isso. Mas para não deixar vocês na mão, decidi fazer uma gravação fazendo uma das cosias que eu mais gosto! Cozinhar!
Nina Chain então começa a explicar que irá fazer uma gravação explicando como se faz molho branco para macarrão, que é um dos seus molhos favoritos. Ela inclusive diz que algum dia pode ensinar como faz o macarrão também, mas que hoje estava lá apenas para ensinar o molho porque era o que o tempo permitia.
Nina Chain: Vou começar a falar os ingredientes! Primeiro! Vou usar uma cebola média picada...uma colher de margarina! Uma faixa de creme de leite...qualquer um que você tiver em casa vai servir.
Então Nina Chain mostra um recipiente cor de rosa com vários pedaços de cebola que ela disse ter picado antes de começar a gravar, mas sabemos muito bem que alguém provavelmente fez isso pra ela.
Nina Chain: Precisarei de meio litro de leite, uma colher de sopa de amido de milho, uma xícara de queijo ralado...pode ser qualquer queijo, parmesão, gorgonzola, mozarela...tanto faz. Usarei pimenta do reino a gosto, e uma colher de chá de sal. Não queremos ter hipertensão e entrar no grupo de risco do corona.
Nina Chain então mostra o seu triturador de pimenta do reino cor de rosa. Ela também mostra para as câmeras os outros ingredientes, que estão todos em potes que combinam, até mesmo o leite que está em uma jarra cor de rosa com uma pequena vaca colorida desenhada em sua superfície. Nina então avisa que agora ela irá começar a falar o modo de preparo para esse molho.
Nina Chain: Ok! Em uma panela vamos derreter a margarina! Então vou colocar a cebola...a colher de chá de sal! E também não podemos esquecer da pimenta do reino...essa parte é muito importante. Estamos temperando o nosso molho! E é isso que vai deixar ele com um gosto maravilhoso...
Então, Nina Chain acrescenta o creme de leite quando os pedaços de cebola que estão na panela começam a ficar transparentes.
Nina Chain: Agora eu vou dissolver o amido de milho no leite! E então...vou adicionar isso no molho. Isso serve para dar uma engrossada no molho, afinal nós queremos um molho não uma água com gosto isso seria nojento!
Nina Chain mostra ela realizando esses passos, ela pega a jarra de leite cor de rosa e nela mistura a colher de amido de
milho.
Nina Chain: Quando o molho estiver com uma consistência boa, meio firme, vou desligar o fogo e adicionar o queijo. Mexendo sempre para ele não grudar no fundo da panela.
Nina achai então joga o molho por cima de um macarrão que já estava pronto, ele estava sobre um prato cor de rosa em tom pastel. O molho cai perfeitamente sobre ele, e a fumaça da quentura da receita que tinha acabado de ser feita era visível. Ela faz tudo em quase câmera lenta, para parecer ainda mais apetitoso.
Nina Chain: Obrigada por acompanharem a receita! Espero que vocês façam aí na casa de vocês também. Agora, eu também mandei duas performances para o programa do Jimmy Kimmel! Incluindo uma performance do meu mais novo single “Bloom”! Espero que vocês gostem.
Então o programa termina mostrando as performances de “Bloom” e da faixa “I’m Not The One To Blame”, que tinham sido previamente gravadas.
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME