Post by ninachain on Mar 23, 2020 22:04:02 GMT -3
Hoje um programa da jovem pan apresentado por Junior Lopes, falou um pouco sobre a primeira semana da nova edição do BBC.
Junior Lopes: Boa noite, Brasil! Hoje eu estou aqui com a Zelia X, uma das maiores comentaristas de BBC na internet!
Zelia X: Boa noite, galera! Temos muitas coisas para falar sobre o BBC! A primeira semana já nos rendeu bastante assunto. Eu acho que o melhor seria se começássemos pela prova do líder, não é mesmo? Acho que ela inclusive não foi muito polemica, como estavam sendo as do ano passado.
Junior Lopes: Vamos falar um pouco antes sobre essa troca repentina de apresentadoras que tivemos! Antes o programa era apresentado apenas pela Rose Carter, porem agora temos não so a Rose mas também a cantora Williams, que se responsabilizou pela apresentação juntamente de sua amiga...posso chamar assim? Não sei! Mas agora as duas que estão apresentando.
Zelia X: Sim! Mas isso aconteceu porque Rose não estava dando conta do recado sozinha! As pessoas imploraram para que fosse alguém lá ajudar ela...inicialmente seria a Wylla!
Junior Lopes: E não so mudaram as apresentadoras como também mudaram o elenco. Agora não temos mais a cantora Wylla Gomez, nem a cantora...acho que é isso que ela é.
Zelia X: As pessoas parecem que não gostaram muito da nova colocação de elenco! O antigo tinha um pouco mais de personalidade e um pouco mais de variedade! Mas creio que também teremos entretenimento com esse...Mirella Chain, Liebe, Sophie permaneceram!
Junior Lopes: Agora sim! Vamos falar um pouco sobre a prova do líder...a prova foi bem simples. As pessoas tinham que adivinhar quais eram os artistas por trás de fotos borradas, a vencedora foi Brie Bamilton que ganhou o acesso ao quarto VIP!
Zelia X: E entao, indo para a prova do anjo, tivemos a nossa querida Mirella Chain vencedora! Ela que por pouco não ganhou a prova do líder, é o anjo da semana! Ela está imune durante a semana. Isso significa que ela não pode ser mandada para o paredão.
Junior Lopes: Mirella Chain com certeza é uma das participantes que nos ganha pelo seu carisma e jeitinho único e autêntico de ser.
Zelia X: Entao acho que nada mais justo do que encerramos o nosso programa tocando algumas músicas da Mirella Chain!
Junior Lopes: Então, com vocês, a musica “Vai Embora” de Mirella Chain em parceria com a cantora Wylla Gomez! E também a canção “Flash”!
- Divulgação de VAI EMBORA e FLASH