Post by ninachain on Mar 23, 2020 23:31:32 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da WTW Magazine, que conta com uma entrevista exclusiva com a cantora Sherry Doll. Ela falou sobre varios assuntos como o futuro da sua carreira, seus projetos e como está aproveitando a quarentena.
WTW Magazine: Sherry Doll, vamos começar te perguntando um pouco sobre seu projeto futuro. Já não é novidade para as pessoas que você está trabalhando em algo, você mesma já confirmou. Já tem alguma ideia de quando é que esse seu trabalho irá sair? Quando é que nós iremos saber sobre coisas como datas?
Sherry Doll: Então...tudo depende de quando eu de fato terminar. Ele estava sendo trabalhado diariamente no estúdio, mas agora toda a minha equipe e eu estamos de quarentena.
WTW Magazine: Mas já tem algo que você pode nos falar sobre esse seu novo projeto? Uma coisa que os fãs realmente querem muito saber é se vai ser um álbum ou um EP! As pessoas estão curiosas para o que mais está vindo de Sherry Doll, querem saber o que é que você está aprontando.
Sherry Doll: É um álbum. Não gosto muito disso de EP, embora fosse a minha ideia inicial. Eu queria fazer algo completo, e não iria conseguir fazer isso em um EP. É um álbum de oito faixas até então, mas pode ser que aumente...pode ser até que diminua e aí sim se torne um EP. Vocês sabem que eu sou impulsiva.
WTW: Isso é muito bom, você é uma pessoa muito artística. O que você pode nos dizer em relação ao gênero do álbum? Sabendo que os álbuns pop estão em alta, eles são os que mais vendem atualmente. Você vai investir em algo assim ou prefere continuar em um estilo mais diferenciado?
Sherry Doll: Eu vou continuar com o estilo que eu tenho! Não sei como posso defini-lo, acho que a melhor palavra seria “meu”.
WTW Magazine: Vamos para um futuro um pouco mais distante agora. Você pretende continuar investindo em música para o seu futuro? Acha que você terá uma longa carreira? Talento com certeza você tem de sobra, mas sabemos como a indústria funciona.
Sherry Doll: Eu consigo me ver me sustentando pelo resto da vida a partir da música. Posso não estar nos charts ou dando entrevista para revistas famosas, mas estarei lá cantando, compondo e produzindo. Seja para mim ou seja para outros artistas.
WTW Magazine: E vamos falar sobre turnês. Acho que é a primeira vez que você fala para algum veículo sobre esse assunto.
Sherry Doll: Sim! Eu nunca falo muito sobre isso porque é algo que eu realmente não penso muito...não penso, na verdade.
WTW Magazine: Você pretende entrar em turnê após o seu álbum ser lançado? Pretende fazer alguns shows, conhecer novos lugares, fazer shows com pessoas que conhecem todas as suas músicas e vão cantar todas as músicas com você...Como você se sente em relação a isso?
Sherry Doll: Eu me sinto um pouco ansiosa. Tenho muita vontade de fazer turne, mas penso e algo bem pequeno, talvez algo so aqui na América.
WTW magazine: Entao você pensa em algo pequeno...e você pensa em nesses shows pequenos fazer Meets com os seus fãs?
Sherry Doll: Com certeza! Eu adoraria conhecer as pessoas que estão por trás dos números. E com certeza não cobraria por isso!
- divulgação de LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF