Post by worldwiderecords on Mar 24, 2020 11:01:46 GMT -3
A cantora, compositora e produtora Celeste Watson fez a sua primeira aparição em rede nacional pós-BBC, afim de divulgar o primeiro single de sua carreira, "Cachorrinho", lançado enquanto ainda estava dentro do reality show. A latina fez uma bela performance da música e concedeu uma entrevista para a Ana Maria Braga e o seu louro José.
Ana Maria: Bom dia meninas, bom dia meninos! Hoje é um dia muito especial, estaremos recebendo aqui em nosso programa com exclusividade, uma das mais cotadas apostas para o ramo musical latino. Ela foi uma das participantes da última edição do "Big Brother Celebridades" e acabou, de repente, se tornando a apresentadora do mesmo. Hoje ela está aqui para nos mostrar e contar um pouquinho sobre o primeiro lançamento de sua carreira e falar um pouco de sua vida. Recebam... Celeste Watson!
Celeste Watson vai entrando no palco feliz e saltitando, indo direto para Ana Maria dar um abraço e um beijo nela. Ela também dá um beijinho no bico do louro José e todos se sentam para iniciar, de fato, o programa.
Ana Maria: Gostaria primeiro de dizer que você é linda demais! Eu assistia você na TV e ficava pensando: "Não é possível que essa mulher seja tão linda pessoalmente quanto é na TV. Deve ser as câmeras!". Mas, garota!!!! Você é ainda mais linda pessoalmente.
Celeste Watson: Que isso, Ana! Linda é você e esse louro maravilhosooooo!!!
Louro José: Ouviu Ana, ouviu? Eu sou lindo!
Ana Maria: (risos) Não mima ele não porque se não ele vai ficar se achando pelo resto do dia dele.
Celeste Watson: (risos)
Ana Maria: Enfim, antes de começarmos nosso cafézinho e nosso papo, gostaria de introduzir você melhor para o público. Pode ser?
Celeste Watson: Com certeza!
Ana Maria: Ótimo! Solta o VT, então!
Celeste Watson é uma jovem de 24 anos, cantora, compositora e uma grande aposta para a industria da música nesse ano. Watson nasceu em Bogotá, na Colômbia, porém desde seus 2 anos de idade viveu no Brasil, na cidade do Rio De Janeiro. Ela é fluente em Espanhol, Português, Inglês e Francês e desde o inicio de sua infância os seus pais prestaram bastante atenção num dom muito perceptível na filha: o canto. Hoje em dia, ela apresenta um dos reality shows mais comentados do mundo e lançou o seu primeiro single oficial, intitulado "Cachorrinho". Essa é: Celeste Watson
Celeste Watson: Ai que lindooooo!!!! Adorei muito, Ana!
Ana Maria: Só por esse VT já vemos que você é uma pessoa muito batalhadora. Eu gostaria de começar a falar do principio. Como vimos no VT, você nasceu na Colômbia, porém com os seus 2 anos você mudou para o Brasil. Por que você e sua família escolheram o Brasil?
Celeste Watson: Então Ana, na verdade a minha familia é praticamente dividida entre brasileiros e colombianos. A minha mãe é colombiana e meu pai é brasileiro. Meu pai conheceu a minha mãe enquanto estava fazendo um trabalho voluntário lá na Colômbia, a qual a minha mãe estava fazendo também. Desde então, eles se apaixonaram e meu pai não quis de jeito nenhum voltar para o Brasil, ainda mais sabendo que tinha um tio dele que morava por lá e ele poderia se hospedar caso desse alguma merda. Mas a merda no caso foi... eu. (risos)
Ana Maria: (risos)
Celeste Watson: Como a GRANDE parte da minha família estava no Brasil, os meus pais decidiram que seria melhor se eu crescesse e aprendesse o Português primeiro, por ser um idioma mais difícil. O espanhol eu pegaria o jeito rápido. Eles então se mudaram para o Brasil e passamos boa parte dos anos aqui. Costumavamos viajar nos finais de ano para a Colômbia para poder ver minha família de lá. Eu sempre digo que sou metade colombiana e metade brasileira. (risos)
Ana Maria: Que história interessante! E cai entre nós, qual dos países você prefere?
Celeste Watson: Ai, Ana. Pode parecer clichê mas é a verdade: eu gosto MUITO dos dois. A Colômbia foi muito essencial para a história da minha família, a cultura de lá é simplesmente fenomenal. Eu conheci lá pessoas que eu quero levar para o RESTO da minha vida, pessoas muito importantes para mim. Eu devo muita coisa para aquele país, por tudo que eu vivi lá. E é claro... O Brasil. O Brasil não precisa nem falar né? A cultura é fenomenal, a comida é fenomenal, a gente é a MELHOR parte. E aqui foi onde eu vivi desde os meus 2 anos, então é MUITA história para ser contatada. Não são 1 ou 2 anos... São 22. É ano para po*ra. Opa! Desculpa! (risos) Esqueci que estamos em rede nacional, oh my god!
Ana Maria: Tudo bem! (risos)
Celeste Watson: Mas enfim, resumidamente, eu devo muito para cada um dos países. Eu vivi coisas muito maravilhosas em ambos. É uma tortura pra mim ter que escolher um favorito...
Ana Maria: E não é que temos uma meia colombiana meia brasileiro, mesmo?!
Celeste Watson: Eu te disse! (risos)
Ana Maria: Vamos então falar um pouco sobre a sua participação em um dos reality shows mais famosos da atualidade, o "Big Brother Celebridades". A principio, você iniciou o jogo como uma mera jogadora. Participou de dois paredões e voltou dos dois com índice minimo de rejeição. Qual foi a sensação?
Celeste Watson: Participar do Big Brother Celebridades é uma sensação indescritível, só quem viveu aquilo sabe. Você entra, vê pessoas totalmente diferentes mas com personalidades tão próprias e pensa: "Que ***** eu estou fazendo aqui???". Eu, que sou uma pessoa estourada já de criança, arrumei briga com meio mundo ali. Acabei indo para os paredões e voltando, e olha, nunca senti uma sensação tão boa quanto essa. Saber que as pessoas querem te ver mais um pouco, que você está agradando, nossa... É fantástico!
Ana Maria: Foi realmente muito emocionante. Vamos fazer isso, agora vamos ir para um breve intervalo e depois voltamos para falar um pouco mais de Big Brother Celebridades. Até mais!