Post by ninachain on Mar 24, 2020 14:54:01 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve em seu instagram para responder algumas perguntas que os fãs mandaram para ela na caixinha
1º Storie:
Mirella Chain: Oi, galera! Decidi deixar essa caixinha de pergunta para vocês me enviarem suas perguntas sobre qualquer coisa!
Era um vídeo em que Mirella Chain estava deitada em sua cama, com os cabelos soltos e não estava usando maquiagem. Ela parecia vestir um pijama fofinho cor de rosa com alguns ursinhos carinhosos ilustrados ao redor da roupa. Ela parecia bem humorada e pronta para responder um grande número de perguntas.
2º Storie:
Mirella Chain: A primeira pergunta é como eu consigo ser mais bonita pessoalmente do que pelas câmeras. Olha, não é todo mundo que acha isso. Mas eu concordo! Não sei como isso acontece.
3º Storie:
Mirella Chain: Agora a próxima pergunta está pedindo para que eu me apresente para alguém que não me conhece! Acho que a melhor forma de fazer isso seria falando! Olá...meu nome é Mirella Chain! Eu tenho vinte anos de idade...sou cantora.
4º Storie:
Mirella Chain: A próxima pergunta é; por que eu ainda moro no Brasil? A resposta é que eu amo o meu país. Minha família inteira mora aqui e não tem intenção de mudar, os meus amigos estão aqui e a grande parte do meu público também.
5º Storie:
Mirella Chain: Agora me perguntaram qual país eu prefiro! o Brasil ou os Estados Unidos! Essa é uma pergunta difícil...acho que o Brasil!
6º Storie:
Mirella Chain: Agora me perguntaram se eu já me considero metade brasileira e metade Estadunidense! E a resposta é que não...continuo sendo completamente brasileira. Eu adoro os Estados Unidos, mas não me sinto uma moradora pelo menos não ainda.
7º Storie:
Mirella Chain: Acho que já tá bom, né? Obrigada por mandarem perguntas, depois eu respondo mais! Amo vocês, se cuidem, fiquem quietinhos em casa e taca stream em Mala Santa!
- MALA SANTA e FLASH