Post by ninachain on Mar 24, 2020 17:32:16 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Morning América para falar sobre diversos assuntos, incluindo a recente morte de uma das suas melhores amigas, a cantora e parceira de “Reborn”,
Vitória. Que morreu por causa do Corona Vírus.
Michael: Hoje eu vou receber com muito prazer a maior estrela de todos os tempos! Ela que já ultrapassou a Madonna e está vivendo o auge de sua carreira, a queridíssima Nina Chain. Que está aqui hoje, em um dia muito triste de luto pela nossa também muito querida Vitória.
Nina Chain entra no programa usando um top cropped preto, saia preta que vai até abaixo do bumbum e botas que vão até acima do joelho da mesma cor do resto do seu look. Seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo, deixando apenas sua franja solta.
Michael recebe Nina Chain com um abraço, ela, pela primeira vez em muito tempo, entra no programa sem dar muita atenção para a plateia e sem dar atenção para as câmeras. Ela apenas acena de forma tímida e vai até a poltrona de Michael. Eles ficam abraçadas por um tempo e conseguimos ver que Nina está emotiva.
Michael: Nina Chain, te recebo hoje em um dia muito triste para todos nós que tivemos o prazer de conhecer a pessoa incrível que nos deixou nessa manhã, a cantora Vitória.
Nina Chain: Ainda é muito difícil falar de tudo isso. Eu recebi a notícia poucos minutos depois de encontrarem ela morta no hospital. Foi horrivel, estou até agora sem acreditar que uma das minhas melhores amigas não está aqui.
Michael: Vamos falar um pouco sobre a amizade de vocês. Sabemos que as duas eram muito amigas, então vamos tentar relembrar momentos bons pois tenho certeza que é desse jeito que você quer se lembrar da Vitória, momentos felizes e bons. Como vocês duas se conheceram? Foi tudo durante a gravação de Reborn ou vocês já tinham contato antes disso?
Nina Chain: Nós já nos conhecíamos antes de “Reborn”, mas nós nos aproximamos mesmo durante as gravações. Vitória sempre foi uma pessoa bem extrovertida, fácil de conversar. Nos demos muito bem de primeira. Ela tinha uma energia contagiante e é uma pena pensar que tudo isso acabou agora, a vida acabou.
Steve: E como foram as gravações de Reborn? Já que você diz que foi lá que vocês duas se aproximaram mais. O que aconteceu para isso?
Nina Chain: Tudo era bem propício para que nós virássemos amigas naquele momento. Todas estavam muito animadas com a gravação da canção, estávamos conversando, tomando alguns drinks, e todas nós estávamos nos dando super bem.
Steve: E como foi para você ter ido com ela ao KMAs? Vocês foram juntas, certo? As duas estavam lindíssimas no tapete vermelho.
Nina Chain: Aquela noite foi maravilhosa. Como eu já disse, Vitória é uma ótima companhia. Ela tem uma energia incrível, consegue fazer tudo parecer bem mais divertido do que realmente é.
Steve: E como está sendo para você ter que lidar com essa perda de uma grande amiga? Sabemos que você está emotiva, podemos ver isso em seu rosto. O luto realmente deve ser doloroso. Como você pretende lidar com ele? Sei que pode ser bem difícil, mas a vida continua.
Nina Chain: Eu não sei como irei lidar com isso, até porque nunca me encontrei nessa situação. Estou absorvendo tudo lentamente.
Steve: E o que você acha que irá acontecer a partir de agora? Vitória teve uma filha faz pouco tempo, não é mesmo, Nina?
Nina Chain: Sim. Ela deu à luz a uma menina adorável fazem poucos meses. Eu não sei como a família dela irá gerenciar tudo isso, com certeza a mãe irá fazer falta na vida dela. Espero que tudo fique bem e me coloco a disposição de qualquer coisa que a família dela precisar.
O programa termina com Nina Chain fazendo uma performance acústica das músicas “Bloom” e “Im Not The One To Blame”.