Post by ninachain on Mar 24, 2020 19:56:09 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve na rádio Mix Fm para falar um pouco sobre como foi a sua segunda semana no BBC, que segundo ela foi a pior.
Mix Fm: Hoje vocês não vão acreditar com quem estou aqui no estúdio! Ela é um dos maiores nomes da música latina atualmente, fazendo sucesso não ao aqui no Brasil mas no mundo todo também. Ela que arrasou no BBC, e agora está livre como um passarinho. Olá, Mirella Chain! Que honra te ter aqui, garota! Como você está?
Mirella Chain: Não to muito bem não, né? Minha querida amiga Vitória faleceu! Estou muito triste com toda a situação e ainda estou tentando processar tudo o que aconteceu. Mas obrigada pelo convite de vir aqui divulgar minha música nesse momento tão difícil. Preciso disso para me distrair um pouco, parar de pensar nessa morte horrível de uma pessoa próxima.
Mix Fm: Entao acho que com isso você não vai querer falar sobre a morte da sua tão querida amiga Vitória. Vou tentar variar o nosso assunto e falar um pouco sobre o Big Brother, que tal?
Mirella Chain: Acho ótimo! Embora isso não me deixe feliz, já que o BBC me lembra dela pois fizemos a primeira edição juntas.
Mix Fm: Vamos falar sobre como você se sentiu quando a Wylla Gomez conseguiu o anjo na prova da segunda semana e decidiu te imunizar. As pessoas acharam uma atitude muito fofa! Vocês sempre
estão juntas na casa e parecem bem próximas, e o que deixa melhor ainda é a existência da música “Vai Embora”.
Mirella Chain: Wylla é uma ótima amiga! Nos aproximamos muito na casa e eu fico muito feliz que ela tenha me imunizado, fiquei super grata. Nós somos amigas já tem bastante tempo, o fruto disso é o nosso primeiro trabalho ‘Vai Embora’! Uma música que ganhou muito espaço no mercado latino e também no mundial.
Mix FM: E o que voce achou da eliminação da Liebe? Ela foi tão cedo, coitada. Segunda eliminada do jogo! Ela tinha ido para o paredão juntamente de Brie Hamilton e da Aryesha, duas amigas suas.
Mirella Chain: Como você mesmo disse, elas são minhas amigas. Então fiquei bem feliz que elas ficaram. Fora que eu não gostei do comportamento da Liebe na casa, achei ela bem chatinhq, coitada.
Mix Fm; e essa foi nossa querida Mirella Chain! Agora iremos tocar duas músicas dela, “Vai Embora”, em parceria com a Wylla Gomez e também “Flash”, faixa do seu incrível álbum “Deslizo e Jogo”! Um queridinho da música latina!
- divulgação de VAI EMBORA e FLASH