Post by ninachain on Mar 24, 2020 22:01:56 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova inédita edição da revista Hey You Magazine que conta com uma participação especial da cantora Sherry Doll, que falou um pouco sobre os acontecimentos mais recentes do mundo da música e sobre diversos assuntos da sua vida, tudo em um tom descontraído, porém sem perder a incrível sensatez com a qual foi agraciada a mais nova artista.
Hey You Magazine: Sherry Doll, estamos diante de um surto por causa de uma pandemia. As pessoas estão apavoradas. O que pensa sobre isso?
Sherry Doll: Eu vejo motivos suficientes para as pessoas ficarem preocupadas assim. Mas eu acho que as vezes o melhor que fazemos é parar de ler um pouco sobre essas notícias, as vezes o melhor é desligar a televisão e sair um pouco da internet. Tudo isso faz mal pra nossa saúde mental. Fiquem em casa, se cuidem, cuidem dos parentes mais velhos, e tudo vai ficar bem.
Hey You Magazine: Você acha que programas como o aos recente BIg Brother são boas alternativas para manter as pessoas distraídas durante esse período tão assustador de pandemia? Acha que isso seja benéfico em um contexto social? Ou acha que isso é uma política de pão e circo, para que as pessoas não se preocupem com a pandemia e so fiquem querendo saber de BBC?
Sherry Doll: Acho que é sim uma boa alternativa para aqueles que querem se distrair um pouco. Claro que as pessoas não podem se alienar! As coisas não funcionam assim. Temos que ter ciência de tudo que está acontecendo no nosso mundo, mas as vezes as pessoas também precisam de algo mais leve para distraírem a cabeça.
Hey You Magazine: E o que você pensa sobre a morte da cantora Vitória que foi anunciada na manhã de terça feira? Ela era uma cantora muito conhecida, principalmente no cenário latino. Seus fãs que estão devastados e a cantora Nina Chain, uma grande amiga dela, também parece não estar lidando bem com essa situação.
Sherry Doll: É realmente umas situação muito triste! Ela era uma cantora tão jovem, estava no auge da sua carreira. Meus pêsames.
Hey You Magazine: Como você vê essa situação? Uma morte tão recente de uma pessoa tão jovem e tão cheia de vida. Por que você acha que a vida é tão cruel com algumas pessoas? Ela tinha uma carreira brilhante pela frente, conquistando diversos feitos e quebrando as barreiras da língua, estava fazendo muito sucesso por todo o mundo.
Sherry Doll: Eu vejo essa situação como
algo triste, porém que devemos olhar como um aprendizado para darmos mais valor as pessoas.
- divulgação de Looking For The Best Version Of Myself