Post by ninachain on Mar 24, 2020 23:16:36 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain usou a sua rede social instagram para fazer uma live para os seus milhares de fãs, na live ela falou sobre vários assuntos.
Mirella Chain: Oi! Amores! Vamos matar um pouco o tédio nessa quarentena? Me
façam perguntas...Vou responder algumas aqui!
Mirella Chain então começa a ler os comentários que não param de chegar na sua live, assim como novas pessoas vendo.
Mirella Chain: Bem...estão me perguntando como eu estou me sentindo em relação a morte da minha querida amiga Vitória de Deus. Esse é um assunto difícil para eu falar, se vocês puderem me dar um tempinho para absorver isso tudo eu agradeço. Não vou falar sobre isso nessa live.
Mirella Chain então procura mais alguma pergunta para responder, ela parece bem emocionada depois de tocar no assunto.
Mirella Chain: Agora vieram perguntar o que foi que eu achei da nota que “Mala Santa” recebeu no PocLine...bem, eu acho que não foi coerente. Essa musica é muito boa, eles estão errados.
Mirella Chain então começa a ler os comentários mais uma vez, ela está comendo um pedaço de pão, e parece estar bem concentrada nos comentários que chegam.
Mirella Chain: Vocês são foda, hein? Eu pedi pra vocês pararem de falar da morte da Vitória e vocês não param!
Mirella Choin renato continua comendo o seu pão enquanto olha os comentários, ela está concentrada em sua comida porém ao mesmo tempo não tira os olhos da tela do celular, sempre atenta.
Mirella Chain: Perguntaram o que é que eu to comendo. Isso é um pão de sal normal, com presunto, queijo, requeijão e manteria por fora. Tá muito bom...tava com fome. Queria pedir uma pizza.
Mirella então encerra a live dizendo que precisa ir descansar um pouco porque passou o dia todo trabalhando e precisava de um pouco de paz. Também disse que mais tarde voltaria.
-divulgação de MALA SANTA e FLASH