Post by ninachain on Mar 25, 2020 0:21:05 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Afternoon America para dar uma entrevista sobre as novidades da sua carreira e da sua vida, ainda de luto por sua amiga Vitória, a loirinha apareceu bem emotiva no programa, se mostrando estar bem triste com toda a situação que ainda é bem recente. Ela falou sobre vários assuntos.
Martin: Hoje estou aqui com uma pessoa que eu admiro muito. Ela que conquistou o mundo inteiro! Recebam a Nina Chain!
Nina Chain entra no programa usando um vestido curto da cor preta, nos cabelos ela tem uma presilha de chapeuzinho que desce pelo seu rosto com um véu cobrindo uma parte de seus olhos porém deixando ainda transparente. Ela também usa botas de salto alto que vão até acima dos joelhos em cor preta. Sua maquiagem está escura, os olhos foram coloridos com uma sombra preta.
Martin: Nina! Que prazer te ter aqui hoje *ele abraça Nina Chain de forma muito amigavel* Sabemos que você está passando por um momento bem difícil.
Nina Chain: Você não tem nem ideia. Está sendo um momento péssimo para mim, meu coração está partido em mil pedaços. É horrível!
Martin: Vamos falar sobre outro assunto? Sinto que não irá te fazer bem se continuarmos falando sobre o que ocorreu hoje. Sei que seu coração não está bem com essa situação! Mas o que você acha de não tocarmos nesse assunto por agora?
Nina Chain: Eu acho uma boa ideia trocarmos um pouco de assunto, acho que isso pode ser uma boa ideia para distrair meus pensamentos, sabe? Preciso mesmo focar em alguma outra coisa. Não aguento mais ficar falando sobre a morte de uma grande amiga! Dói muito.
Martin: Vamos falar sobre a sua turnê internacional? A leg americana já está chegando ao fim!
Nina Chain: Eu sei! Estamos resolvendo todos os detalhes da leg internacional, com tudo isso de corona vírus as coisas ficam complicadas.
Martin: Sabemos que teremos uma versão deluxe do “Dream”!
Nina Chain: Sim! A versão deluxe do álbum já está pronta! E estará lança bem antes do que as pessoas acham.
Martin: O que podemos esperar do “Dream Deluxe”? Você já disse que terá uma faixa nova, quando teremos a honra de ouvir essa faixa? E ela será a única coisa inédita presente nessa versão do álbum?
Nina Chain: No álbum também está uma faixa que foi descartada do meu álbum ‘2002’! Essas são as únicas faixas inéditas que estarão lá.
Martin: E que tal para comemorarmos essa notícia boa em meio a tanto caos com um pouco de música? O que você acha de cantar?
Nina Chain: Vamos la! Vou cantar minhas duas músicas, meu novo single “Bloom” e a faixa do meu álbum “Dream”, “I’m Not The One To Blame”! Espero que vocês gostem e aproveitem as musicas. O clipe de “Bloom” já está disponível no youtube!
- o programa termina com uma performance de BLOOM e uma performance de IM NOT THE ONE TO BLAME