Post by ninachain on Mar 25, 2020 1:09:18 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na LA Hitz, rádio dos Estados Unidos, para falar um pouco sobre a sua carreira.
LA Hitz: Hoje nós estamos aqui com a maior estrela do mundo! Ela que vende muitos cds, ela que tem os singles mais fortes, ela que SABE o que faz! A nossa queridinha da América decidiu nos fazer uma visita, mesmo em um momento difícil! Nina Chain, como você está?
Nina Chain: Vocês já devem saber que eu não estou bem. Perdi hoje uma das minhas melhores amigas, mas não vou deixar de cumprir minha agenda de divulgação pois sei que ela não gostaria que eu parasse minha vida por causa disso.
LA Hitz: Entao vamos falar um pouco sobre a sua turnê americana! A leg americana está se aproximando do fim, foram vários shows incríveis e inesquecíveis. Você vai sentir falta de fazer shows aqui no seu país?
Nina Chain: Com certeza eu vou sentir falta de estar em meu país, já que depois da leg americana eu começarei a leg internacional e começarei a viajar por todo o mundo fazendo vários shows. Estou muito feliz por isso, mas sei que me sentirei um pouco solitária.
LA HITZ: E como você acha que será viajar o mundo inteiro fazendo a sua turnê? Você já sabe que as pessoas estão preparadas para o anúncio das datas, tudo parece estar encaminhado para o sucesso!
Nina Chain: Sim! Sei que os fãs estão animados para o anúncio das datas e prometo que nao falta muito. Estamos só resolvendo mais algumas datas, a turnê internacional não será tão longa igual a turnê americana, mas prometo que tem um bom tamanho e já é o suficiente.
LA HITZ: E agora vamos falar um pouco sobre a sua turnê americana!
Nina Chain: Eu amo fazer a leg americana da “Dream Tour”! Cada show é uma experiência única. Os fãs me deixam cada vez mais forte e feliz, eles pegam toda a minha energia e mesmo se eu estiver tendo um dia ruim, eles me deixam bem. Os shows são sempre animados!
LA Hitz: Que tal agora terminarmos tocando suas músicas?
Nina Chain: Acho uma boa ideia! Hoje vocês aí do outro lado vão ouvir as músicas “Easier”, meu antigo single, e também a faixa do meu álbum “Dream”, “Im Not The One To Blame”!
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME