Post by ninachain on Mar 25, 2020 2:33:46 GMT -3
Hoje chegou às bancas de todo o Brasil a mais nova edição da revista “Capricho”, com uma entrevista inédita com a cantora Mirella Chain, onde ela deu detalhes sobre o futuro de sua carreira e sobre o que ela pretende fazer.
a entrevista:
Capricho: Mirella Chain, você já fez tudo nessa industria! Já fez festival, já foi em premiações internacionais, já foi em festivais aqui no Brasil, já comandou bloco, já fez parceria com uma das maiores cantoras pop da atualidade, já lançou álbum, já lançou música em espanhol, não acha que já está na hora de dar um presente aos fãs com uma turnê?
Mirella Chain: Eu já pensei nisso tantas vezes! Estou esperando uma confirmação da minha gravadora, acho que farei sim uma série de shows aqui pelo Brasil mesmo.
Capricho: E os fãs brasileiros agradecem! Vamos falar um pouco sobre seus trabalhos futuros. Você recentemente lançou “Mala Santa”. Pretende cantar mais em espanhol? Sua recepção com a música foi boa!
Mirella Chain: Sim! Com certeza eu vou cantar mais em espanhol! Fico muito feliz que os fãs tenham gostado da canção...e acho que nada mais justo de eu dar para eles aquilo que eles querem.
Capricho: E pretende no futuro avançar para outras línguas? Como o inglês, por exemplo? Sabemos muito bem que o inglês é a língua que mais tem influência no mercado musical atual. Você já pensou em fazer alguma música na língua nativa dos Estados Unidos? Com certeza seria um sucesso.
Mirella Chain: Eu estou fazendo aulas de inglês atualmente, o que me deixa bem feliz. Eu sei que minha pronuncia em inglês não é muito boa, mas estou trabalhando nisso. Quem sabe no futuro eu grave algo de inglês! Mas eu quero entrar de cabeça no mercado americano cantando o meu funk mesmo!
Capricho: E você acha que a aceitação do mercado americano com o funk brasileiro é algo fácil? Quais são as suas impressões?
Mirella Chain: Não é a coisa mais fácil do mundo não, mas eu achei que seria difícil. Mas as minhas músicas são o que ha, né? Sei que faço as coisas bem feitas! As pessoas gostam da Mirellinha!
Capricho: Claro que gostam! Inclusive, você já é bem consolidada no mercado mundial. Inclusive, é a pessoa que conseguiu a maior posição com uma música de funk! Parabéns por essa conquista! Motivo para se orgulhar.
Mirella Chain: Com certeza! A musica que consegui isso foi com a minha amigona que já não está mais entre nós a Vitória de Deus! Foi muito divertido compartilhar essa musica com ela nos divertimos muito divulgando! E já é uma das maiores músicas latinas...uma pena que ela não está mais entre nós...a Vitória. A musica ainda está.
- divulgação de “Vai Embora” e “Flash”