Post by ninachain on Mar 25, 2020 12:33:17 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll decidiu usar o seu instagram para postar alguns stories.
1º Stories
Sherry Doll: Bom dia, pessoal. Eu estou bem entediada aqui em casa, e já tem um tempo que eu não falo com vocês, não é? Então pensei que seria uma boa ideia responder algumas perguntas. Vou deixar a caixinha aqui.
Sherry Doll estava com os seus cabelos soltos, ela usava uma maquiagem bem leve, dando destaque apenas para os lábios em um tom bem claro de vermelho. Ela usava algumas correntes ao redor de seu pescoço e brincos que combinavam.
2º Storie:
Sherry Doll: A primeira pergunta é, como eu estou me sentindo em relação a quarentena. Minha opinião sobre tudo isso é que estamos passando por um período difícil porém necessário. Precisamos ficar em casa!
3º Storie:
Sherry Doll: Me perguntaram como está o álbum! Bem! Ele está parado...não consigo ir ao estúdio durante a quarentena! O que é um saco...mas não posso colocar a minha saúde em risco.
4º Storie:
Sherry Doll: Estão me perguntando também quanto tempo eu acho que isso de ficar em casa vai durar. Acho que vai durar um tempinho ainda...talvez mais umas duas ou três semanas. O meu coração quebra pensando naqueles que vão passar por tempos difíceis durante esses dias.
5º Storie:
Sherry Doll: Agora! Uma pergunta aleatória! Perguntaram se eu já pensei em pintar o meu cabelo...sim! Eu já pensei sobre isso várias vezes...acho que uma hora vai acontecer. Eu só preciso ter disposição!
6º Storie:
Sherry Doll: Me perguntaram o que eu estou fazendo nesses dias em casa! Basicamente...escrevendo.
7º Storie:
Sherry Doll: Próxima pergunta; se eu estou namorando. Não! Vocês já deveriam saber disso. Se eu estivesse com alguém não teria problema nenhum em dizer isso. Mas por enquanto estou em um relacionamento muito forte e profundo comigo mesma. Quem sabe no futuro eu não divida minha vida com alguém...é algo que deve acontecer, sim.
8º Storie:
Sherry Doll: Ok! Agora eu vou voltar a fazer o que eu mais ando fazendo durante esses dias! Stream Looking For The Best Version Of Myself...
- LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF