Post by ninachain on Mar 25, 2020 13:20:00 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain fez uma aparição no programa Good Morning América para falar de alguns assuntos que envolvem a sua carreira, ela parecia bem abalada após a morte de sua amiga.
Ryan: Hoje estamos aqui com ela, uma das rainhas da música latina. Ela que ganhou o público no ano passado e conquistou a todos com o seu jeito espontâneo e único de ser! Agora, com uma música em espanhol que promete ser um grande sucesso nas rádios, recebam Mirella Chain!
Mirella Chain entra no programa usando um top cor de rosa e uma saia curta da mesma cor, ela também usa salto alto.
Ryan: É um prazer te receber aqui! Sabemos que você está passando por um momento delicado, assim como todos que estavam próximos de Vitória. Então realmente apreciamos esse esforço que você fez para estar aqui hoje. Como você está, Mirella Chain?
Mirella Chain: Estou bem! Estou passando por um momento que não é muito legal! Vocês já estão sabendo...mas eu estou tentando o meu melhor para que isso não me abale! Tem uma frase que eu gosto muito...levanta a cabeça. Pra coroa não cair!
Ryan: Está certíssima! Vamos falar um pouco sobre o início da sua carreira?
Mirella Chain: Claro! O início da minha carreira foi maravilhoso! Já comecei triunfando...do jeitinho que mereço! “Pior Que Posso Imaginar” foi um marco em 2019...
Ryan: Com certeza! Vamos falar um pouco sobre como você começou explodindo não internet...os seus vídeos dançando faziam milhões de visualizações. Um sucesso atrás do outro, como começou tudo isso de fazer vídeos dançando?
Mirella Chain: Minhas amigas começaram me filmar nos baile funks que a gente ia, e um dia uma delas decidiu postar o video no twitter. Ela nem me falou nada, acredita?
Ryan: Claro que eu acredito! Que tal agora você cantar um pouco da sua música nova?
Mirella Chain: Vamos la! Vou cantar minha música em espanhol, “Mala Santa”, e depois vou cantar a faixa do meu álbum “Deslizo e Jogo” que já é um grande sucesso também, a canção “Flash”! Espero que vocês todos gostem e depois olhem la no youtube as musicas.
- MALA SANTA e FLASH