Post by ninachain on Mar 25, 2020 14:45:49 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio z1000 fm para divulgar o seu antigo smash single “You’re In The Mood”. Ela deu uma entrevista falando sobre os mais recentes acontecimentos da sua vida, envolvendo tudo, inclusive a carreira e também vida pessoal.
z1000 fm: Hoje eu estou com ela, essa mulher que é um doce de pessoa. Sempre é um prazer recebê-la aqui, uma menina humilde, simpática, carismática, talentosa e inteligente. Nina Chain!
Nina Chain: Olá, pessoal. Obrigada por tantos elogios. É um prazer gigantesco estar aqui hoje. Estou muito feliz, apesar de todas as dificuldades que nosso planeta está enfrentando por agora.
z1000 fm: Nina! Vamos falar um pouco sobre a foto que você postou em seu twitter hoje! Você está com um belíssimo batom vermelho...esse batom por acaso seria o “Mood”? Da sua tão bem sucedida e maravilhosa coleção “Nina Beauty”? É realmente uma cor muito bonita! Suponho que você so deve usar os produtos da sua própria marca agora que tem uma, não é mesmo?
Nina Chain: Sim! Eu estou obcecada pelos meus produtos. São todos de uma qualidade incrível. E sim, o batom é o “Mood”.
z1000 Fm: E podemos ver na foto que você está usando um roupão branco! Seria isso você se preparando para a gravação de algum clipe? Ou algum photoshoot para o álbum novo? Bastou isso para que os fãs começassem a especular sem parar! Eles são doidos por você...acho que você já sabe disso! Mas eles estão curiosos...
Nina Chain: Sim! O photoshoot é para uma coisinha...
z1000 Fm: Algo que pudemos notar também nas suas redes sociais, é que você postou um “ok, mas quem é você?”. Os fãs já começaram a especular que essa foi uma indireta para alguém...você pode nos confirmar alho sobre esse tweet que com poucas palavras já causou tumulto na internet? Eles estão atentos em tudo que você posta.
Nina Chain: Não foi uma indireta pra uma pessoa específica! Ultimamente estão enchendo mundo o meu saco!
z1000 Fm: Agora vamos tocar duas músicas que são queridíssimas pelo público. A primeira é o single de Nina Chain, vocês com certeza conhecem “You’re In The Mood”! E depois, a faixa do álbum “Dream”, que está recebendo uma divulgação agora! A faixa “Im Not The One To Blame”! Amamos tanto essas músicas.
-divulgação de YOURE IN THE MOOD e IM NOT THE ONE TO BLAME