Post by ninachain on Mar 25, 2020 16:50:56 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista Music Magazine, com a cantora Nina Chain.
MUSIC MAGAZINE: Nina Chain, o que podemos esperar do seu próximo álbum?
Nina Chain: Podem esperar que ele ainda vai demorar um pouquinho. Antes do álbum, como eu já disse, tenho a versão deluxe do meu álbum “Dream”.
MUSIC MAGAZINE: Mas você já está trabalhando em seu segundo álbum também? Ou você está deixando pra lá?
Nina Chain: Eu não estou “deixando pra lá”, já estou trabalhando nas letras do segundo álbum. Só não fui para o estúdio ainda!
MUSIC MAGAZINE: E oque você pode nos dizer sobre as letras do segundo álbum? Você viveu muita coisa durante os últimos tempos, você irá falar sobre isso nas letras do tão aguardado “NC2”?
Nina Chain: Eu sempre escrevo sobre experiências pessoais, coisas pelas quais estou passando ou já passei. Então, vocês vão encontrar bastante coisas sobre a minha vida em qualquer trabalho que eu lançar, pois tudo tem um pedaço de mim. É um álbum um pouco mais pessoal.
MUSIC MAGAZINE: Bom saber disso! E como você acha que a crítica irá reagir a um álbum um pouco mais pessoal vindo de você? Você já disse algumas vezes que acha que a crítica não vai muito com a sua cara, você acha que talvez esse álbum seja uma mudança?
Nina Chain: Eu não faço minhas coisas pensando em agradar a crítica. Se eles quiserem ter uma boa relação comigo, sabem o que fazer. Se o álbum for bem recepcionado obviamente ficarei feliz, mas se não for, eu ainda tenho os meus fãs, que são as pessoas que realmente importam.
MUSIC MAGAZINE: E você acha que a recepção do público será positiva? Sinceramente, acho que vão gostar de qualquer coisa que você fizer. Eles tem um carinho imenso pela sua arte, não é à toa que o “Dream” continua vendendo centenas e cópias todas as semanas. Você fez um trabalho maravilhoso criando uma fanbase tão fiel, Nina Chain. É super visível o apoio gigantesco que eles dão.
Nina Chain: E eu sou tão grata por isso! Acho que vai ser uma recepção positiva sim, é o tipo de música que eles gostam e na minha opinião é algo melhor que o “Dream”. Eles vão gostar de conhecer um lado mais...pessoal, acho que posso chama assim, da grande estrela Nina Chain que eles veem nos palcos.
- divulgação de YOURE IN THE MOOD e IM NOT THE ONE TO BLAME