Post by ninachain on Mar 25, 2020 21:32:37 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain decidiu usar o seu instagram para fazer uma live, para tirar os fãs do tédio e também para ajudar na divulgação de uma de suas músicas.
Mirella Chain: Fala, galerinha! Como vocês tão? Hoje eu estou bem melhor do que ontem! Então decidi vir aqui e fazer uma live...espero que vocês estejam melhores do que eu, porque to super entediada.
Mirella Chain está com os cabelos presos em um rabo de cavalo, os fãs conseguem ver que ela tem as pontas dos fios cor de rosa.
Mirella Chain: E vocês já começaram a falar sobre o meu cabelo! Fiquem calmos, isso é uma tinta de spray que eu achei jogada aqui em casa e decidi testar...mas eu não pretendo pintar não.
Mirella Chain também está com uma maquiagem bem sútil, parece que so fez a pele com um pouco de base, preencheu as sobrancelhas com uma sombra bem natural, e usou um pouco de máscara de cílios para dar um volume maior no olhar.
Mirella Chain: Sim! Estou super entediada nessa quarentena! Tá um saco aqui em casa...já arrumei minhas gavetas! Já cozinhei...
Mirella Chain então liga a musica na live, então conseguimos ouvir a música “Tudo Ok”.
Mirella Chain: Lembram dessa? Essa musica já tá velhinha, né gente? Mas eu ainda tenho um grande carinho por ela. Acho que ela tinha potencial.
Mirella Chain então começa a dançar ao som da música “Tudo Ok” do álbum “Deslizo E Jogo”.
Mirella Chain: Daqui a pouco eu vou desligar porque vou fazer comida pro meu homem.
Mirella Chain então depois de alguns minutos cantando e dançando desliga a live e vai fazer comida para o seu suposto homem que ninguém sabe quem é.
- TUDO OK e FLASH