Post by ninachain on Mar 25, 2020 23:02:12 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa da televisão americana Girls Time, um programa exibido na Disney para um público infantil/pré-adolescente. Nesse programa ela falou bastante sobre a sua carreira, começando desde seu primeiro single até os dias atuais. Foi uma grande conversa que deixou os fãs felizes.
Susanne: Olá, garotas! Hoje aqui no Girls Time temos uma pessoa super especial! Ela que é a maior cantora pop da atualidade! Nina Chain!
Nina Chain entra no programa lindamente, ela está com os cabelos soltos, usa uma maquiagem bela que destaca os seus lindíssimos olhos azuis, também usa alguns acessórios como pulseiras douradas e brincos no mesmo tom. Ela veste um cropped lilás e uma saia que combina.
Susanne: Nina! Que prazer te receber aqui hoje no programa. Já estávamos tentando te agendar tem um tempo, mas sabemos como tudo pra você é bem apertado. Mas enfim, você está linda hoje! Como você está se sentindo nesse incrível dia na cidade de Nova York? Acho que não há nada que possa atrapalhar um dia tão bonito como esse!
Nina Chain: Realmente! O dia está lindo! E eu estou muito bem também...obrigada por perguntar! Agradeço também por esse convite maravilhoso de estar aqui hoje...estava animada para vir aqui.
Susanne: Que tal começarmos falando um pouco sobre o seu primeiro single? “Dream” foi uma música muito marcante no ano passado. E continua sendo, claro! Como foi para você?
Nina Chain: Foi incrível! Foi o meu primeiro single! E eu acho que não poderia começar mais com o pé direito do que comecei...
Susanne: E vamos falar também sobre o seu segundo single! Que acabou não entrando no seu álbum “Dream”...a musica “Shameless” também foi bastante memorável. Por que você decidiu que seria melhor não colocá-la em seu álbum?
Nina Chain: Eu acho que a musica não combinaria muito com o “Dream”, eu fiz ela em um momento diferente.
Susanne: Entendi! E depois veio a tão comentada parceria com a cantora “Wylla Gomez”!a A musica “Telephone”!
Nina Chain: Essa é a minha parceria preferida de toda a minha carreira! É uma música que todos conhecem...até hoje é bem memorável e uma das maiores parcerias.
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME