Post by ninachain on Mar 26, 2020 1:03:35 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio Yes Radio para divulgar suas duas músicas: “Easier” e a faixa “I’m Not The One To Blame”.
Yes Rádio: Hoje vocês não vão acreditar com quem eu estou. Ela que é uma mulher lindíssima, um dos maiores nomes do pop da atualidade! Nina Chain, como você está?
Nina Chain: Estou muito bem. Obrigada por perguntar e obrigada também pelo convite! Sei que fiquei enrolando bastante pra vir aqui, mas finalmente arrumei-me tempinho na minha agenda que está um caos por causa da turne. Me desculpem por fazer vocês esperarem tanto tempo! Obrigada por não desistirem de mim *Nina Chain dá uma risadinha* É ótimo estar aqui.
Yes Radio: Nao precisa se desculpar não! Sabemos como as coisas são loucas na sua agenda! So de você estar aqui já saímos ganhando...que tal falarmos um pouco sobre o seu futuro? Você pensa muito sobre ele? O que você acha disso?
Nina Chain: Eu acho que é uma coisa incerta. Mas sim, penso bastante sobre o futuro. E adorei a ideia de falarmos um pouco sobre esse assunto! Sou uma pessoa que gosta muito de planejar tudo, então, eu automaticamente estou pensando sobre o futuro o tempo todo. Não acho que isso seja algo bom, mas também não é algo ruim. Acho que é excesso de organização.
Yes Rádio: Talvez seja isso mesmo! Mas eu quero pensar em um futuro bem distante com você! Como você se vê...daqui a trinta anos? Como você se vê trabalhando, vivendo, como be sua família? E o mais importante, você já terá cinquenta e um anos!
Nina Chain: Meu Deus! Fomos para muito longe...estarei bem mais velha. Acho que ainda estarei trabalhando com música, quero estar com alguns filhos penso em dois e quero estar feliz!
Yes Rádio: Entao você é uma pessoa que pensa em ter filhos? Não so um, mas dois! Isso é bem legal! Já pensa em que nome quer dar para eles? Acho que você daria uma ótima mãe, so de ver o cuidado que você tem com seus fãs!
Nina Chain: Eu penso sim em ter filhos! Mas nunca pensei nos nomes! Quero esperar ainda...até lá muita coisa vai mudar!
Yes Radio: E você pensa que daqui a esses trinta anos você estará casada ou não?
Nina Chain: Eu pretendo! Mas também não é uma prioridade...quero estar com uma pessoa que me ame. Que me respeite, e que acima de tudo me deixe livre para eu ser quem eu sou sem restrições.
Yes Radio: Que amor sabemos que você passou por um momento difícil em um relacionamento recente te então nos conte se você está a procura de uma nova pessoa para compartilhar a sua vida se você estiver, nos conte também o que mais te atrai em um cara. Pode ser fisicamente ou até mesmo em questões de personalidade...nos diga!
Nina Chain: Eu não estou procurando um relacionamento por agora, mas eu também gosto de pensar que as melhores pessoas surgem enquanto nao estamos procurando. O que mais me atrai em alguém é o senso de humor, e fisicamente...eu gosto de belos sorrisos.
Yes Rádio: E essa foi a nossa queridíssima Nina Chain! Muito obrigada por me fazer companhia aqui na Yes Rádio hoje!
- divulgação de EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME