Post by ninachain on Mar 26, 2020 19:08:47 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll postou alguns stories fazendo a sua própria maquiagem para ficar em casa na quarentena.
1º Storie:
Sherry: Ola, gente. Estou aparecendo bem mais por aqui, não é? Efeitos da quarentena. Estou tão entediada que poderia morrer a qualquer momento.
2º Storie:
Sherry Doll: Eu não sei o que fazer...então decidi vir aqui e fazer uma maquiagem simples para você. Se eu vou ficar maquiada em casa? Sim. So hoje.
3º Storie:
Sherry Doll: Eu não sou nenhuma profissional então não espere algo muito elaborado saindo daqui. Hoje vou fazer algo pra ficar em casa.
Sherry Doll estava usando uma tiarinha preta pra deixar o cabelo longe do rosto, ela não usava nada de maquiagem e suas sardas estavam evidentes.
4ª Storie:
Sherry Doll: Eu vou começar passando uma base. Com os dedos mesmo. Não vou passar nada antes, porque eu so to fazendo maquiagem pra passar o tempo mesmo, depois vou tirar tudo. Efeitos da quarentena...Essa base aqui eu comprei em uma farmácia, não sei a marca. Mas da pra quebrar o galho. Ela não é ruim não! Confiem nas marcas de farmácia!
E então os stories seguiram com Sherry Doll fazendo sua maquiagem e falando tudo o que ela estava fazendo. Resultou em uma maquiagem bem simples, porém que fazia um bom trabalho.
- LOOKING FOR THE BEST VERSION OF MYSELF