Post by butterflyeffectrecords on Mar 26, 2020 20:50:26 GMT -3
Boa noite, meus demoninhos preferidos! Aqui quem fala é a Banshee e você está escutando o Banshee Radio! Estamos de volta com o Banshee Radio e agora, chegou a hora de escutar ao novo EP da rainha Williams! Então, vamos à primeira faixa do Saturn.
"Lightning"
Eu amo essa melodia, me dá um ar de rainha espacial tirana cyberpunk e eu absolutamente amo rainhas espaciais tiranas cyberpunk. É um pouco dark e misteriosa mas também dançante, eu adoraria estar em um clube quando essa música tocasse. A letra é muito boa! eles acham que ele é o rei do universo mas ela sabe muito bem a verdade sobre ele, não é rei de p*rra nenhuma.
"Show Me"
É uma ótima transição e continua o conceito espacial, é ainda mais cyberpunk que a primeira, bem futurística e as vezes parece até um pouco um hino ou uma música de alguma religião, algo divino. A letra é tão profunda! É bem literal e dá pra sentir o que ela tem a dizer, isso é uma boa maneira de evitar desentendimentos e falhas de interpretação, apesar de que eu gosto de uma letra recheada de metáforas...
"Fancy Yes"
Uau, essa melodia é muito sensual, eu gostei bastante! É uma das mais cruas expressão do R&B e também o tipo de coisa que eu espero da Williams, ela tem essa imagem super sensual e sofisticada, parece música de fim de festa quando tem pouca gente e tal... A letra também é muito sofisticada, acho que deu um ar mais solene ao EP. Eu amo essa música isolada mas eu estava amando o conceito espacial e a melodia até me lembra de estrelas mas eu esperava mais, eu esperava naves e talvez até sabres-de-luz.
"Blue"
Eu amei absolutamente tudo nessa melodia, é tão simples, é o tipo de pop que eu gosto, é meio depressivo, meio retrô, eu escutaria isso a qualquer hora, provavelmente vou escutar bastante daqui pra frente. A letra é muito fácil de se identificar e acho que ouvir Williams cantando sobre usar alguém como cola para um coração partido nos faz sentir menos culpados, não é? Bom, o único problema pra mim é o mesmo de Fancy Yes, eu ainda estava com a esperança de que o conceito espacial fosse voltar porque ele é muito interessante, eu estava amando essa ideia de EP temático...
"The Eye Of Saturn"
Isso! É a última faixa do EP mas o conceito espacial voltou e eu estou amando, é muito interessante como a produção vai do quase nada ao absolutamente tudo e isso pra mim é o que mais lembra o universo, tipo, o big bang porque ele é tipo uma explosão repentina e é exatamente assim que eu definiria essa música. A letra também é muito interessante e possível de se identificar, eu amo como ela usou elementos do universo também, essa música é o auge do conceito do EP e com certeza minha preferida, ela é ótima!
Bom, chegamos ao fim do episódio treze do Banshee Radio! Na minha opinião, Saturn é um bom EP mas eu particularmente gostaria muito mais se todas as músicas seguissem esse conceito espacial porque ele tem muito a ser explorado e é um dos poucos conceitos que eu acho que é impossível não gostar. Todo mundo gosta de imaginar os mistérios da galáxia. Agora, fiquem com meu single em parceria com Agatha Melina, Torn.
[Torn toca no encerramento do episódio]