Post by rose on Mar 26, 2020 22:51:20 GMT -3
Rose no Fox news
Na noite de quinta feira em um céu estrelado a cânfora rose carter foi ao programa noticiário no canal Fox mais conhecido como “Fox news” para falar sobre a sua experiência com o vírus corona, o vírus que vem se tornando uma das maiores preocupações para a humanidade em muito tempo após infectada mais de 200 mil pessoas no mundo e já ter matado mais de 15 mil pessoas no mundo, o vírus que lançou o seu lead na China em uma cidade de 11 milhões de habitastes e depois hitou por todo mundo e fez uma turne sold out na China, França, Brasil e agora tinha achado o seu principal ponto o estado unidos, e entre os mais de 60 mil casos no país se tornando um dos maiores locais com mais infectados uma das vítimas tinha sido a cantora, atriz, compositora, diretora, produtora e loirinha rose carter que tinha sido infectada com a doença a uma semana atrás, ela tinha anunciando na sua rede social que era a primeira cantora infectada com o vírus sendo esse um dos grandes recordes da era black Widow, a cantora tinha ido ao programa para uma entrevista sobre o corona vírus, aonde ela falaria como foi ser infectada pela doença e como foi receber a notícia, lembrando que é uma doença que ainda não tem uma cura então é algo que não pode ser curado assim deve ser assustador ser infectado, ela falou de como foi ser infectado e como foi os primeiros sintomas que ela teve em seu corpo e de onde veio a suspeita de poder está infectada com o corona vírus e como foi a confirmação, ela falou sobre oque sofreu com a doença e como foi o tratamento da doença e como isso afetou ela é seu corpo, ela tambem disse como isso atrapalhou o seu trabalho já que antes ela estava em divulgação do seu mais novo álbum “black Widow” que tinha sido lançando logo depois de uma grande apresentação no intervalo do Súper bowl e tinha feito um enorme sucesso em sua semana de estreia porém como a cantora estava doente ela não poderia divulgar, então ela falou como isso prejudicou o seu trabalho, como seu corpo se comportou com os sintomas e se foram días dolorosos demais ou a doença não é não dolorosa assim , falou sobre como o seu corpo reagiu aos remédios e os tratamentos dos médicos já que eram tratamentos novos que podiam ter alguns efeitos, sobre o privilégio de ter acesso a esses tratamentos mais caros e sobre oque ela achava sobre oque a França estava fazendo com os idosos com mais de 80 anos os deixando morrer para atender pessoas mais novas após a situação crítica que o país viveu com o vírus sendo os pais com mais mortos em todo o mundo por causa do vírus, ela também falou sobre como foi ter que esconde no começo essa notícia dos seus fans que estranharam o sumiço da cantora nos primeiros dias e sobre ela não ter divulgado já que ela tinha acabado de lançar um álbum, ela também falou porque decidiu manter segredo dos fans no começo e depois que contou ela falou sobre como foi a reações dele e do apoio deles e falou também sobre o apoio da sua família que mesmo que não pudesse ficar próxima dela por causa do isolamento pois o vírus pode ser passar muito rápido e as pessoas terem que ficarem isoladas e sozinhas. Ela falou sobre como as ligações com os familiares por vídeo chamados fizeram a diferença é de como o apoio de amigas famosas como agatha, Brie e Williams tinham a ajuda no momentos que estava em isolamento e sozinha sem ver ninguém por conta de está infectada com o vírus e de como o apoio daquelas pessoas a ajudaram naquele momento de tristeza e a deram força para continuar com o tratamento e lutando pela vida e falou sobre como uma mensagem pode ser importantes em momentos de crise como esses, ela também fala sobre quando estava isolada e sentiu o medo de morrer da doença que tinha afetado seu sistema respiratório e sabendo que a doença ainda não tinha uma cura ela conta como foi assustador os momentos aonde estava sozinha e tinha medo de entra nos números de mais de 15 mil mortos por causa do corona vírus. Ela também fala quando soube que estava curada e conta a sensação que foi descobrir que enfim estava livre do vírus e oficialmente curada da doença, a cantora que ficou 8 dias em isolamento conta sobre o alívio que sentiu apos descobrir que estava em cura e como foi conta isso para seus familiares e fans que estavam preocupados com a cantora e como foi a sensação de conta isso a eles, ela também contou sobre o tratamento de cura, era um tratamento totalmente novo que foi testado apenas nela naquele momento pois envolvia o seu mais novo material, nessa nova cura era usado o seu mais novo álbum “black Widow” que misturado com remédios conseguiu deixar a loirinha curada, ela conta com mais detalhes o tratamento usando o seu álbum e também revela que ele começará a ser testado em outras pessoas e que os médicos tinham grandes expectativas com o tratamento e disse que se der certo a cura será disponível em pouco tempo para todo mundo e diz que está feliz de dar essa notícia a todos. Para finalizar ela também fala que crio a ong “black Widow” para ajudar pessoas afetadas pés doença no corona em todo mundo e que tinha doado 5 milhões para começar essa ong e que estava feliz em poder ajuda as pessoas que estão passando o mesmo que ela em condições piores, ela fala para que enquanto a cura não chegar as pessoas continuarem em isolamento e tomando os cuidados básicos e fala para Nao ouvir os presidentes malucas que estão indo contra as ordem médicos, e logo depois e avisa sobre a morte da cantora vitória e tem sua reação filmada ao vivo
Então o programa começa com “megyn Kelly” dando boa noite aos telespectadores, ela começa a falar sobre a situação atual do Estados Unidos e do mundo, ela da um resumo das notícias novas sobre o corona vírus no país e no mundo, ela fala sobre a crise que está acontecendo na Itália e na Espanha, ela fala sobre a Itália ter ultrapassa a China em números de mortos no país e sobre a crise que está acontecendo no país aonde até mesmo pessoas com mais de 80 anos estão sendo deixadas para morrer no país pois não tem mais matérias para atender a todos e entre os idosos e os mais novos eles estarem escolhendo os mais novos, ela fala sobre novos casos na China após um alívio e alguns dias sem casos e diz que uma segunda onda no país do vírus pode está vindo e pode atingir o país novamente, então ela de desculpa e fala o país que tinha superado a China não era a Itália e sim a Espanha e pede desculpas a todos que estavam assistindo em casa pela informação errada que tinha passado naquele momento porém que a informação atualizada seria que a Espanha com mais de 3 mil mortos
- Boa noite senhores e senhoras telespectadores, seja bem vindo ao Fox news novamente estamos Feliz com sua presença essa noite, bem eu sei porque vocês estão aquí e sim temos novas notícias da covid- 19 também conhecido como corona vírus para vocês, então vamos começar as atualizações sobre o corona vírus no mundo e também no nosso país america, bem a crise que está acontecendo na Itália e na Espanha está cada vez mais graves, lá se você sair de casa você e obrigado a ouvir o “aurora” e se você não ouvir você será preso, o governo de lá já decretou estado de calamidade e os mercados estão ficando cada vez mais vazio, e o número de caso nos países não param de crescer fazendo deles os novos epicentros da novo covid -19, a Itália ja ultrapassou a China em números de mortos no país, lembrando que a doença surgiu primeiramente na China infectando mais de 100 mil pessoas no país, na Itália nos últimos dias chegou a morrer quase mil pessoas em apenas um dia, sim a situação de lá está assustadora, também na Itália idosos com mais de 80 anos estão deixando de ser atendidos após serem diagnosticados pela doença, com falta de material nos hospital para atender a todos a Itália está deixando os idosos morrerem para tenta salvar pessoas mais novas, essa foi uma das principais medidas tomadas pela Itália depois do surto de corona vírus no pais, a situação está realmente crítica no país, e após a China fica dias sem registra muitos casos o país volta a registra novos números de infectados no país crescer nas últimas 24 horas fazendo essa uma possível nova onda de contágio no país, oramos para que os números voltem a cair e que o país fiquem bem, não vai ser hoje trump não vai. Eu acabei de ser atualizada e vi que cometi um erro, o país que ultrapassou a China em números de mortos não foi a Itália e sim a Espanha, repetindo o país que passou foi a Espanha e não a Itália, me desculpe por esse erro eu peço desculpa para o pessoal de casa pois ainda não tinha acesso a notícia atualizada, me desculpe mesmo, com essas última atualização vemos que os números de mortos na Espanha chegou aos 3 mil mortos assim ultrapassou a China
Então depois de passar as principais atualizações no mundo ela começa a falar sobre a situação do Estados Unidos que veio piorando nos últimos dias, ela informa que o país tinha atingindo o número de 70 mil infectados no país com um crescimento gigantesco entre esses dias, ela também informa que o número de mortos tinha chegado aos mil mortos, aos mil e trinta e sete, pessoas já tinham morrido no país com o novo vírus, a taxa de mortalidade no país e de 1.5% e espera que cresça também nos últimos dias, o estado de Nova York e com certeza o mais atingindo com esse novo vírus, o número de mortos apenas no estado já é de 280 pessoas e também deve cresce nos próximos dias, se juntando aos 21 mil pessoas mortas pelos vírus no mundo por esse novo vírus, em uma projeção feita por pesquisadores americanos eles estimam que o número de infectados no país pode chegar na casa dos 150 milhões de pessoas, ela também diz que o presidente trump resolveu não tira e manter o isolamento da população fazendo país continua
- Então agora que eu atualizei vocês sobre as notícias principais do corona vírus em todo o mundo podemos começar a falar sobre oque importa a nos, agora vamos falar sobre esse novo vírus no nosso país e as principais atualizações da situação do nosso país com a chegada desse novo vírus em nosso país que só vem piorando a cada dia. O nosso país acaba de atingir a marca dos 70 mil pessoas no nosso país, sim nosso país já tem mais de 70 mil pessoas infectadas pelo novo covid-19, esse foi um grande crescimento de números de casos no país nos últimos de dia, um crescimento gigantesco no país, e também acabamos de ter atualizações sobre o número de mortos no nosso país que já acabou de passar de mais de mil mortos, sim o número de mortos no nosso país acaba de passar a casa de mim mortos, para ser mais específica já são mil e trinta e sete mortos no país, repetindo são mil e trinta sete mortos em nosso país, esse é o número de mortos em nosso país dado ao corona vírus, a taxa de mortalidade desse vírus em nosso país e de 1.5% de mortalidade, esperasse que esse número cresça nos próximos dias pois o país pode ser torna o novo epicentro da doença. O estado de Nova York com certeza foi o mais atingindo por essa pandemia, só no estado o número de mortos já ultrapassa os de 280 e deve chegar a 300 ainda hoje fazendo a situação do estado a mais grave de todos os outros do país se juntando aos 21 mil mortos em todo o mundo devido a esse novo corona vírus, em uma projeção feita por alguns cientistas americanos é esperado que mais de 150 milhões de pessoas serão infectadas no país durante os próximos meses, esse número é quase a metade da população do nosso país, isso seria 50% da nossa população, sim esses novos números são assustadores. O nosso presidente fez algo bom depois de meses após escolhe manter o isolamento no nosso país e prolongar a quarentena de todos no país
Entao a apresentadora disse que as medidas de isolamento já estão sendo tomadas no estúdio da Fox e que todas as produções do canal tinham sido encerradas e que apenas o jornalismo estava funcionando no estúdio da Fox, ela disse que a equipe de jornalistas e editores do programa também tinha sido diminuída é que os trabalhados estavam sendo dividido em horários para evitar muitas gente no estúdio ao mesmo tempo e o cansado dos trabalhadores, ela também informa que as normas de higiene estão sendo tomadas, então ela anda até um álcool em gel e passa e suq mão, ela diz que é ótima a sensação de proteção que o álcool em gel passa, então ela volta e falar que todos devem seguir a recomendação do governo e ficarem em casa em isolamento, e aquele que tem que sair que respeitem e mantenha a higiene de suas mãos, ela diz que é importante que todos sigam oque está sendo pedido e diz que se os americanos continuarem indo as ruas coisas mais graves podem acontecer e os números podem crescer ainda mais, ela pede a todos que fiquem em casa e deseja uma boa sorte a todos e diz que a americana vai ganhar desse vírus
- Bem, as medidas isolamento já estão sendo tomadas nos estúdios da Fox E todas as nossas produções do nosso canal foram encerrados por tempo indeterminado é apenas o jornalismo continuará funcionando o nosso canal e nos estúdios da Fox, a nossa equipe de jornalistas e editores do programa Também foi diminuída e nosso trabalho está sendo dividi em horários para evitar aglomerações em nosso estúdios, como podem ver a muito menos pessoas aqui que haviam em programas normais, tudo isso para zelarmos com a segurança do nosso trabalhadores, os horários também serve pra não deixar todos nós muitos cansados e sobrecarregado, então com um horário saudável nossa equipe faz a troca fazendo assim um jornalismo de 24 horas para vocês, quando você abrir os olhos estarmos aqui é quando você fecha os olhos tambem estarmos aqui para das principais notícias desse vírus e outras notícias do nosso país, nós vamos deixa vocês informados. E claro que as normas de higiene estão sendo tomadas pela gente, olha acabei de passar um álcool em gel na minha mão, e uma sensação tão boa de segurança contra esse novo caos que está se espalhando, então todos nós devemos seguir as recomendações do governo nesse momento, vamos todos ficar em casa e isolamento essa não é hora de ir para rua, as lojas estão fechadas então fica em casa e deixam apenas pessoas que realmente precisam ficar em casa, e mais por favor as pessoas que tem que ir trabalhar tomem todas a noção de higiene. Está na hora de todos seguirem a recomendação do governo para que isso não se torne pior em nosso país
Então ela anuncia que para o próximo bloco eles receberam uma pessoa muito especial, uma pessoa muito famosa que tinha passado pelo do corona vírus na última semana após ser diagnostica com o novo vírus, ela estará aqui para contar como foi sua experiência com esse novo vírus, como foi descobrir que estava com o vírus, como foi o tratamento para esse novo vírus e como o seu corpo reagiu ao corona vírus, ela dará detalhes de como foi sua vida após descobrir que estava com o covid-19 e como foi o isolamento aonde ela teve que ficar sozinha por um bom tempo, ela também vai falar sobre o apoio dos seus fans nesse momento e disse como o apoio para essas pessoas são importantes agora, e vai falar sobre o tratamento que deixou a cantora curada e como o seu corpo reagiu ao tratamento, ela diz mais sobre o tratamento que envolvia o seu novo disco, antes de falar sobre o disco ela revela que sim era a cantora rose carter conhecida pelo fans como loirinha, entao ela continua falando que ela falaria sobre o tratamento que será testados em pessoas e que se der certo pode ser a cura do corona vírus, ela diz que depois do intervalo a cantora está lá para essa entrevista sobre o corona vírus
- No nosso próximo bloco nós vamos receber alguém muito especial, acho que hoje em dia é impossível alguém não conhecer ela que é uma das maiores estrelas da nova geração, além disso diz que suas músicas são ótimas. Então ela continua falando, ela que passou pelo medo do corona vírus na última semana quando foi diagnosticada com corona vírus pelos seus médicos a uma semana atrás, então ela foi convidada para vim aqui essa noite para contar como foi a sua experiência com esse novo vírus que vem afetando o mubdo com mais de 500 mil casos confirmados, Como foi descobri que estava com vírus, como foi o tratamento para o novo vírus e como seu corpo reagiu ao coronel, atenderá detalhes de como foi a sua vida pode descobrir que estava com o novo vírus e como foi o isolamento aonde tem que ficar sozinha por um bom bom tempo, ela também fala sobre apoio que recebeu de fãs e de amigos próximos nesse momento difícil da sua vida e também revelará porque demorou um pouco para dar a notícia que estava com o novo vírus. E vai falar como foi importante o apoio de todos e como o apoio importante nesse momento e como devemos apoiar essas vítimas dessa nova doença. Ela falou sobre o tratamento que a deixou curada desse vírus, como ele surgiu, de onde ele veio é porque ele foi testado primeiramente porque na cura desse vírus foi usado o seu novo álbum. Olha eu vou falar logo quem é vocês já devem saber de quem eu estou falando, sim rose carter estará no nosso programa nessa noite e aonde ela vai falar sobre esse tratamento que pode ser a cura desse vírus, ela falou de como o seu corpo reagiu o tratamento e nos revelou que o teste em outros humanos começaria logo e se der certo será a nova cura ao corona vírus, ela estará aqui depois do intervalo então não perca a cantora no próximo bloco Então quando o programa volta do seu intervalo que durou mais ou menos 3 minutos a cantora entra no programa, ela anda pelo estúdio e continua andando até chegar a apresentadora, ela estava usando uma calça jeans e uma blusa Azul com uma jaqueta vermelha, ela estava com seu cabelo ainda ruivo e longo que batia na altura da sua barriga, ele estava todo liso. A cantora estava usando a maquiagem da linha da sua amiga nina e estava usando uma máscara escrita “black Widow” e luvas vermelhas, ela vai até a apresentadora e a comprimento com o cotovelo, logo depois as duas possam álcool em gel em sua mãos parem ficarem protegidas do vírus, então a apresentadora agradece a rose por esta no programa naquela noite e diz que está muito feliz da cantora está saudável e ver que ela tinha conseguido se curar do vírus, ela diz ao pessoal de casa caso eles não tinham visto o bloco anterior que a cantora estava lá para falar sobre oque aconteceu com ela após ela após ser infectada com corona vírus e como foi esses últimos dias aonde estava contaminada com corona vírus, ela então fala com rose que deve ter sido um momento difícil
- olá moça que eu não sei o nome tanto tempo que a gente não se vê, eu queria ter da um abraço porém acho que não será possível né, e um dos sacrifícios que temos que fazer para proteger todos nós eu sei que é difícil mais é algo necessário, um abraço faz falta porém oque importa é a nossa saúde não é mesmo
- apresentadora: oi rose seja bem vinda, e tão bom receber você aqui nessa noite, sim eu também queria ter dar um forte abraço pois acho que nesse momento elas não podem fazer isso, porém uma cotovelada não é nada ruim não é mesmo acho que depois disso esse pode ser um ótimo jeito das pessoas se complementarem não é mesmo, e algo legal até, bem temos álcool em gel aqui acho melhor nós passamos né, você deve saber passar álcool em gel muito bem
- Nossa amiga obrigada eu realmente aprendi a usar o álcool em gel muito bem, e muito falso passar álcool em gel todos devemos aprender, não podemos esquecer nenhuma das partes da mãos, entre os dedos também essencial passar o álcool em gel e também temos que passar em nossas unhas, eu amava ter aquelas unhas grandes porém elas não são muito boas para esse momento entao se você tem essas unhas grande e melhor você tira. E claro você não precisa usar muito álcool em gel pois temos que economizar álcool em gel então é apenas um pouquinho você não precisa encher a sua mão de álcool em gel para ser imunizar, viu e muito fácil fazer isso
- nossa rose você sabe mesmo, você está de parabéns, muito obrigado por esta no programa essa noite e eu fico muito feliz de sabe que você está curada desse vírus horrível e tão bom ver que você foi tão forte e consegui vencer ele, você é um exemplo para todas as pessoas que estão passando pela dificuldade que esse vírus trás, você está de parabéns rose, pra quem não estava aqui no último bloco hoje nós estamos aqui com a atriz e cantora rose carter para para ela falar sua experiência com o novo vírus corona, ela que foi infectada pelo vírus hoje está aqui para falar como foi isso e como aconteceu, bem vamos começar a entrevista
Então rose fala que foi muito bom ser convidada para esta ali e diz que foi muito difícil esses dias e que ela quer compartilhar isso com as pessoas pois ela resistiu esses dias e ela diz que quer amostra que eles também podem conseguir; ela também falou que estava ansiosos para falar sobre o seu tratamento de cura que deu certo com a cantora, ela disse que se não fosse esse novo tratamento ela não saberia se ela ainda estaria lar hoje; ela também disse que está feliz por volta a dar entrevista e trabalhar na divulgação do seu novo álbum; ela diz que nessa quarentena o seu álbum está saindo pela metade do preço e diz que algo que ela pode fazer pelas pessoas, além de revelar que abriu uma ong para cuidar das pessoas infectadas pelo corona vírus; ela disse que deu 5 milhões de reais para começar essa ong e que ela será para ajudar os infectados do mundo inteiro e que ela sente que precisa fazer isso porque ela viu como foi difícil para ela então ela pensou que era pior ainda para eles que não tinham todo esse privilégio que a cantora tinha
- e muito bom está aqui, eu nunca tinha vindo em um jornal eu sempre vou em Talk show e outros programas mais jornal e minha primeira vez, foi estranho entra aqui eu sempre estou acostumada com uma plateia gigante gritando e aqui só tem câmeras, na verdade tem muitos câmeras eu estou me sentido na casa do bbc, falando em bbc não perca a eliminação entre Wylla x Mirella daqui a pouco, bem e muito bom está aqui e um jeito que eu posso compartilha para as pessoas, eu resisti e venci essa doença e eu quero amostra que eles também podem vencer essa doença sabe, então eu decidi vim aqui para contar oque ouve comigo e como eu venci essa doença e quero demonstra a eles que eles também podem vencer essa doença, eu também estou muito ansiosa para falar sobre o tratamento que me fez fica curada desse novo vírus, se não fosse esse tratamento eu acho que eu nem estaria aqui conversando com vocês; eu espero que em der certo é que vocês tenham acesso a essa cura o mais rápido possível, e bom ver que o black Widow está ajudando o mundo , e tão
Bom volta a ter entrevista e poder volta a trabalhar na divulgação no meu novo disco, e nessa quarentena ele está saindo pela metade do preço, isso mesmo está saindo pela
Metade do preço para vocês poderem aproveitar essa quarentena de verdade, eu também abri um obg para cuidar dos infectados desse novo vírus, eu acho importante pode ajudar essas pessoas e eu abri ela doando 5 milhões de dólares, ela será para ajudar pessoas com corona vírus pelo mundo todo, eu vi como essa doença foi difícil para mim e então eu imagino para quem não tem todos esses privilégios que eu tenho como ainda é mais difícil, então eu decidi abrir essa ong e muito importante
Então elas começam a entrevista para o programa
Então ela começa perguntando a cantora como foi você descobrir que estava com esse novo vírus, ela pergunta como você se sentiu sabendo que era uma das primeiras infectadas no estádio unidos já que a crise e as altas nos números de infectados no país começou a pouco semanas, ela pergunta a rose como foi sua reação e qual foi as primeiras coisas que a cantora decidiu fazer quando viu que estava com o vírus. Ela também pergunta se ela achou que poderia vim a falecer com a doença e se ela tem alguma outra doença que podia ter piorado o seu caso corona vírus, e se ela tinha outra doença qual seria essa doença e pergunta se ela pode falar pra gente, ela também pergunta a rose se a rose sabe quais doenças ela sabe que fazem mal em conjunto com o corona vírus e se ela poderia citar essas doenças pros americanos. E por fim ela pergunta a ela quanto tempo demorou para sair o resultado é se ela ficou surpresa a descobri se estava com corona vírus
- vamos a primeira pergunta, como foi a sua reação a descobrir que estava com corona vírus, como você se sentiu sabendo que estava com esse novo vírus, como foi ser uma das primeiras pessoas infectadas no Estados Unidos já que você foi diagnosticada e curada a dias atrás e o crescimento de caso no nosso país so começou a pouco dias e hoje em dia já estávamos chegando a quase 75 mil infectados em todo país. Então qual foi a sua reação e quais foram as primeiras coisas que você fez quando você viu que o seu teste tinha dado positivo para o covid-19, oque você fez logo que descobriu e qual decisões você tomou, você achou que poderia falecer com essa nova doença já que é ela ainda não tem cura. Ela também perguntou se a cantora sobre de alguma doença que em conjunto do vírus poderia ser torna mais perigosa ainda para a cantora, se você tem alguma doença qual seria essas doenças você pode revelar para gente ou você prefere manter isso sem segredo, falando sobre essas doenças que podem piorar com o corona vírus você pode citar algumas dessas doenças para a gente, você deve saber que já que teve que lidar com o vírus e a nossa população ainda não está tão informada sobre esse novo vírus então você pode atualizar eles, e o seu resultado demorou para sair ou ele saiu rápido, e oque você sentiu com a espera desse resultado e quando ele chegou, você suspeitava sobre esse vírus ou foi um grande choque para você ?
A cantora disse que ficou bem assustada quando descobriu que estava infectada pelo corona vírus pois era um vírus totalmente novo e se sabia pouco sobre ele, ela que viveu outras crises como a do h1n1 disse que como não se sabia como as pessoas reagiam a elas e se o corpo conseguia ser cura depois de um tempo falou que foi algo que a deixo bem abalada e que ela chorou muito, chorou muito, ela disse que se sentiu com medo quando descobriu que era uma das infectadas pois ela sempre se cuidou e não pegava uma gripe simples a anos e ficou surpresa quando pegou o covid-19 e por não ficar muito doente ela disse que ficou com medo porque ela não é acostumada ficar assim, ela disse que foram dias de medos para ela, principalmente os primeiros dias aonde ela ficou muito assustada com a doença e não podia falar com muita gente já que tinha que fica isolada, ela disse que como foi uma das primeiras pessoas a pegar no Estados Unidos não tinha uma base muito boa da doença no país e que isso a deixou ainda mais assustada, ela disse que foi difícil ser um dos primeiros casos
Pois os médicos pareciam não saber muito bem com a doença e isso a deixou ainda mais assustada, ela disse que essa alta no número de casos e muito grave e que o país tem que acorda, ela diz que os hospitais do país não tem preparo para isso é que as pessoas tem que levar a doença mais a sério ainda. Então ela responde a pergunta sobre qual foram as primeiras coisas que ela fez quando ela viu que estava com esse novo vírus foi chorar, ela disse que costuma chorar por tudo e que dessa vez ela não seria diferente , então eu chorei eu chorei muito eu não tive outra reação na hora, então a primeira coisa que fizeram foi deixa a cantora isolada pois é a primeira coisa que fazem com todo mundo, então é ela disse que aviso seus familiares quando já estava em isolamento e que quis avisar aos fans naquele momento pois a cantora disse que não queria deixá-los assustados com a situação em que ela se encontrava e que não queria os assustador então ela decidiu manter em segredo. A cantora disse que sofria de asma desde criança e que isso tinha sido um dos fatores para deixar ela ainda mais assustada pois essa doença pode piorar os sintomas do vírus fazendo ele ser falta, ela disse que apenas sofria de asma e que não tinham nenhuma outra doença grave que podiam piorar o caso, ela diz que sabe algumas doenças porém que era melhor depois eles se informarem de todas, então ela cita que a asma, doenças crônicas, doenças respiratórias, doenças cardiovasculares, diabetes, pressão alta, câncer, dengue, aids, gays e outras porém são essas que eu sei que podem piorar alguns casos. Ela falou que resultado demorou algum tempo para sair na verdade demorou umas seis horas porém respondendo a outra pergunta ela disse que nem suspeitava sobre esta com esse vírus então eu achei que era outra coisa e quando Veio a confirmação ela disse que nem suspeitava ou esperava mesmo e que ficou em estado de choque, ela reforçou que sempre tomou cuidado com isso de higiene e que foi um choque para ela saber que estava com essa doença
- bem eu fiquei muito assustada quando descobrir que eu estava com o corona vírus pois era uma doença nova e eu não sabia quase nada sobre ela, na verdade o mundo não sabia quase nada sobre ela então foi algo que me deixou bem assustada, as pessoas sabiam tão pouco, eu lembrei da crise do h1n1 que era uma doença que já tinha uma vacina e vi o mesmo com essa doença que nem mesmo tem uma vacina então isso me deixou na verdade bem assustada, eu não sabia como eu e meu corpo reagiram à esse novo vírus e nem sabia quando uma possível cura chegaria então eu fiquei assustada com esse novo vírus e eu não sabia se meu corpo iria se curar então isso me deixou muito abalada e depois de um tempo que não ficava doente isolante deixou bem abalada na verdade eu chorei muito, sério eu acho que foi uma das vezes que eu mais chorei na vida eu estava arrasada e em lágrimas eu não sabia oque iria acontecer então eu só chorei, e bem era oque precisava naquele momento eu acho que chorar e sempre bom para você se aliviar então eu fiz isso. Quando eu vi que era uma das primeiras infectadas com esse vírus no nosso país isso em deixa mais assustada ainda, cara eu sempre me cuidei está a a anos sem pegar nem uma gripe e do nada eu estou com um novo vírus que é perigoso e ainda sou uma das primeiras pessoas com esse vírus, sabe é assustador, e como eu não ficava muito doente eu acho que isso piorou mais ainda meu estados pois eu não estava acostumada a ficar assim entao foi algo que eu não sentia a tempos, os primeiras dias foram os piores para mim pois eu ainda estava me acostumando com tudo então eles forma bem assustadores e eu não podia falar com ninguém pois tinha que ficar isolada então isso piora mais ainda quando você está sozinha e com medo, eu só tinha a minha cabeça criando as mil teorias de como eu iria morrer sozinha. E como eu era os primeiros casos os médicos não sabiam reagir muito bem então isso me deixou ainda mais assustada, eu era algo novo e que eles não sabiam que poderia acontecer. Eu me senti como uma bomba relógio sabe, foi terrível e essa alta de números de casos no nosso país que já são quase 75 mil infectados e muito perigoso, está na hora dos americanos ficar em casa e levar essa doença a sério, ela quase me matou e levou mais de 21 mil pessoas então ela é grave, então está na hora de nós começando a ouvir oque o governo está fazendo e ficar em casa e nos proteger desse vírus isso é algo essencial para nós podemos vencer o covid-19, não podemos achar que é só pegar e ir no médico e ser curado pois não temos capacidade de enfrentar muito números de infectados nossos hospitais não suportam isso então se cuidem isso é sério
- a primeira coisa que eu fiz quando vi que estava com corona vírus ? Bem foi chorar eu chorei muito, eu sempre chorei bastante na minha vida eu sou uma pessoa que chora muito fácil então esse momento não seria diferente eu chorei muito mesmo acho que foi uma das vezes que eu mais chorei em todas as minhas vida eu estava realmente abalada com a notícia, então eu fui posta em quarentena pois e oque se faz com os infectados e foi algo bem ruim também sabe quando eu já estava isolada eu decidi avisar a minha família e amigos próximos e a minha família porque eu acho que é importante ter o apoio deles naquele momentos e eu também não ia ter como esconder aquilo deles, logo depois eu tomei a decisão de não avisar os meus fans nos primeiros dias pois eu não queria que eles ficarem em pânico Isso e oque eu menos queria então eu decidi manter segredo sobre isso pelo menos no começo pois era algo grave e eu sei que eles iriam ficar muitos assustados e eles não poderiam fazer nada; então no meio disso eu achei melhor não falar nada para eles. Bem eu sofro de asma desde criança e essa doença e uma que afeta o corona vírus o piorando então isso foi algo que me deixou um pouco em pânico também pois isso poderia ser torna fatal para mim sabe, sobre eu saber de outros doenças eu sei de algumas porém não todas então é melhor vocês depois verem todas porque é importante saber disso também; as doenças que eu sei são que a asma, doenças crônicas, doenças respiratórias, doenças cardiovasculares, diabetes, pressão alta, câncer, dengue, aids, gays e deve ter outras que eu não sei essas são as que eu sei então é melhor vocês pesquisarem logo depois. O resultado demorou um pouco para sair que eu me lembre foi entre oito horas ou mais para eu poder saber o resultado, eu não imagina que estava com corona vírus eu achava que era outras coisas então eu nem me preocupava se era corona ou não é quando eu soube que era corona eu acho que eu fiquei em choque, logo eu que sempre me preocupei com higiene entre outras coisas está com esse vírus foi algo que me deixou em choque, eu não imagina mesmo que estaria infectada com o corona, eu quando fiz a Live de lançamento do meu álbum tomei muito cuidado com todos meus fans e falei sobre isso na live e quando vi estava com corona, acho que foi um dos maiores karmaa da minha vida porém eu sei sorte e fiquei curada e estou falando com você agora né, lembra desses momentos nem são muito fácil para mim
A apresentada diz a rose que deve ser mesmo difícil para ela lembre dos momentos e que devem ter sido momentos muitos difíceis para a cantora e fica muito feliz de ver que ela está muito bem e diz que ela estava mais linda ainda de que quando não estava com o vírus e chamou a cantora tomar um vinho na casa dela depois delas saírem do programa. Então ela volta as perguntas, ela pergunta a rose se ela tinha ideia da onde ela tinha pegado o vírus, se ela tinha suspeita de onde ela pegou da pessoa que passou para ela ou se ela não sabia de nada e nem suspeitava de onde ela é tinha pego esse vírus. E quais foram os primeiros sintomas que você teve que levou você ao hospital e lá os médicos suspeitaram que era corona vírus e fizeram o exame, você lembra de quando começou os sintomas e pode nos dizer como eles eram ou Você não se recorda muito dessa parte. E quando os médicos disseram que iriam fazer esse exame é disseram que poderia ser o novo corona vírus porque você achou que não era o vírus e ficou surpresa com esse novo resultado, pois você mesmo disse que não pegava nem uma gripe a anos. E como e feito o exame você pode me explica para gente ?
- deve ser bem difícil mesmo você lembra desses momentos eu imagino mesmo como você deve se sentir lembrado sobre isso, deve ser de corta o coração porque foram péssimos
Momentos para você, eu mesma fico imaginando se fosse comigo naquele momento que se sabia tão pouco do vírus como eu reagiria então eu sei que deve ser bem difícil para você, e eu fico muito feliz em vê que você está bem melhor e que superou muito bem esse vírus, e bom ver que você venceu pois isso da esperança para o povo americano de vencer esse vírus já que você é uma grande influência para mim e para eles e vemos que você foi forte e resistiu e venceu a também faz a gente se forte e também querer vencer esse vírus e eu sei que o povo americano pode vencer esse vírus, aliás você estava mais bonita ainda depois de pegar esse vírus se você quiser ir em minha casa logo depois para a gente conversa e tomar um banho vinho seria ótimo; eu adorei seu cabelo ruivo, eu amava você loira porém com esse novo cabelo você está muito mais bonita eu estou encantada entoa depois que terminamos o programa nos poderíamos ir para a linha casa juntas se você quiser. Então voltando aos perguntas. Você tem ideia de onde você pegou esse novo vírus, aonde você contraiu esse vírus, suspeitas de onde você pegou ou da pessoa que você pegou ou você ainda não tem suspeita, não se lembra de nada e nem suspeita de onde pegou já que é um vírus que acaba sendo fácil de ser contrair e na maioria das vezes as pessoas não percebem muito bem que estão com o vírus; se você lembrar você pode dizer a gente. E sobre os sintomas, qual foram os primeiros sintomas que a levaram ir no hospital, se você se lembra qual era esse sintomas que levaram aos médicos a fazer o teste de corona vírus em você, e você lembra dos primeiros sintomas que você sentiu após ficar infectada. Não deve ser muito fácil ser recorda porém se você lembra e bom você divido com a gente pois é algo importantes para gente, e esse sintoma já começou forte ou ele começa de leve e depois ele vem piorando. E porque quando os médicos disseram que poderia ser o novo corona vírus você não acreditou nele e achou que não era, pois você mesmo falou que não pegava nem uma gripe a anos e então porque você não desconfio que poderia ser o corona vírus e achou que era outra doença, talvez poderia ser pelo medo de ter a doença acho que se fosse comigo eu também não gostaria de acreditar muito nisso, ainda mais naquela época aonde tinham muito pouco casos de corona aqui na americana, e como é feito o teste para ver se a pessoa está com o vírus, e por sangue ou por outra coisa, e demora para ser e chega ou é algo que doi, e diga a verdade dói ou não pois eu espero que não tenha agulhas pois eu morro de medo de agulhas isso desde de criança, tenho muito nervoso mesmo
A cantora agradece a apresentadora e diz que ela se sente muito forte em está curada pelo vírus e que ela tinha ido la para isso mesmo, para amostra que ela está curada e que essas pessoas que vão sofrer e já estão sofrendo com o corona que elas também podem ficar curadas e que em nenhum momento essas pessoas possam desistir, ela diz que sabe que é difícil continuar firme e forte com isso porém que é preciso pois para vencer esse vírus e preciso muita força de vontade e ela diz que sabe que os americanos não são fáceis de desistir e sabe que eles vão luta e diz que isso é o mais importante no momento, luta. Ela diz que os números crescendo pode ser assustador porém eles tem que ser lembra que esse não é o fim e que ela não é tão mortal assim, nos vemos nisso vendo que já são 500 mil infectados no mundo e 21 mil mortos disse a cantora, ela diz que 21 mil e muita coisa porém também a muita gente se corando e o foco deve ser se curar e que as pessoas não podem desistir naquele momento pois ainda a muita coisa para rolar e que não pode deixar aqueles vírus os levares. Então ela diz que mesmo assim deve ser evitado ao máximo se contaminar e manda mais uma vez os americanos ficarem em casa se cuidando durante esses dias, ela também diz que não poderá aceitar o convite da apresentadora pois não é hora de ir em casa em nem tomar um vinho, ela diz que não saia de casa a muito tempo e que a última vez que saiu foi para ir em um mercado rápido e diz que depois dali ela vai para casa fica em quarentena e segura porque segundo ela isso que importava agora, ela disse que se fosse em outra situação com certeza ela aceitaria o convite da apresentadora porém ela diz que aquele momento não poderá aceitar pois é perigoso, então ela pede para todos pararem de ir em casas de amigos e nem em casa de familiares e que o importante naquele momento era fica isolada o máximo possível e evitar contato físico o máximo possível, ela também diz que se puder evitar beijos e relações sexuais tambem e bom pois se seu parceiro está indo a rua ele pode está infectado e isso pode passar as pessoas e a cantora avisa que também é para eles tomarem cuidados com fakes news que são espalhadas nesse momento pois tem muita gente que apenas que passar o pânico e que se eles querem notícias seguras para eles procurarem os jornais de televisão e os grandes portais e ela também pede para ter mais cuidado com os idosos pois eles acabam sendo os mais atingindos co a doença então se possível ela falar para proteger mais eles
- obrigado por todos esses elogios isso me deixa muito feliz mesmo, isso é uma das melhores coisas em ser uma “celebridades pois eu posso usar isso para ajudar todas essas pessoas, ser curada por esse vírus com certeza me deixou mais forte eu me sinto muito mais fortes vendo que eu me curei desse vírus isso me faz me sentir gigante na verdade, na verdade eu estou aqui para isso mesmo, eu quero monstra aqui que eu estou curada sim que eu venci o corona vírus e que vocês também podem, estou aqui para falar com as pessoas que futuramente poderão sofrer com a doença e já estão sofrendo, estou aqui para falar que assim como eu eles também poderem ser curados, vocês tem que entender que em nenhum momento vocês podem querer desistir isso é o mais importante você tem que lutar até o fim e vencer esse novo vírus porque vocês conseguem, eu sei que é muito difícil continuar firme e otimista assim quando está com a doença nem eu consegui isso no começo porém é muito importante que vocês consigam ficar firme na luta contra o corona vírus pois essa é umas das partes mais importantes para vencer essa luta contra o covid-19, você tem que lute firme e nunca querer desisti e isso me ajudou muito mesmo, para vencer esse novo vírus e preciso muita força de vontade e eu sei que os americanos tem essa força então eu sei que vocês vão conseguir sair dessa, sei que vocês não vão desistir e vao luta até o fim nessa doença, e o mais importante agora é isso. Lutar!!! Pois isso pode salvar vidas e a luta vai salvar sua vida casos
Você pegue o corona vírus, ela diz que esses números de infectados crescendo tão rápido assim é já superando o número de setenta mil pessoas infectadas podem ser assustador porém essa não é hora de pânico essa não é uma hora para todos se desesperarem é uma hora para todos os americanos tomarem consciência do que está acontecendo, eu sei que um vírus sério porém ele nem e tão mortal assim, já são 500 mil pessoas infectadas em todo o mundo e não podemos esquecer que apenas 21 mil morreram desse número, eu não quero dizer que 21 mim é um número menor ou nada disso eu só estou tentando falar que esse vírus nem é tão mortal assim então não é hora de nós entramos em pânico, era de respiramos e nos preparamos psicologicamente e percebe que essa doença não é o fim, quando eu fui infectada ainda eram poucos causos aqui porém agora a muito casos e já sabemos muito mais dessas doenças talvez já temos a cura, então é apenas se preparar e ver que não é tão grave assim não e hora de pânico e hora de atenção e hora de todos aprenderem sobre o vírus e oque acontece com nosso corpo com ele, e hora de todos nos unimos e ajudamos a todos pois não será uma luta facil porém eu sei que a americana e muito mais forte, muito mais mesmo
- mesmo assim nós agora devemos evitar o máximo a ser contaminados por esse vírus, nos não temos tantos hospitais para aguenta um grande número de paciente e isso pode se torna um caos então nós temos que não isola e evitar o máximo a ser contaminado por esse novo corona vírus. Então o mais importante que todos nós devemos fazer. Todos nós não tem exceção a isso; todos nós devemos ficar em casa em quarentena. Não devemos sair por aí até mesmo porque todos os lugares estão fechados então fiquem em casa o importante agora é e está em quase em isolamento e isso é um aviso para todos, se você tem que sair de casa por causa do seu trabalho ou qualquer outra coisa até tudo bem tome cuidado na rua e faça um trajeto do serviço para a casa diretamente, mais se Vocr se manter em casa a salvo então não sai pois você pode está colocando em risco a vida dessas pessoas que tem que sair e se tornando um grande escroto, então não saiam de casa galera. E sobre o seu convite eu infelizmente vou te que recusar pois esse não é momento de ir em casa de amigos beber vinho, isso não é momento de ir em casa se amigo nem em casa de parentes pois isso é perigoso, temos que ficar em casa em isolamento com menos pessoas possíveis, não receberam visita nem mesmo de patentes pois isso pode ser perigoso, fica em casa agora e isolado agora e a coisa mais certa a fazer, eu mesma só sai de casa para ir no mercado e depois para vim pra cá e logo depois que eu sair daqui eu vou direto para casa, sem casa de amigo, sem vinho, sem familiares esse é o momento de nós cuidamos e ficamos em casa, Tambem é um momento para evitar o máximo o contato físico pois também é perigo; beijos e até mesmo o ato sexual são melhor serem evitados agora, pois se alguém do relacionamento está indo a rua e logo tendo que voltar não é bom isso rolar porque pode ser uma favor do vírus ser transmitido, e vocês sabem que ninguém precisa de outra pessoa para ser divertido existi tantos jeitos por aí, vamos ter criatividade né meu povo,então vamos combinar que visitas e amigos estão proibidos okay; e cuidado com essas fakes news tem muita gente que apenas que causar pânico então temos que ter cuidado; apenas acredite em notícias que estão vindo-de jornais ou de portais sérios, não saia acreditando em tudo que le pois muita coisa e mentira e essas pessoas so querem gerar pânico então por favor não acreditem em tudo, e vamos combinar que nesse momento temos que proteger os idosos pois eles acabam sendo os mais atingindo por isso tudo, então por favor cuidado com eles
A cantora disse que tinha sim algumas suspeitas aonde tinha adquiri o vírus, pois ela tinha ido em um Talk show de entrevista americanos que quando estava no seu final foi invadido por gente de máscara e disseram que tinha alguém infectado lá, ela disse que não se lembra muito bem e que na verdade foi uma confusão porém que tinha alguém lá infectado com o vírus e que provavelmente ela pode ter pegado la, ela também disse que tinha outro lugar que foi no lançamento do seu álbum quando ela decidiu fazer a live com fans de todos os lugares, tinha uma garota da China que depois ela descobriu que estava infectada com o vírus porém ela achou que não tinha pegado pois nas duas ocasiões ela estava protegida com álcool em gel e luvas porém ela diz que suspeita que tenha sido em algum desses lugares, ela diz que é muito difícil saber na verdade ela volta a trás e diz que é impossível porque pode ter sido em qualquer outra lugar e que a verdade é que ela nunca saberia aonde pegou o vírus porém ela disse que aquilo não importa muito para ele pois ela sabe que não é nenhum culpado nisso tudo. Então ela falou sobre os primeiros sintomas que ela sentiu foram uma tosse seca, ela diss que tambem estava com uma febre de 40 graus e muita dor de garganta e que chegou no hospital com esses sintomas e logo os médicos decidiram fazer o teste para ver se ela estava com corona vírus. Ela falou que no começo não acreditou que poderia ser pois estava tomando todos os cuidados básicos com esse novo vírus, ela disse que era impossível ela ter pegado na cabeça dela pois ela estava fazendo tudo direitinho, e ela também disse que não queria acreditar que podia está na doença então preferiu luta contra aquele sentimento até o último minuto, ela falou que os sintomas começam forte, ela contou que tinha ficado com uma febre alta e que a garganta dela estava doendo muito mesmo e que por isso ela procurou um médico rápido pois ela diz que não estava suportando mais a dor que ela estava sentindo e que foi a piores crise que ela já teve em sua vida, ela conta que quando ficou gripada nunca chegou a ter temperaturas tão altas como ela estava tendo, então ela fala sobre os testes para o corona vírus; ela diz que o teste que ela tinha feito tinha sido o “RT-PCR” e disse que era um processo feito em laboratório e que demora em média 8 horas para ele poder fica pronto, ele é o mais assertivo e disse que nele é usado uma amostra de secreção nasal e também se garganta e que depois dele ser coletado e levado para o laboratório aonde em uma busca minuciosa para achar o vírus que causa o covid-19, ela também disse que esse teste hoje em dia não e muito mais feito pois ele demorava muito e isso atrasava muito então os testes mais feitos hoje em dia segundo a cantora ela os conhecido como o “testes rápido”, eles também são feitos da mesma forma não usam agulhas ou nada desse tipo e ela diz para apresentadora ficar tranquila sobre isso, eles ficam prontos muitos rápido e algo entre 10 e 30 minutos e muito rápido mesmo, diferente do outro teste ele mede a quantidade de anticorpos que o nossos organismo produz quando o corpo entra em contato com a vírus disse a cantora, E para dar um resultado positivo, é preciso que haja uma quantidade mínima dessas moléculas circulando pelo corpo do paciente, porém as vezes ele não detectam fazendo assim um falso negativo é esse e o Ruim desse exame, ela diz que fez o primeiro é que ele não tinha doido nada e que o outro também é feito da mesma forma então que eles não precisavam se preocupar com todos, ela disse que o único problema é que as vezes não tem testes para todos, ela diz que no estado unidos ela acreditava que tenha porém em outros países ela diz que nem todos tem e isso prejudica muito sobre o real número de infectados e isso também atrapalha muito no controle, então ela diz que o número de casos no estado unidos tambem pode ser muito maior do que eles o divulgado mundialmente e que isso é preocupante porém ela fala que os americanos não precisam ser preocupar com isso
- bem eu tenho sim algumas suspeitas aonde eu peguei esse vírus e no tempo que eu fiquei em isolamento eu pensei bastante nisso também pois eu tinha ficado curiosa sobre aonde eu tinha pegado esse virus, bem na verdade eu tenho duas suspeitas da onde eu fui infetada uma foi em um programa de Talk show que eu fui que no final da entrevista entrou varias pessoas com máscaras na cara e começaram a tirar todos de lá desesperados, eu fiquei muito assustado e fiquei sem entender nada naquele momento pois aquilo estava uma loucura, eu acho que vocês sabem do que eu to falando pois uma parte disso aconteceu ao vivo, foi bem louco e eu também ouvi tiros porém eu não fui ferida e também não fiquei sabendo de ninguém ferido, foi uma loucura pois não dava para ver nada direito eu fui retirada muito rápido do local pela equipe e eu tentei ver oque estava acontecendo mais não deu, acho que foi um dos momentos mais marcantes e difícil que eu já passei na minha vida, eu tive sorte que estava com o apresentador que também é um grande amigo no meu lado e ele me ajudou a sair de lá bem porém foram momentos assustadores pois eu estava ouvindo muitos gritos e outros barulhos muitos estranhos, os tiros foram oque mais me assustaram porém eu não vi se tinha pego alguém não eu nem entendi porque você estavam atirando naquele momento, então para mim depois daquele susto todo só sobrou ir para casa, logo depois eu liguei para meu amigo que apresenta o programa e ele me atualizou falando que tinha alguém com o novo vírus no programa e por isso aquela confusão todo, ele disse que era isso que tinham passado para ele e que ele não sabe se era verdade ou não porém aquilo era a única coisa que ele sabia era aquilo, ele também me disse que não tinha ninguém ferido e que estava tudo bem porém eu realmente até agora não entendi às necessidades dos tiros para o alto e outras, eu fiquei desesperada vendo as pessoas gritarem e não podendo ajudar isso foi horrível também é como lá tinha alguém infectada eu não posso deixar de suspeita que possa ter pego o vírus lá também já que meu amigo também está com o vírus porém ela já está bem também e já está curado e não essa mais com a doença. E nesse outro lugar que eu possa ter pegado foi quando eu fiz a minha Live de lançamento do meu mais novo disco “black Widow” pois na época eu tinha pegado meus fans de vários lugares do mundo em um sorteio para vim me conhecer, então deu tudo certo e no dia da Live estavam todos la e tinha uma pessoa que tinha vindo na China, na verdade duas pessoas e eu interagir com todos eles foi um dia muito especial para mim e eu imagino que tenha sido para eles também e foi algo muito legal, a Live foi a mais assistido de todos os tempos foi um sucesso também no Twitter e para minha parceria com a Apple também foi algo que foi muito grande mesmo, eu não esperava aquilo tudo e fiquei muito feliz foi um dia muito mágico para mim pois eu tinha vindo planejado aquela Live a muito tempo e no final ela tinha dado super certo isso foi tão legal sabe, eu discutir um um cara que quase estragou ela também é foi muito legal bater em um homem tinha muito tempo que eu não batia em um homem, ele quase acabou com a Live quando entornou café no equipamento e depois queria me peitar eu meti a porrada nele meu Deus foi tão memorável, foi uma das ótimas coisas que acontecerem comigo naquele dia, porém continuado uma delas foi que estava lá logo depois eu fiquei sabendo que ficou infectada com o corona vírus e isso me deixou preocupada e tals eu vi se ela estava bem e hoje eu já sei que ela estava curada, porém eu estava sempre com álcool em gel e luvas seguindo todos os passos de higiene que estavam sendo dados e eu acho que estava tudo bem e que eu não tinha pegado o vírus ali essa possibilidade nem passava pela minha cabeça naquele momento que eu tinha como está com o vírus por causa desses acontecimentos, eu suspeito que eu tenha pegado em um desses dois lugares porém a grande verdade é que eu não posso afirma nada já que eu posso ter pegado esse vírus em qualquer lugar, e um vírus que é muito fácil de ser pegar eu posso ter pegado em uma fração de segundo em qualquer lugar que eu fui e a grande verdade é que eu nunca vou saber aonde eu peguei pois isso é impossível, como eu disse eu posso ter pegado andando pela rua ou em algum desses lugares porém apontar aonde eu peguei e o momento certo não da e acho que nenhuma pessoa pode apontar certo o momento que ela pegou já que a mil possibilidades de como pegar esse vírus, porém eu também acho que isso não importa pois na verdade o ponto é que eu peguei o vírus, não a onde eu peguei e com quem eu peguei, eu sei que é bom prevenir e tals porém quando você pega isso já deixa de ser uma questão importante dabe, eu só fiquei pensando nisso pois eu realmente não tinha nada para fazer e estava muito cansada para compor pois esse seria um ótimo momento para compor, porém iria sair uma musica cheia de dor e sofrimento e vocês já tem muitas músicas minhas assim e eu nem tinha forças para compor, acho que foi o momento em que eu mais dormi então toda a minha vida, acho que e bom que eu já tire um descanso pois quando isso passar eu irei entra em turne e acho que não terei muito tempo para dormi não é mesmo
- e sobre os meus primeiros sintomas que eu senti foram tosse seca, e uma tosse que incomada muito mais que as outras é algo que é bem irritante tambem, dor de garganta e estava com uma febre de mais ou menos 40 graus e que era a temperatura mais alta que eu já tinha tido em sua vida, então quando eu vi que aquilo não estava normal eu corri para o hospital e quando eu cheguei lá os médicos já mandaram eu fazer teste para o corona vírus, eu achei que era um novo protocolo eu nunca levei a sério aquele pedido. Eu não suspeitava que estava com a doença pois eu estava sempre tomando cuidado e fazendo tudo que era dito então na minha cabeça em nenhum momento passava que eu escrava com essa tal de covid-19 foi algo que eu nem desconfiava pois eu estava tomando muito cuidado mesmo, eu estava sempre com álcool em gel em meu lado e nunca saia de perto de mim, eu não estava tendo contanto físico com ninguém e apenas dando a “cotovelada” e nada mais além de está sempre com lucas e as vezes até mesmo com máscara. Então para mim naquele momento era impossível está com o corona vírus, eu acho que eu também estava com um pouco de medo de está com a doença na verdade é naquele momento eu não queria pensa nessa possibilidade, eu não sabia muito sobre o vírus eu só sabia que ele era algo novo e isso para mim já fazia ele ser algo bem assustado e por isso eu estava fazendo tudo que era pedido e eu falei e coloquei na minha cabeça que não ia pegar e eu quis levar isso até o final e como eu esteva com medo eu decidir não suspeita é tira isso da minha cabeça, eu não queria lidar com aquilo naquele momento e só queria lidar no momento que fosse preciso lidar com aquilo é aquela hora não era o momento, então eu fiquei quatro horas fazendo coisas bem aleatórias para esquece daquilo, um quarto de hospital conseguir ser bem chato as vezes então eu descobri que temos que fazer de tudo pra fazer a horar passar, até que eu consegui um pouco até que cansei e pedi um remédio para dormi e foi um sono tão leve e depois me acordaram com aquela bomba, bem os primeiros sintomas que eu tive foram bem fortes na verdade, eu tive uma febre de 40 graus algo que eu nunca tinha tido em toda a minha vida então ali aquilo já me deixou bastante assustada, tomei alguns remédios para diminuir a febre e resolvi ficar em casa naquele dia; então um pouco depois a minha garganta começou a doer muito, era uma dor insuportável eu não conseguia nem falar direito, sério eu não sou de sentir dor mais aquele dor acabou comigo, eu lembro que eu tomei vários remédios e nada passava aquela dor nada mesmo, e quando eu vi a febre não tinha abaixado nem um pouco também, entronei coloquei um filme para tentar desfocar um pouco e eu não conseguia ver o filme por causa da dor que eu estava sentido, então eu liguei para uma amiga que mora perto de mim e falei oque estava sentido e pedi a ajuda dela, eu já tinha ficado gripada antes e nunca tinha sentindo tanta dor assim então por isso eu decidir ir para o hospital, era uma dor insuportável que estava acabando comigo eu estava quase gritando de dor em alguns momentos
- e sobre os testes na verdade existi dois tipos de testes, eu fiz o primeiros tipo que é chamado de “RT-PCR,” aonde eles me explicaram que é usado o a biologia molecular, para fazer ele e bem fácil eles só precisam de uma amostra de sua secreção nasal e de uma amostra retirada da sua garganta, e feito super rápido e não doei nada, e logo depois que é tirado ele é levado para um laboraria aonde é procurada em meio dessas amostras o vírus do covid-19, é um processo que é feito em laboratório aonde mais ou menos se leva 8 horas para ele poder ficar pronto e ser passado o resultado, se não houver muitos testes e claro, porque se houver a história se torna um pouco diferente na verdade, ai vim o segundo tipo de teste que o “teste rápido” ele é feito da mesma maneira que o outro é feito, uma amostra nasal e outra da sua garganta super rápida e tranquila e depois também vai para o laboratório, porém ai vem a parte diferente desse teste rápido que fica pronto muito rápido mesmo ele fica pronto entre 10 a 30 minutos ao todo, porém o seu inimigo e que ele não é tão confiável assim pois o teste é feito medindo a quantidade de anticorpos no nosso corpo que o nosso organismo acaba produzindo como estamos infectados por esse novo vírus, e para ele ser positivo tem que ter uma quantidade pequena dessa molecas, oque as vezes nos casos mais recentes não acontece fazendo assim alguns falsos positivos sendo esse o inimigo desse teste que não é tão seguro como outro, porém tem países que não tem acesso a esse testes e acabam tendo um número de casos menor que na verdade é maior e isso e muito ruim pois não sabemos bem os números oficiais de também não podemos tomar medidas certas quando não se sabe o verdadeiro número de infectados, porém eu acho que esse não é o problema dos Estados Unidos pois pelo oque estou sabendo nós temos muitos testes disponíveis, e fique tranquila porque em nenhum desses testes é usado agulhas ou nada do tipo, e fácil e rápido não dói em nada
Então eles entram em intervalo até o próximo bloco
Artigo para divulgar o single e álbum “black Widow” e a faixa “alone”