Post by ninachain on Mar 26, 2020 23:30:49 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain fez uma participação no Jornal Nacional.
William Bonner: Hoje nós estamos aqui com uma figura muito querida no cenário musical nacional. Acho que podemos dizer que ela é a maior da atualidade! A maior cantora e representante dos latinos para o mundo, a nossa queridíssima Mirella Chain! Que vai falar um pouco sobre a importância de respeitar a quarentena.
Mirella Chain: Boa noite, Bonner, boa noite Brasil!
William Bonner: Queremos saber como você está lidando com esse período de quarentena que não so o Brasil mas o mundo está enfrentando por causa do Corona Vírus?
Mirella Chain: Estou enfrentando isso como um momento necessário! Fico em casa com a minha família!
William Bonner: E que recado você quer mandar para os brasileiros durante esse período tão difícil que estamos passando? O que você gostaria de passar para todos durante esses quarenta dias se pudesse falar com cada pessoa que está assistindo ao Jornal Nacional nesse exato momento? O que você quer alertar?
Mirella Chain: Quero dizer para todos que esse é um momento muito sério pelo qual estamos passando!
William Bonner: Sim! O que você achou do posicionamento de nosso presidente da república?
Mirella Chain: Achei um posicionamento um pouco equivocado. Vocês sabem que eu tenho respeito pelo nosso querido presidente da república, mas ele precisa se antenar mais. Os comércios não podem abrir de jeito nenhum! Temos que priorizar a saúde agora, o governo que tem que lidar com a economia em um momento como esse. Não da pra mandar o povo pra rua!
William Bonner: E o que você acha sobre os diversos ataques que ele está sofrendo nas redes sociais depois disso?
Mirella Chain: Embora eu não concorde com o posicionamento dele! Acho que as pessoas tem que ter mais respeito...ele ainda é um ser humano e é o nosso presidente.
William Bonner: Voce vive pregando a palavra do respeito não é mesmo hein Mirella?
Mirella Chain: Sempre! Eu acho que respeito é algo que está muito em falta na sociedade.
William Bonner: Muito obrigado por ter participado do nosso programa hoje! Foi uma honra te receber! Sabemos que o Brasil está passando por um momento difícil...mas creio que em breve iremos sair dessa! Se Deus quiser...desejo uma boa noite a todos.
- divulgação de MALA SANTA e FLASH