Post by ninachain on Mar 26, 2020 23:36:24 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Afternoon America para divulgar o seu último single do album “Dream”, que é a canção “Bloom” juntamente da canção “Im Not The One To Blame”, que também é uma faixa do álbum que foi lançado no dia dez de janeiro do ano de dois mil e vinte. No programa ela deu uma longa entrevista.
Nina Chain é uma cantora estadunidense de vinte anos de idade, ela está fazendo muito sucesso com os singles do seu álbum “Dream”, toda semana eles vendem bastante, fazem muitos pontos, e mantém a loirinha no topo. Deixando os fãs e ela também felizes.
Agora ela está com o seu mais novo single, a canção “Bloom”, que foi anunciada como single na sexta feira e teve o seu vídeo clipe lançado no mesmo dia em um horário mais cedo. A musica é uma das preferidas dos fãs.
O clipe do single foi lançado na sexta feira, dia vinte e um de março de dois mil e vinte. O clipe foi dirigido pela própria Nina Chain.
Steve: Hoje vamos receber pela segunda vez nesse mês a nossa queridíssima cantora que está com tudo...sempre esteve! Ela acabou de lançar o seu novo single “Bloom”, depois de muito sucesso com o seu single antigo “Easier”. Palmas para Nina Chain! Aquela que podemos chamar de “o maior nome pop atual”, que quebra recordes, vende horrores, lota turne...da pra acreditar que ela vai nos conceder uma entrevista maravilhosa hoje? Eu sei que eu estou animado! Vocês também com certeza estão...agora palmas para essa mulher maravilhosa e poderosa!
Nina Chain entra no programa lindíssima, ela está com os cabelos para baixo, com uma pequena presilha em formado de coração que prende parte do seu cabelo para trás de sua orelha esquerda, os fios estão brilhantes e também parecem um pouco mais claros, talvez ela tenha feito luzes, ou algum procedimento para deixar a cor dos fios mais clara. Eles pareciam macios, como se tivessem enfrentado uma hidratação rigorosa.
A maquiagem dela está leve, como sempre. A pele está incrivelmente bem feita, não se pode ver nenhuma falha nem marca indesejada. Seus lábios parecem macios, os olhos brilhantes com uma fina camada de rímel e com um pouco do gloss “Dancing With Your Gloss” nas pálpebras para dar um brilho.
Ela está usando um vestido inteiramente branco, com alguns brilhos nas bordas e alguns detalhes em dourado para dar destaque.
Nos sapatos ela está usando uma sandália de salto alto de quinze centímetros, deixando a loirinha mais alta do que ela realmente é (e ela já é bem alta), parecendo um avatar.
Nina Chain é super carismática com os fãs que estão na plateia, ela passa a mão nas mãos deles e até para para tirar fotos com alguns.
Nina Chain então vai até Steve, que é o apresentador do programa e também amigo de Nina Chain, eles se abraçam de forma amigável.
Nina Chain então se senta na poltrona que tinha sido separada para a sua entrevista, é uma poltrona coberta com uma manta cor de rosa felpuda, e do lado dela há uma pequena mesinha com uma caneca do “GAA”, que provavelmente contém água, mas nunca saberemos.
Steve: Minha querida Nina Chain! Que honra te ter aqui mais uma vez! Nem tem muito tempo que você veio aqui da última vez...
Nina Chain: Pois é! Muito obrigada pelo convite! Vocês sabem que eu adoro estar aqui no Good Afternoon America...um ótimo programa!
Steve: Assim como você também é uma ótima cantora! Vamos falar sobre como você está linda hoje...adorei esse vestido. Lindo!
Nina Chain: Obrigada! Eu também adorei o vestido! É um Chanel...e assim que o vi na capa da VOGUE sabia que eu tinha que ter ele!
Steve: Que chique! Você também está lindíssima...com certeza os produtos da Nina Beauty tem efeito. Mas sabemos que a sua beleza natural também é de se destacar, mas agora prometo que irei parar de falar da sua beleza pois as pessoas podem entender errado!
Nina Chain: As pessoas sabem que somos bons amigos obrigada por suas palavras doces e sim, os produtos “Nina Beauty” ajudam muito na minha beleza. Mas um estilo de vida saudável também é essencial...e também não são todos os dias!
Steve: E como você está? Sei que tem pouco tempo que não nos vemos, mas bastante coisa aconteceu, não é mesmo? Mas como está a sua vida, o seu coração...como está a vida no geral? Duas semanas já é tempo suficiente para algumas mudanças nas nossas vidas ainda mais quando é a sua!
Nina Chain: Bem...realmente bastante coisas mudaram na minha vida. Mas estou muito bem, obrigada por essa pergunta.
Steve: Vamos falar um pouco sobre essa vida então! Semana passada tivemos o Dia Internacional das Mulheres, inclusive parabéns a você, que é uma mulher incrível que merece todos os frutos do seu trabalho que está colhendo.
Nina Chain: Agradeço por isso! Embora o Dia da Mulher não seja exatamente um dia muito feliz, não é? Passamos por muitas coisas e ainda temos muito pelo que lutar. Acho que é um dia de reflexão, para pensarmos em tudo que ainda temos que alcançar para de fato podermos estar iguais.
Steve: Disse tudo, Nina! Agora falando dessa data tão especial, a internet parou para ouvir a sua playlist do Dia das Mulheres!
Nina Chain: Eu queria juntas algumas mulheres maravilhosas da indústria musical em um mesmo espaço, e que melhor forma de fazer isso do que uma playlist?
Steve: E como foi que você escolheu quem estaria na playlist? São realmente músicas que você gosta ou você só colocou por ordem de sucesso ou criou algum novo critério? Foi uma playlist ótima.
Nina Chain: Eu escolhi músicas que eu gosto, algumas eu conheci ali naquela noite mesmo que estava montando. Mas todas que estão na playlist são músicas que eu gostei de mulheres fortes dessa indústria, pensei no que eu gostaria de ouvir no dia das mulheres e juntei em um lugar só, e realmente fiz isso durante todo o meu dia de oito de março.
Steve: Na internet, entre os fãs, a playlist recebeu bastante repercussão. Mas entre os artistas, quase ninguém te agradeceu por você ter colocado as musicas na playlist. Você ficou chateada com isso? Os seus fãs não gostaram muito dessa atitude deles e achavam que ela tinham que ter falado algo.
Nina Chain: Eu não fiz isso esperando algo em troca! Não fiz isso pensando em receber atenção na internet...alguns artistas falaram comigo no privado.
Steve: Que bom saber disso! Então os seus fãs podem ficar tranquilo, ainda mais aqueles que estavam chamando os outros artistas de ingratos por não terem falado nada sobre a sua playlist magnífica de Dia Das Mulheres! Não é?
Nina Chain: Eu não fiz isso pensando em receber agradecimentos, fiz isso apenas da minha necessidade de reunir várias mulheres fortes em uma playlist só. Não tem intriga.
Steve: Agora vamos falar um pouco sobre o seu ex? Sei que você é bem resolvida com isso, mas eu quero saber o que você está achando da volta dele aos holofotes.
Nina Chain: Eu e Tom somos pessoas adultas e já somos bem resolvidos em relação a tudo que aconteceu no passado, graças a Deus. Ele é uma pessoa que foi importante na minha vida.
Steve: Eu quero falar um pouco sobre a sua turnê! A leg americana está chegando ao fim, você pretende fazer algo, lançar alguma coisa?
Nina Chain: Se eu pretendo lançar algo entre a primeira leg e a segunda leg? Com certeza! Não irei lançar um álbum inteiro e nem vários singles, mas com certeza peso em lançar uma versão deluxe do álbum “Dream”, com uma ou duas músicas novas.
Steve: Isso é uma novidade! E como você irá fazer com a leg internacional? Agora com todo esse estouro do corona vírus, as pessoas estão assustadas...você pretende continuar a turnê do mesmo jeito ou pretende adiar?
Nina Chain: As datas já foram adiadas, mas eu jamais cancelaria. Eu prometi aos meus fãs internacionais, e eu vou cumprir pois eu cumpro minhas promessas. Eu mal posso esperar para vê-los nos shows, nem que demore.
Steve: Com certeza eles estão bem animados para isso também. Nina Chain, não sei de onde você tira tanto tempo para divulgar suas músicas com a agenda abarrotada de shows. O que você pretende fazer quando os shows acabarem? Vai descansar bastante ou já vai voltar para o estúdio?
Nina Chain: Eu pretendo descansar sim, já estou inclusive olhando algumas viagens para ilhas e coisas do tipo...preciso de um lugar bem
calmo para relaxar e acalmar meu corpo e minha alma. Mas depois volto com tudo para os estúdios!
Steve: Voce merece esse descanso! Você acha que a leg internacional será mais...trabalhosa, se assim posso dizer, do que a leg americana? Você estará mais longe de casa, em países que não conhece...
Nina Chain: Com certeza essa leg internacional irá exigir mais de mim. Mas não acho que será tão diferente da leg americana, eu terei minha família comigo, minha equipe que faz de tudo para que eu sempre esteja bem...então isso não me preocupa muito. Quero apenas ficar tranquila e curtir.
Steve: Como você lida com o jet leg? Na leg internacional você terá que ficar indo de um lugar para o outro, com fuso-horários diferentes.
Nina Chain: Eu realmente não sei como vou lidar com isso pois é algo que eu nunca vivi. Mas eu acho que vou fazer isso dormindo em qualquer oportunidade que eu tiver, seja em aviões, ou em qualquer outro lugar....
Steve: E você está animada para começar a viajar pelo mundo todo? Conhecer lugares diferentes, provar comidas diferentes, culturas diferentes...pode ser uma experiência bem diferente e animadora para você. Com certeza algo bem inesquecível, ainda mais os shows que com certeza estarão lotados de fãs que estarão prontos para cantarem todas as músicas.
Nina Chain: Eu estou muito animada! Eu sempre gostei muito de viajar! Então estou muito feliz que posso mesclar isso com o meu trabalho...não terei muito tempo nos lugares mas só de conhecer um pouco já fico feliz!
Steve: Vamos falar sobre seus trabalhos futuros, sem incluir essa versão deluxe que você disse que está trabalhando. O que mais você tem em mente?
Nina Chain: Eu tenho em mente um EP, que já comecei a trabalhar. Já tenho algumas letras escritas e já sei como vai ser a sonoridade e do que irá falar...pretendo lançar ele algum tempinho depois que a minha turnê acabar. Descansar a minha imagem um pouco.
Steve: Entao teremos um EP! Os fãs devem estar surtando agora! O que você pode nos dizer sobre esse EP? Sabemos que você não gosta muito de falar dos seus trabalhos antes dele serem lançados...
Nina Chain: Voce adivinhou! Eu realmente não gosto muito de falar sobre os meus trabalhos antes deles serem lançados!
Steve: Ah, droga! Então acho que não teremos muitas informações por aqui! Sinto muito...chainers! Vamos voltar a falar sobre a leg internacional...
Nina Chain: Claro! É algo que eu estou super animada...mal posso esperar para conhecer os fãs de varios lugares diferentes.
Steve: Voce acha que a experiência do show será muito diferente do que a experiência dos shows na América? Eu tenho um pouco de curiosidade nisso!
Nina Chain: Eu tambem! Não sei muito bem como vai ser...eu nunca fiz nenhum show fora da América. Acho que a plateia pode ser diferente, mas a experiência do show sempre é muito boa!
Steve: Essa leg internacional será mais curta? Você disse que terá muito pouco tempo em cada país isso que você quer dizer quando falou isso? Não tem medo de se sobrecarregar e ficar sem tempo?
Nina Chain: Eu já sou uma pessoa que tem o tempo bem contado! Essa leg será um pouco mais curta! Não terão muitas passa entre os shows...por isso acho que ficarei bem cansada!
Steve: Mas antes dessa leg internacional você irá fazer uma pausa? A sua leg americana também foi bem intensa! Com vários shows...e com poucos dias de folga.
Nina Chain: Eu até que tenho bastantes dias de folga na leg americana eu passo bastante tempo em casa ou quieta no hotel, antes da leg internacional eu vou ter tempo livre. Até porque estarei isolada em casa por conta do vírus...então estou animada por esse descanso! Estou precisando acho que é importante.
Steve: Com certeza é importante! Então você pretende se isolar nesse meio tempo entre o fim da leg americana e o início da internacional?
Nina Chain: Sim! Pela minha segurança e pela segurança da minha família, que já é composta por uma pessoa idosa que já está isolada. Também em respeito pela sociedade, acho que é esse o meu dever como cidadã. Não cancelei a tour pois ainda não é necessário!
Steve: E agora vamos falar sobre “Nina Beauty”! Essa marca é um grande sucesso! As pessoas querem saber quando é que vão chegar novos produtos...até agora temos apenas dois glosses e um batom que foram um estouro! Quando teremos mais um gostinho dessa marca tão querida e tão nova?
Nina Chain: Nossos produtos demoram para serem formulados, mas novidades estão chegando. Já ja irei postar nas minhas redes.
Steve: E quais são os produtos que podemos esperar? Já temos produtos para os lábios que são maravilhosos segundo quem testou.
Nina Chain: Estamos trabalhando em produtos de skincare, acho que o próximo produto que irá ao ar no site é o sabonete facial “Nina Beauty”, para três tipos diferentes de pele. Já estamos fazendo os testes em laboratórios e eles estão incríveis...não perdem por esperar. Sempre com produtos veganos, orgânicos e os mais naturais possíveis.
Steve: Isso é bem legal! Mas agora vamos falar um pouco sobre Wylla Gomez! Na semana passada foi aniversário dela...
Nina Chain: Sim! Foi aniversário dela...uma das minhas amigas mais queridas. Espero que ela tenha passado um ótimo dia!
Steve: Voce inclusive postou uma foto super fofa com ela, vocês duas escondidas em moitas. Nos conte a história por trás dessas duas fotos que você postou no twitter para parabenizar a sua amiga latina, a cantora Wylla Gomez que fez aniversário na quarta feira da semana passada! Acho que os fãs não entenderam muito bem e ficaram curiosos.
Nina Chain: Essas fotos são super aleatórias! Eu nem sei porque decidimos tirar essas fotografias dentro da moita! Tinha alguma história por trás mas agora eu não lembro...
Steve: Entao as coisas estão bem entre vocês duas, certo? Antes tinham alguns boatos que vocês estavam afastadas, depois de toda a confusão de telephone e coisas do tipo!
Nina Chain: Nós nunca brigamos de fato! Apenas tivemos uma discussão na época de telefone que abalou um pouco nossa amizade naquele tempo! Mas agora estamos ótimas...isso ficou completamente no passado e estamos curtindo nossa vida e a nossa amizade quando podemos!
Steve: Recentemente o seu ex namorado Tom Richard esteve em uma entrevista em uma estação de rádio e disse que tem um EP quase pronto falando sobre a situação que viveu nos últimos meses que ficou isolado! Depois de todas as polêmicas que sabemos muito bem que também envolveram o seu nome...será que podemos esperar algumas músicas sobre você neste EP? Já que você tem tanto a ver com a história toda. Aparentemente!
Nina Chain: Talvez não tenham músicas completamente sobre mim! Talvez tenham músicas apenas sobre os sentimentos dele! Nem tudo tem que girar ao meu redor...acho que é o momento dele contar o que viveu nesses meses que passou!
Steve: E qual seria a sua reação caso tivesse alguma música claramente sobre você? Acha que isso, tendo conhecimento da situação, afetaria sua vida?
Nina Chain: Não acho que afetaria minha vida do jeito que você está pensando! Estou bem ciente de tudo que aconteceu entre nós...sei que na minha posição não posso ser pintada como vilã. Também não acho que Tom não faria isso!
Steve: Voce tem medo do que pode sair desse EP? Se ele decidir contar tudo que aconteceu no relacionamento de vocês, você tem a sua consciência tranquila? Ou acha que ele pode falar algo desagradável?
Nina Chain: Poder ele pode é o EP dele mas não acho que ele faria algo pra me prejudicar pois ele tem um coração bom, apesar de tudo. Não tenho medo do que sairá de lá...
Steve: E agora que tal falarmos um pouquinho sobre a sua marca “Nina Beauty”? Recentemente ela recebeu cinco estrelas da VOGUE Estados Unidos, uma das revistas mais importantes de moda e beleza. Eles não pouparam elogios!
Nina Chain: Claro! Vamos falar um pouco sobre a “Nina Beauty”! É um dos meus projetos que mais me deixa empolgada atualmente...
Steve: Como você se sente com a super recepção que a marca anda recebendo? É muito raro a Vogue Estados Unidos dar cinco estrelas para uma marca com os seus produtos de estreia! Essa é uma grande conquista para a marca!
Nina Chain: Realmente é algo raro de acontecer! Quando eu li a review fiquei sem acreditar...é muito bom ter um reconhecimento tão válido depois de tudo que eu e a equipe da “Nina Beauty” fizemos, trabalhamos e conquistamos para criarmos bons produtos.
Steve: Na reportagem, a VOGUE USA inclusive disse que a marca recebe alguns pontos extras por ser completamente vegana, ter em sua maioria da composição produtos naturais e também utilizar de produtos que cuidem de quem está usando.
Nina Chain: Isso é algo que eu priorizei desde que comecei a pensar em criar a “Nina Beauty”. Eu queria algo de qualidade, que servisse para todas as pessoas, que aquelas que decidem levar um estilo de vida diferente, que é o caso das pessoas veganas.
Steve: E também temos curiosidade sobre as embalagens dos produtos da “Nina Beauty”! Você já falou sobre isso em uma live no instagram quando foi falar um pouco do trabalho! Então...as embalagens são biodegradáveis? Isso é ótimo!
Nina Chain: É isso mesmo! As embalagens são biodegradáveis...usamos um plástico que é feito de açúcar.
Steve: E de onde veio a ideia de utilizar esse tipo de plástico? Realmente ê uma ideia magnífica! Com a melhor das intenções! Precisamos mesmo nos preocupar com q situação do nosso planeta...
Nina Chain: Sim! Realmente precisamos...essa ideia veio do meu pensamento e dos meus estudos sobre o impacto do plástico no nosso planeta. Já já no lugar do planeta Terra teremos o planeta plástico, ele está espalhado por todos os lugares e eu queria que as coisas fossem diferentes com a minha marca!
Steve: Mas agora muitas marcas declaram que não utilizam esse tipo de plástico pois ele contribui para encarecer o produto nos conte Nina, isso é verdade? Realmente encarece?
Nina Chain: Realmente encarece um pouco sim! Mas eu acho que é um encarecimento que vale a pena! Se sua marca vende muito...não vai fazer tanta diferença um dólar ou dois a mais no preço final de cada produto! E a marca também ganha mais público...as pessoas que estão preocupadas com o meio ambiente.
Steve: E também sabemos que a “Nina Beauty” não faz testes em animais graças a review da VOGUE!
Nina Chain: Sim! É verdade...desde o início eu deixei bem claro que não queria que a marca se utilizasse de testes em animais.
Steve: Essa é muito nobre! Mas agora vamos falar do seu novo single! A musica “Bloom”. Você anunciou que a canção seria seu próximo single não quinta feira, o final da tarde. Me conte por que essa foi a sua escolha?
Nina Chain: É uma música muito pessoal pra mim e também é uma das favoritas dos fãs...então que quis fazer ela de single para ser um mimo.
Steve: Vamos falar um pouco dessa música, o que é que você quis passar com a canção “Bloom”? Muitos acham que ela tem conotação sexual.
Nina Chain: A musica realmente possui uma conotação sexual! Mas não de um jeito sujo! Sim de um jeito puro e bem bonito...
Steve: Um jeito bem puro...nós podemos ver isso! A musica fala claramente sobre fazer algo pela primeira vez. Você escreveu essa musica pensando em sua própria vida? Ou escreveu a partir de uma ideia aleatória?
Nina Chain: Todas as minhas músicas são de acordo com experiências pessoais! Posso até ter uma ideia depois de ver algum filme, ou até depois de ouvir uma história. Mas a letra mesmo é feita completamente baseada em coisas que eu vivi e experiências pessoais, a minha visão do mundo. Então sim, “Bloom” é algo que eu escrevi sobre minha própria vida. Assim como todas minhas músicas.
Steve: E como foi que surgiu a ideia de compor essa musica? Acho que ela se encaixa perfeitamente no seu álbum “Dream”.
Nina Chain: Eu tive essa ideia depois de fazer um passeio no jardim botânico de Nova York, eu estava com uma pessoa muito especial na época e então cheguei em casa e abri um livro antigo que ganhei quando ainda era uma criança. E comecei a pensar em metáforas.
Steve: Isso é muito legal! E assim surgiu a sua inspiração para a musica “Bloom”? O que faz todo sentido, já que desabrochar é algo que flores fazem.
Nina Chain: Exatamente! E o tanto de metáforas que você pode fazer apenas com esse pensamento...uma flor só desabrocha quando ela está pronta para um próximo passo em sua vida, quando está pronta para reproduzir.
Steve: Isso é lindo de se pensar! Então a musica “Bloom” é você falando que está pronta para um próximo passo em sua vida?
Nina Chain: De uma certa maneira sim! Fala sobre eu me sentir à vontade o suficiente com alguém ao ponto de querer que ele conheça um novo lado meu...é assim que eu pensei quando escrevi essa musica. Mas ela pode ser encaixada em vários contextos.
Steve: Agora vamos falar sobre a capa da música “Bloom”. É uma capa bem bonita, e bem diferente das outras capas dos outros singles da era “Dream”.
Nina Chain: Essa capa teve a ajuda da minha grande amiga Williams! Ela me ajudou a escolher a foto e também na edição da capa...adorei o resultado.
Steve: Que legal! O resultado realmente ficou ótimo. De onde veio a ideia de pedir ajuda para Williams? Ou foi ela que se ofereceu?
Nina Chain: Ela que se ofereceu. Eu estava reclamando no nosso grupo com mais algumas pessoas que a minha equipe estava demorando muito para me enviar a capa de “Bloom”.
Steve: E ela foi lá e fez a capa para você? Que legal! Não sabia que vocês eram amigas...acho que os fãs estão surtando.
Nina Chain: Mas óbvio que nos somos amigas! De onde vocês acham que o remix de “Dancing With Your Ghost” saiu? Ela é uma artista ótima e também uma boa amiga! Já temos uma convivência boa já tem algum tempo...ela é incrível.
Steve: E você também lançou um clipe para a musica! E ficou ótimo! Achei que foi um clipe super divertido e asteticamente lindo.
Nina Chain: Sim! Eu realmente quis fazer algo mais elaborado pra esse clipe! Queria algo que contasse uma história...e acho que eu e minha equipe conseguimos fazer isso muito bem! O clipe é cheio de flores...cheio de cor de rosa. Que são coisa que eu adoro! E acho que combinam muito com a era “Dream”...
Steve: Esse single “Bloom” será o último da era “Dream”? Ou você ainda irá lançar mais algum do álbum? Já temos cinco singles!
Nina Chain: Esse vai ser o último single do álbum “Dream”! Agora o meu próximo single só irá vir para divulgar a parte deluxe do álbum, que contará apenas com uma música inedita, que será o single...estou muito animada para lançá-la de uma vez. Acho que as pessoas vão gostar...é um lado um pouco diferente.
Steve: Ah sim! Já estava me esquecendo da versão deluxe do álbum. Os fãs devem estar morrendo de curiosidade para ouvir!
Nina Chain: Eu realmente espero que eles estejam! A versão deluxe está maravilhosa e com o que eles sempre me pediram.
Steve: Vamos falar um pouquinho sobre o clipe de “Bloom”. Nos créditos está que você é a diretora do clipe, é a primeira vez que você aparece creditada sozinha como diretora em um vídeo. Como é isso?
Nina Chain: É ótimo! Eu sempre tive voz ativa no meu trabalho, mas saber que eu fiz tudo sozinha não tem preço! Sou controladora.
Steve: E como foi a experiência de dirigir um videoclipe todo sozinha? Pelo que podemos ver, o vídeo conta com participação de vários co-atores, figurantes, bailarinos...como foi instruir todas essas pessoas e falar para todo mundo o que é que eles tinham que fazer? Deve ter sido um trabalho e tanto. Mas você se saiu super bem, como podemos ver no resultado final! Parabéns, Nina Chain! Arrasou tanto!
Nina Chain: Obrigada! Trabalhar com esse tanto de gente pode ser exaustivo, mas eu soube muito bem escolher os atores, os dançarinos e os figurantes. De forma que foi tudo até que tranquilo.
Steve: E como é trabalhar com você sendo a chefe de tudo? Você é do tipo mais mandonas ou você é do tipo mais calma, que pede tudo com carinho e não grita com ninguém? Queria muito saber disso e acho que os fãs também tem essa curiosidade...você parece ser mandona!
Nina Chain: Eu consigo ser bem mandona sim! Mas isso porque eu quero que as coisa saiam de um jeito bom. Mas não sou do tipo que grita com ninguém e nem obrigo as pessoas a fazerem nada, se a pessoa não está satisfeita com o que está sendo pedido, que ela se sinta a vontade para sair!
Steve: Uau! Acho que só com isso sabemos que você é das mandonas! E como é que você escolheu todo o elenco que está participando do clipe? Eu amei as pessoas, todas combinaram tão bem com os cenários e pareciam estar tão a vontade ali no meio uma das outras, desde a cena inicial até a cena final.
Nina Chain: Eu escolhi olhando books de agências de modelos e de atores, escolhi a dedo, um por um. Queria que todos tivessem feições alegres, que combinassem com o cenário que eu tentei criar.
Steve: Voce também tem um par romântico, não é mesmo? Na verdade, você tem dois pares românticos! O primeiro que é com quem você deveria se casar, e o segundo que é o seu amor verdadeiro no clipe!
Nina Chain: É uma história e tanto, não? Eu nunca pensei que teria dois pares românticos diferentes em um clipe! Foi bem interessante e os garotos fizeram um ótimo trabalho, os dois super profissionais e obedientes.
Steve: E como você escolheu os pares românticos? Eu sei que eles são modelos, mas quais critérios que você usou para escolher?
Nina Chain: Sendo bem sincera com você...os critérios que eu usei foram físicos. Mas tive sorte deles serem ótimos profissionais também.
Steve: E como foi contracenar com eles de forma tão romântica? Você trocou beijos com os dois e com outro inclusive trocou cenas mais quentes...se assim posso dizer.
Nina Chain: Eles foram tão profissionais! Fiquei super a vontade com eles! Foram perfeitos atores...e eu até acho que conseguimos criar boa quimica em frente as câmeras. Tenho certeza que escolhi os homens certos para esses papéis.
Steve: Agora uma coisa que todos nós temos curiosidade. Sabemos que não é a primeira vez que você faz alguma cena de beijo em um clipe, mas nos conte se essas cenas são técnicas ou se realmente acontece um beijo ali? Porque são muito bem feitos!
Nina Chain: Essa coisa de beijo técnico não existe! São beijos reais, porém profissionais. Se é que isso faz algum sentido.
Steve: E como foi que você pensou na história do video? A princesa obrigada a se casar com um príncipe rico porque os pais querem...
Nina Chain: Eu queria algo divertido porém que ao mesmo tempo fosse uma história séria. Isso faz sentido, não faz? Quando penso em “Bloom”, penso que muitas pessoas tem em mente que só se deve ter a primeira relação sexual após o casamento, e impõem isso para seus filhos e para as pessoas que estão perto delas. Queria abordar isso de uma forma singela.
Steve: Vamos falar sobre o belo castelo em que o clipe foi gravado...UAU! Onde ele fica? Completamente maravilhoso! Realmente digno de um conto de fadas. Deve ter sido incrível fazer as gravações.
Nina Chain: Esse castelo é o Alcázar of Segovia. Espero ter pronunciado isso certo. Mas é um castelo inacreditável localizado na Espanha. Nós estivemos lá por dois dias para a gravação do clipe, e foi uma experiência sem igual! Foi bem difícil conseguir autorização para fazer as gravações la.
Steve: Entao vocês foram para a Espanha para fazer a gravação do clipe de “Bloom” em pleno surto de Corona Vírus? Isso não é um pouco perigoso?
Nina Chain: Seria perigoso se tivéssemos ido por agora! Mas já tem um tempo que gravamos esse clipe...quando fomos ainda não estava em um surto. Foi bem tranquilo. Eu jamais colocaria a vida da minha equipe em risco, todos estão saudáveis e tranquilos em relação ao Corona Vírus e temos muita responsabilidade com isso! Inclusive não foi minha ideia ir para lá gravar...
Steve: Continuando a falar desse lindo castelo. Você diz que ele é localizado na Espanha, como foi para você passar uns dias no país?
Nina Chain: Maravilhoso! Eu nunca tinha ido até lá até então! Foi a minha primeira vez...embora eu tenha ficado apenas três dias! Tive tempo suficiente para conhecer um pouco da culinária local...também visitei alguns museus. E o próprio castelo!
Steve: É um castelo magnífico. Atualmente esse castelo é usado como museu, como vocês conseguiram gravar nele?
Nina Chain: Digamos que...tem uma boa quantia de dinheiro envolvida. Fechamos o lugar por dois dias e usamos a própria decoração do museu.
Steve: Ah, sim! E agora voltando a falar da gravação do clipe, que aconteceu nesse castelo maravilhoso. Como foi para você se caracterizar como uma princesa obrigada a se casar com uma pessoa que ela não queria? Você está impecável no clipe! Acho que a caracterização de princesa combina.
Nina Chain: Obrigada! Foi muito divertido ter que acordar todos os dias e colocar vestidos extravagantes e fazer uma maquiagem digna de realeza. Foi muito legal, acho que foi minha parte favorita das gravações. Era tudo bem glamuroso.
Steve: Como você decidiu os figurinos para o clipe? Que contou com vários trajes de gala, realmente dignos da realeza. Você que escolheu tudo ou você tem uma equipe especialista para isso? Tudo está simplesmente impecável, parece que saiu direto de um conto de fadas. O vestido de noiva é perfeito!
Nina Chain: Sim, eu que escolhi cada detalhe dos figurinos, tanto os meus quanto dos outros atores. Acho que fiz um bom trabalho, não é mesmo?
Steve: Falando do vestido de noiva usado por você no final do vídeo, é esplêndido! Como foi estar caracterizada de noiva?
Nina Chain: Foi divertido. Foi um pouco estranho...nunca pensei que minha primeira vez em um vestido de noiva seria pra gravação de um clipe. Fiquei imaginando quando será que irei usar uma roupa dessas para a ocasião, realmente. Não posso fazer nada...é assim que minha mente funciona.
Steve: Vamos falar um pouco sobre amizade? Vazaram alguns boatos dizendo que você saiu do grupo que você tem juntamente de Brie, Rose, Williams e Agatha.
Nina Chain: Não são só boatos, isso realmente aconteceu. As vezes nós precisamos nos afastar de algumas pessoas.
Steve: Entao é verdade? Você realmente saiu do grupo, onde estavam até então as duas amigas. Mas o que aconteceu para que você tomasse uma decisão tão radical? Deve ter sido sério.
Nina Chain: Elas, principalmente Brie e Williams começaram a fazer brincadeiras de mal gosto. Já deixei bem claro para elas que nao gosto desse tipo de coisa, e elas insistiram. Então achei que o melhor a se fazer seria sair do grupo.
Steve: Uau! Realmente, concordo que foi o melhor a se fazer. As vezes precisamos priorizar a nossa saúde mental. Agora, será que você pode nos contar o que envolve essa brincadeira que elas fizeram que te deixou tão incomodada? Foi sobre algo pessoal ou não? Você pode nos contar?
Nina Chain: Foram brincadeiras envolvendo a minha carreira. Não vou especificar nada pois acho desnecessário. Mas foram brincadeiras de mal gosto.
Steve: E não ficou ninguém do grupo ao seu lado? Você disse que Brie Hamilton e Williams foram as mais envolvidas, mas o que dizer sobre Agatha e Rose?
Nina Chain: Agatha não estava on-line na hora que isso tudo aconteceu, e Rose até tentou me defender uma vez. Algo que me surpreendeu, não espero muitas coisas boas vindo dela. Mas ela tentou me defender de uma forma sensata, sou grata por isso. Mas as outras não pararam.
Steve: E você acha que isso irá afetar a amizade de você com o resto do grupo? Como você acha que as coisas ficarão depois de algum tempo? Acho que o que aconteceu foi sério.
Nina Chain: Realmente foi sério para mim! Embora elas não tenham levado isso a sério, só serviu para me mostrar que não me respeitam e não respeitam meus sentimentos, tendo em vista que eu já tinha levantado pontos dizendo que eu não gostava que fizessem o tipo de brincadeira que elas fizeram. Com certeza nossa amizade ficará abalada, mas eu tenho a capacidade de não guardar rancor das coisas, estou tranquila com tudo isso. Minha consciência é sempre limpa.
Steve: É bom saber disso! Vamos falar agora sobre algo que está rondando a indústria ultimamente. Você ficou sabendo que iremos ter um Big Brother com celebridades? Algumas de nome muito grande já estão lá, como Wylla Gomez, por exemplo.
Nina Chain: Sim! Eu fiquei sabendo. Achei uma ideia bem interessante. Desejo sorte a todos que irão participar, Wylla e Mirella Chain, que é da mesma gravadora que eu, estarão lá. Espero que elas aproveitem muito e se divirtam durante esses dias, sei que o Big Brother conta com várias festas super animadas. Tenho certeza que as meninas irão botar pra quebrar e irão fazer a festa acontecer só com elas ali! Você não pode esperar menos que isso colocando três brasileiras, já que a Vitória também está lá, em um mesmo lugar. Estou muito feliz por essa oportunidade que elas tem e acho que vai ser bem legal.
Steve: Elas com certeza irão se divertir bastante la! Queremos saber o que você acha desse tipo de entretenimento que criaram, quer dizer, não criaram agora, mas o que você acha sobre reality shows? Eles estão cada vez mais populares, e tem algo nesse tipo de programa que as pessoas ficam realmente presas e obcecadas. Você acha que esse tipo de entretenimento é saudável? Ou não?
Nina Chain: Eu não tenho uma opinião completamente formada sobre reality shows, eu acho que são coisas bem fúteis, porém as vezes nós precisamos de algo fútil. Não queremos ficar vendo noticiários e coisas complexas o tempo todo! Reality shows são boas distrações para aqueles que levam uma vida agitada...não julgo quem gosta de reality shows e acho que ninguém deveria julgar. Cada um faz o que quer.
Steve: Quero saber também se você aceitaria participar de alguma edição assim do Big Brother se te chamassem! Imaginem, a maior popstar do mundo em um programa de reality show! Com certeza a audiência iria nas alturas e os seus fãs não perderiam um segundo! Você aceitaria? Aderia super interessante ter uma pessoa como você na casa, ver com quem você se daria bem, e ver como é você também quando não está sobre os holofotes.
Nina Chain: Eu já parei para pensar sobre isso, e levando em conta que agora estou em uma turnê pelos Estados Unidos e já já estarei dando continuidade no resto dos países, não me vejo em um reality show. Também tenho projetos envolvendo a carreira, envolvendo estúdios, divulgações e coisas do tipo. Não acho que seja a hora.
Steve: E queremos saber também se você recebeu de fato um convite para participar do Big Brother. Sabemos que eles enviaram convites para várias celebridades grandes, você foi uma delas? Acho que eles não te deixariam de fora da lista de convites, logo você, que é uma das mais queridas aqui fora e com certeza está entre as maiores. Você com certeza teria uma grande chance.
Nina Chain: Sim! Eu recebi um convite para participar do convite! A equipe foi super atenciosa comigo, mas não posso participar. Como eu acabei de dizer, estou no meio de uma turnê pelos Estados Unidos, não posso simplesmente cancelar ou remarcar todos os shows. Sou uma pessoa muito compromissada.
Steve: Nós entendemos completamente! Mas você já deu uma olhada nos participantes que estão confirmados para o maior reality do EMPIRE? Temos alguns nomes polêmicos na lista, como a Vitória, Mirella Chain...Essas aí com certeza irão causar polêmicas na casa! Sabemos que Vitória tem uma personalidade bem polêmica, e a Mirella Chain então, não precisamos nem falar. Ela sempre está metida em polêmicas na internet e problemas com outros artistas.
Nina Chain: Sim! Eu já dei uma olhadinha na lista, tem alguns nomes bem grandes que eu inclusive me surpreendi de estarem participando do reality show. Mas acho que cada um sabe das suas escolhas e sabe onde quer se meter, pode ser uma experiência interessante e também servir de divulgação para quem está lá dentro ter uma projeção maior ainda quando sair. Não sabemos como a cabeça do público funciona, mas essa parece a resposta mais correta pra mim.
Steve: E entre todas as participantes grandes que temos, e as pequenas também, sem preconceitos...você já escolher a sua favorita? Temos uma variedade de personalidades. Pra quem vai a sua torcida? Acho que a sua torcida pode influenciar algumas pessoas, já que você tem muitos fãs e alguns são bem doidinhos. Mas como aqui não estamos falando de política, não tem problema algum você falar qual participante do Big Brother é seu favorito.
Nina Chain: Por enquanto minha torcida com certeza irá para a Mirella Chain, eu a conheço já tem barbante tempo. Sei que é uma menina doce, compartilhamos a mesma gravadora e também temos opiniões bem parecidas. Não convivo tanto com ela, mas sei que é uma pessoa bem divertida que irá ser um grande nome na casa. Ela com certeza já está entrando com uma grande torcida, e vi que famosas como a Brie Hamilton também irão prestar seu apoio a ela durante esses tempos de Big Brother. Quero ver o que ela irá aprontar la...nas premiações ela sempre mostra sua personalidade que é um pouco...peculiar, se é que eu posso falar isso.
Steve: Supondo que você tenha aceitado ir para a casa mais vigiada do mundo. Você tem que ficar lá, juntamente de várias pessoas, durante alguns dias. Participando de provas e tudo mais! Como você acha que seria o seu comportamento?
Nina: Meu completamento seria o mesmo que eu tenho aqui fora, oras. Não mudaria a minha personalidade por causa de um programa...talvez eu ficasse um pouco mais estressada.
Steve: E voce ficou sabendo que a cantora Rose Cárter irá performar na abertura do programa? Algumas pessoas acharam engraçado o fato dela ir de um a performance no super bowl para uma performance no Big Brother. O que você pensa sobre isso?
Nina Chain: Acho chato as pessoas ficarem desmerecendo o trabalho dos outros, se ela quer fazer uma performance no Big Brother qual o problema? Só porque é um evento bem menor que o super bowl? As pessoas estão perdendo a empatia.
Steve: Isso é um fato! As pessoas realmente estão fica do menos empáticas. Mas agora chega de falar de Big Brother, não é mesmo? Vamos voltar a falar do seu mais novo e incrível clipe, “Bloom”! Que tomou a internet durante a semana passada.
Nina Chain: Claro! Vamos continuar falando sobre ele...embora eu acho que já te contei todos os detalhes sobre. “Bloom” é o meu clipe favorito da carreira! Foi tão divertido de gravar, e foi maravilhoso ver o resultado final. Estou orgulhosa.
Steve: Eu quero falar sobre ainda o casamento! Você disse que ficou pensando sobre como será o seu grande dia, quando ele chegar. Você pensa em fazer uma decoração igual a do clipe? Ou usar um vestido parecido? Como você decidiu essas coisas? Alguém te ajudou ou você apenas colocou em um cenário o que estava na sua cabeça?
Nina Chain: Eu não penso muito sobre o dia do meu casamento nesse ponto, de decoração e roupas. Eu penso mais sobre tudo em geral, sem muitos detalhes. Mas eu acho que gostaria de ter uma festa parecida com a do clipe sim!
Steve: Voce também já teve vontade de ir a um casamento em que algum dos noivos falasse que não aceitaria se casar com a pessoa e saísse correndo igual aconteceu no clipe?
Nina Chain: Que horror falar isso! Mas devo admitir que já tive vontade de ver isso sim. Por isso retratei esse momento no clipe! Não acho que essas coisas realmente aconteçam na vida real.
Steve: Vamos falar um pouquinho sobre o Big Brother! Você irá acompanhar o programa? Você diz que é bom para as pessoas que tem rotinas ocupadas.
Nina Chain: Sim! Eu irei acompanhar o programa! Ainda mais que estou de quarentena...as coisas estão passando tão lentamente! Preciso de algo para me distrair...já que não estou indo para os estúdios.
Steve: E já sabemos que sua torcida vai para a Mirella Chain e para a Wylla. O que você achou do primeiro paredão da casa? Onde Banshee foi eliminada pelo público? Achou justo? Ela não teve muito tempo na casa, não é mesmo?
Nina Chain: Não mesmo! Fiquei triste por ela. Sei que é uma artista muito talentosa, uma pena que não se deu bem no reality. Mas cada um se da bem em um ramo da vida, não é mesmo? As vezes não era pra ser. Foi bom para o público conhecer um pouquinho mais da pessoa que ela é por trás das músicas.
Steve: Ela recebeu uma grande quantidade de votos para que saísse. O que você acha que levou a essa rejeição tão grande do público? Será que não foram com a cara dela? Qual a sua opinião sobre isso, já que você disse que está acompanhando o programa. Mas se quiser, podemos falar de outro assunto. Sabemos que não é todo mundo que assiste o programa e sabemos também que não são todos que gostam de falar e ouvir sobre o assunto, mas é algo que da bastante audiência, então se você quiser, podemos conversar sobre isso.
Nina Chain: Não! Estou confortável falando sobre isso...eu acho que a Banshee saiu rápido porque as pessoas não estão tão familiarizadas com ela. Mas isso com certeza não irá atrapalha-la, ela tem uma carreira promissora pela frente e é super aclamada. O público terá mais oportunidades de conhecê-la.
Steve: E vamos falar um pouco sobre a prova do líder também. Onde o time A com pessoas como Celeste, Banshee e Lola perderam de lavada para o time B com pessoas como Mirella Chain e Vitória. Elas venceram ganhando por totalidade, acertaram todos os emojis do desafio e levaram como prêmio a imunização de todo o grupo, ou seja, estavam completamente livres do paredão. Eles claramente ficaram bem felizes.
Nina Chain: Eu vi! Foi bem engraçado ver esse jogo. Até porque o grupo B foi formado por uma pessoa que não bica com as outras, que no caso, é o cantor Elliot. Ele é cantor né? Serviu para fazer um ponto. Fiquei super feliz que o grupo B ganhou de lavada e ficaram todos imunes. Eles trabalharam duro!
Steve: Sim! Aqui na minha ficha pelo menos, está escrito que ele é um cantor. Que inclusive está causando muito na casa. Ele quase bateu na cantora brasileira Sophie com um pedaço de madeira quando os dois chegaram no quarto do líder, ele está aterrorizando. Fora que no início do primeiro episódio, antes da provando líder começar, ele começou a destruir a casa pois estava nervoso que a prova estava demorando.
Nina Chain: Meu Deus! Eu vi isso! O que a produção do Big Brother Brasil tinha na cabeça quando colocou ele no programa? Eu acho muito perigoso.
Steve: Vamos falar agora sobre a prova de bate-volta. Que se repetiu várias e várias vezes, inclusive, a sua amiga Wylla Gomez alegou que as pessoas estavam se marcação com ela. Você concorda com esse ponto levantado por Wylla? Acha realmente que a produção está de marcação?
Nina Chain: A Wylla é bem conhecida por ter problemas com as produções de vários lugares. Mas as vezes ela realmente está certa! Não sei porque repetiram a prova tantas vezes.
Steve: E o programa já começou com algumas desavenças entre alguns participantes. Celeste e Mirella Chain já trocaram farpas, assim como Elliot e Mirella Chain.
Nina Chain: Mirella Chain sempre envolvida em tudo! Isso sim que eu chamo de uma boa protagonista. Acho que ela devia tentar parar de brigar tanto assim com as pessoas, as vezes é engraçado e divertido, eu sei que ela é uma pessoa boa, nas isso pode acabar sujando a imagem.
Steve: E depois de apenas uma semana desse Big Brother, ele foi cancelado e substituído por outro. Alguns falaram que foi por causa da falta de organização, alguns disseram que foi porque o elenco não estava dando audiência suficiente para o programa. O que você achou dessa mudança tão repentina?
Nina Chain: Eu achei que ficou uma coisa bem confusa para quem estava assistindo! Quando você começou a se apegar nos participantes, criar um laço com eles, eles mudam. Mudam os participantes, os apresentadores...
Steve: E falando sobre apresentadores, agora não temos apenas a Rose como apresentadora, a cantora Williams também está lá.
Nina Chain: Sim! Eu vi as duas no primeiro episódio e fiquei...surpresa. Para não dizer outra coisa. Acho que elas vão fazer um bom trabalho apresentando juntas, já que a Rose não estava dando conta do recado sozinha e estava fazendo um jogo porco.
Steve: Muito se fala sobre como está a carreira das duas agora que elas foram apresentar o Big Brother, algumas pessoas estão até comentando que esse seria o fim da carreira delas, já que o Big Brother foi o que restou para elas trabalharem. O que você pensa sobre isso?
Nina Chain: As pessoas tem que parar com isso! As pessoas não estão com a carreira acabada so porque quiseram participar de um programa de televisão.
Steve: E sabe quem também está na casa mais vigiada? A sua companheira de Dancing With Your Ghost, Brie Hamilton!
Nina Chain: Sim! Estão todas as meninas de “Dancing With Your Ghost” la, né? Elas podiam aproveitar e ajudar a Rose a fazer uma performance da música, já que ela não foi capaz de divulgar nenhuma vez, né? Seria uma forma dela se redimir. Eu, como pessoa de bom coração que sou, aceitaria esse pedido de perdão vindo de uma amiga querida.
Steve: Sim! Todas as garotas de Dancing With Your Ghost foram parar no Big Brother! O que você acha que leva uma cantora que já teve tanto sucesso, músicas no topo das paradas, shows lotados e fãs gritando seu nome ir parar em um reality show do nada? Você acha que é a falta de ideia de coisas para fazer? A criatividade está morrendo?
Nina Chain: Não! As vezes elas só querem ficar mais quietinhas! Não podemos julgar as pessoas assim...tratando o Big Brother como se fosse um fim de carreira! NÃO É! A Mirella e Brie são exemplos de nomes que estão super em alta aqui fora mas mesmo assim decidiram participar do programa. Cada um com seus motivos.
Steve: Isso é verdade! Agora que tal mudarmos um pouco de assunto? Já falamos bastante de Big Brother. Que tal falarmos um pouco sobre...relacionamentos.
Nina Chain: Não sei sobre o que você quer falar sobre meus relacionamentos...eu não tenho nenhum acontecendo no momento. Não tenho nada para dizer sobre isso. A não ser que seja o meu relacionamento com os meus amigos, com a minha família...esses são os meus relacionamentos favoritos, inclusive. Ficando atrás apenas do meu relacionamento com os fãs.
Steve: Vamos falar um pouco sobre o Tom Richard. O loirinho foi rápido em trazer a tona o seu nome em uma entrevista recente. Você já sabe do que se trata ou ainda não teve tempo para ler as últimas notícias sobre a carreira do cantor? Ele começou a dar entrevistas e divulgar.
Nina Chain: Não, eu ainda não fiquei sabendo o que foi que ele disse. Mas acho que você vai me contar de qualquer jeito. E vamos de falar de ex namorado mais uma vez...Estou so brincando. Sabem que eu sou um livro aberto, comigo não tem disso não. Quando eu me sinto desconfortável falando sobre algum assunto eu falo na hora. Pode me perguntar.
Steve: Voce está certa! Ele disse que no momento que ele revelou que vocês dois tinham terminado, naquela entrevista de rádio que você sabe qual é. Ele estava muito alterado, estava muito nervoso. Disse que se arrepende profundamente de algumas coisas que disse. Também, acho que fica óbvio para qualquer pessoa que tire um tempinho para assistir aquela entrevista da rádio para perceber que ele estava super nervoso, e claramente não queria estar lá naquele momento. Talvez se essa entrevista não estivesse marcada, acho que ele nem falaria nada.
Nina Chain: Eu fico feliz que ele esteja arrependido sobre isso. Realmente foi uma entrevista que me deixou muito chateada com as coisas que ele disse, e eu percebi que estava nervoso. Acho importante reconhecermos nossos próprios erros, e ainda espero um pedido de desculpas partido dele sobre isso. Como eu disse anteriormente não há rancor em meu coração mas eu gostaria que ele reconhecesse que o que ele fez realmente me deixou chateada e me prejudicou, nos já conversamos em outras ocasiões e estamos em bons termos, como já disse, Tom é um bom homem e sei que ele não iria querer me prejudicar.
Steve: Além disso, ele disse que no momento que anunciou que você e eles tinham terminado, ele sabia que as pessoas iriam querer saber os motivos e iriam querer tirar qualquer informação da boca dele. E por isso decidiu sair de cena.
Nina Chain: Fico chateada que essa tenha sido a única alternativa que ele encontrou para se livrar de toda a pressão da mídia, por esse lado eu soube lidar com o término de uma forma melhor, espero que ele esteja bem agora. Infelizmente nós não demos certo.
Steve: Agora que tal falarmos um pouco sobre charts? As pessoas não estavam esperando o que aconteceu. Easier completou sua terceira semana em #1, se tornando uma das músicas que mais conseguiu tempo nessa posição, isso é uma loucura! Todos estavam pensando que “Darkness” da Lilith $ iria tomar esse lugar.
Nina Chain: Eu mesma achei que isso iria acontecer. Foi uma grande surpresa ver que “Easier” ficou mais uma semana no topo das paradas.
Steve: Quando essa informação saiu, vários artistas começaram a dizer que gostariam que você fizesse uma pausa na carreira!
Nina Chain: Bem! Eu não sei o que dizer! Sinto muito por eles...minha pausa não vai acontecer tão cedo! Eu estou no meu pique supremo...
Steve: Por que você acha que os artistas querem tanto que você entre em uma pausa? Será que eles não gostam das suas músicas ou será que eles apenas querem que você libere espaço no topo dos charts? Você sempre está lá nas primeiras posições, isso quando não está na primeira! Já é um costume te ver lá.
Nina Chain: Sim! Eu sei! Acho que eles querem essa minha pausa para eu liberar um espaço no topo dos charts...mas a verdade é que eu não estou segurando o topo para mim! Ele está lá para qualquer um pegar...não é minha culpa se não estão conseguindo. Tanto que nas semanas anteriores fiquei divulgando pouco!
Steve: Isso podemos ver! Mas agora nos fale como é a sensação de estar mais uma semana no topo das paradas com a canção “Easier”, que é o quinto single da era “Dream”. É bem difícil fazer isso! Mas eu tenho a minha teoria de que nada é difícil para você...
Nina Chain: Você que acha! As coisas as vezes são bem difíceis! Mas é ótimo ver a musica mais uma semana no topo das paradas, agora eu tenho três músicas que conseguiram esse feito. É bem legal! Mostra que a musica não é fogo de palha, né?
Steve: Tudo com você é assim! Na base da estabilidade! Você é a única cantora que conseguiu isso...de deixar três músicas no topo das paradas por três semanas! Isso é insano...você é uma grande potência no pop. Acho que deve estar orgulhosa!
Nina Chain: Claro que estou! A era “Dream” é fruto de muito trabalho duro e muito esforço...ver isso sendo reconhecido é ótimo. Eu gosto de ver os números que essa era conquista cada vez mais, claro que não é tudo so por números. o fato de ter uma nota verde no metacritic também me deixa feliz.
Steve: Voce gosta de estar em primeiro lugar? Isso de certa forma te da um certo poder, não concorda? Como se sente estando no topo?
Nina Chain: É bem legal! Não sinto isso de estar no poder não! Só acho legal ver músicas que eu gosto tanto no topo, músicas que eu trabalhei para que ficassem boas.
Steve: Vamos falar também sobre a sua canção “You’re In The Mood”, que se aproxima da décima sétima semana mas mesmo assim se recusa a deixar o top vinte!
Nina Chain: Essa música é muito especial pra mim por ter sido a primeira que eu produzi inteiramente sozinha, sem falar da letra que também é completamente autoral.
Steve: A música completou nessa semana a 15ª platina! Isso é um diamante e meio! Que honra...não? E ainda segura o título de maior música da história dos charts!
Nina Chain: Como eu vivo dizendo, vendas não são tudo na vida de um artista. Elas não definem se uma música é melhor que outra ou não, elas so mostram a recepção do público e o tamanho do artista que também influencia.
Steve: Que bom que você tem essa consciência! Mas não acho que você deva ver o seu sucesso com olhos que o diminuam!
Nina Chain: Muitas pessoas já me falaram sobre isso! Infelizmente as pessoas me fazem sentir culpada por fazer sucesso...você está certo. Eu tenho que parar de ser tão humilde ao ponto de desmerecer o meu sucesso, minhas músicas são ótimas e eu tenho certeza que se fazem sucesso isso é uma prova.
Steve: Isso mesmo, Nina Chain! Esse é o espírito! Vamos falar também um pouco sobre a posição da música “Bloom”, ela sofreu uma queda.
Nina Chain: Sim! Ela infelizmente sofreu uma grande queda de sete posições! Mas eu já estava esperando por isso...ela era uma faixa que foi transformada em single! Isso é normal...faixas sofrem quedas maiores a cada semana. Já estava esperando que isso acontecesse pois está nas regras!
Steve: E vamos falar sobre a divulgação dessa música e como você pretende dela se sair! Você vai divulgá-la com a intenção de pegar o primeiro lugar nas paradas? Eu acho que tem potencial...
Nina Chain: Todas as canções tem potencial para serem primeiro lugar mas eu não acho que “Bloom” alcançará esse feito.
Steve: Por que você acha que o seu quinto single da era “Dream” não irá alcançar o tão sonhado por todas primeiro lugar?
Nina Chain: Justamente pelo fato de ser um quinto single! Vocês já devem saber que quanto mais singles um álbum tem mais difícil fica para que eles subam! Entao...”Bloom” continuará sofrendo quedas ao longo de sua existência! Essa musica é mais um mimo para os fãs...
Steve: Acho que com certeza os fãs gostaram muito desse mimo! Como você mesmo chamou...e acho que mesmo com a queda você irá conseguir boas posições com essa musica! Ela é muito boa...
Nina Chain: É isso que eu espero! Não acho que a musica va chegar em um primeiro lugar da vida, mas acho que pelo menos no top dez ela tem capacidade para entrar. Os fãs se dedicam muito nos streams e nas compras da música, isso me deixa muito feliz. Ver todo esse esforço para fazerem uma música crescer com a ajuda das rádios também. O que eu quis fazer transformando Bloom em single foi apenas ampliar a quantidade de pessoas que a musica vai alcançar, quero que os fãs façam dessa música alho que vai marcar a vida deles, que é o que fazem com todas as minhas músicas e eu tenho tanta sorte de ter uma fanbase leal assim! Me da até vontade de chorar.
Steve: O que podemos ressaltar também é a o seu álbum que religiosamente toda semana vende as tão desejadas quatrocentas mil cópias. O que é louco, porque ele já não é mais um álbum tão novo. Isso é surpreendente, é incrível ver como os fãs se dedicam.
Nina Chain: Sim! O álbum continua vendendo muito bem! E isso me deixa muito feliz pois so prova que ele não foi fogo de palha igual muitos falaram que seria...Eu dou muito mais valor para estabilidade do que vendas de primeira semana por exemplo, então eu estou bem mais feliz com o album vendendo todas essas cópias todas as semanas do que fiquei feliz quando ele teve um grande debut.
Steve: E tivemos um debut de um album essa semana que quase conseguiu o mesmo recorde de maior debut que atualmente pertence ao “Dream”! A diferença foi por menos de trinta mil! Porém o “Dream” continua com o recorde intacto, com mais de um milhão e duzentas cópias vendidas na primeira semana. Esses números são muito impressionantes! Que loucura! Como pode um disco vender tantas cópias em tão pouco tempo!
Nina Chain: Sim! O álbum da Lilith conseguiu um debut incrível. E realmente quase bateu o recorde do meu queridinho “Dream”. Não foi dessa vez...quem sabe da próxima. Mas ela conseguiu um número grandioso com um álbum ótimo! Ela é uma ótima artista que já me mostrou ser uma ótima pessoa também, enquanto todas as pessoas tentam fazer competição entre artistas ela está lá mostrando seu apoio para todos, sempre sendo um doce sempre enaltecendo mulheres. Que é o que devemos fazer! Acho que nós temos o que aprender com ela.
Steve: Nina, como você iria se sentir se por acaso esse álbum da Lilith quebrasse o recorde de maior primeira semana de vendas?
Nina Chain: Felizmente eu sou bem madura com essa coisas. Recordes estão aí para serem quebrados. Se um dia alguém quebrar, eu vou ficar feliz pela pessoa. Pois eu sou assim! Não penso muito so no meu benefício.
Steve: E agora vamos falar sobre uma notícia triste. Durante essa semana nós tivemos uma grande perda no mundo da música, a nossa querida cantora e amiga Vitória de Deus deixou esse mundo devido às complicações que vieram do Corona. Mais uma pessoa atingida por uma doença tão triste! O que mais surpreendeu o público é que ninguém sabia que ela era do grupo de risco, e acabou não resistindo a esse vírus tão triste. Ela agora deve estar no celular descansando! Mas o mundo ainda sente muita falta dessa cantora tão querida pelas pessoas.
Nina Chain: Ainda é tão difícil pra mim falar sobre isso. Não tem muito tempo que Vitória nos deixou, mas todas as vezes que me lembro que ela não está mais viva parece que acabei de receber a notícia. Eu fico em choque! Uma jovem tão cheia de vida, com tantos sonhos, ser levada a morte por causa dessa doença terrível. É muito triste pensar sobre isso, espero que ela esteja bem aonde quer que esteja. É um momento péssimo para nós que convivíamos com ela! É um momento complicado para os fãs, para a família...
Steve: Como foi pra você essa primeira semana pós morte da Vitória? Sabemos que vocês eram amigas muito próximas, tão próximas que você foi a encarregada de avisar ao grande público sobre a morte dessa pessoa tão importante para a indústria musical, que marcou uma geração de fãs. Que foi do Brasil para o mundo! Ela tinha um futuro brilhante pela frente, mas infelizmente, foi uma das milhares afetadas pelo Corona Virus! Quem iria dizer, que uma moça tão jovem, cheia de vida, cheia de sonhos iria sofrer as consequências de uma pandemia terrível! Com certeza a família e os amigos, como voce, estão enfrentando um momento bem conturbado.
Nina Chain: Essa semana foi muito difícil. Muitas pessoas já sabem que éramos muito próximas. Vitória foi uma das minhas primeiras amigas na indústria, tínhamos uma história de amizade muito forte. Infelizmente a vida dela foi tirada.
Steve: Nos conte como foi que você ficou sabendo dessa notícia tão triste! Sabemos que você foi a responsável por avisar ao público da morte de Vitória de Deus, o que não deve ter sido um trabalho fácil. Já que ela era uma grande amiga, vocês inclusive já trabalharam juntas na música “Reborn”, juntamente de Rose Carter e Wylla Gomez. Foram em premiações juntas, já postaram fotos juntas...
Nina Chain: Foi dificil! Eu fiquei sabendo disso bem na manha! Quando acharam ela já morta em seu quarto...foi um choque para mim! Ficar sabendo disso logo no momento que eu acordei...não foi legal. Foi um momento triste para mim, e, sinceramente, ainda está sendo. Não é fácil lidar com a perda de uma pessoa querida, ainda mais quando e inesperada.
Steve: Nao deve ter sido mesmo. Sinto muito que você tenha que ter passado por isso. Mas qual foi o seu pensamento na hora que recebeu a notícia? A primeira coisa que veio em sua mente no momento que ouviu a notícia...deve ter sido aterrorizante, até porque você disse que tinha acabado de acordar. Essas coisas nos deixam bem desnorteados, não é mesmo? Sinto muito que você tenha passado por uma situação dessas, sei que provavelmente ainda está sendo difícil, sei que é um assunto delicado e se você não estiver pronta para falar sobre isso saiba que tem todo o meu respeito.
Nina Chain: Eu não queria acreditar na notícia. Eu estava deitada na minha cama qua do recebi a ligação. Foi um impacto! Levantei na pressa, sem querer acreditar. E quando vi, já estava chorando e me arrumando para ir até a casa oferecer todo o meu apoio à família. As pessoas precisam de carinho em um momento tão delicado como esse. Eu disponibilizo para a família toda a minha empatia!
Steve: Deve ter sido algo aterrorizante. E como foi que você foi responsabilizada de anunciar da morte de uma amiga tão especial para o público? Já que você foi a primeira que disse algo sobre o assunto para as pessoas. Todos ficaram chocados com essa notícia que levou todos de surpresa. Uma pena, de verdade...pobre Vitória. Ela não merecia um final tão triste assim. Ela sempre foi uma boa pessoa! Infelizmente o Corona Vírus não vê esse tipo de coisa, quando as pessoas pegam, ele mata mesmo! E é uma morte triste, aonde a pessoa morre sufocada. Meu coração parte so de pensar que a sua amiga Vitória de Deus passou por isso.
Nina Chain: Com certeza. A família dela que me pediu para dar essa notícia, já que eu tenho uma grande visibilidade. Doeu muito escrever essa mensagem pois eu sabia que iria chegar em todos, nos fãs da Vitória, nos meus fãs, naqueles que gostavam da nossa amizade...todo mundo. Foi uma notícia que abalou o mundo. E eu não esperava por menos, Vitória era uma pessoa muito querida por todos. Uma jovem cheia de vida. Ninguém esperava essa notícia de uma forma tão trágica igual veio. Os fãs ficaram muito impactados com a notícia, e sinceramente? Não tinha como ser diferente!
Steve: E chegou mesmo em todo mundo. E como foi para você ter que cumprir sua agenda de divulgações no mesmo dia que recebeu a notícia? Os fãs ficaram preocupados com você e alguns acharam que você devia ter tirado um tempo para descansar. Falaram que você pareceu estar cansada, como se precisasse de um tempo para absorver o seu luto depois de uma notícia tão repentina igual a qual você recebeu naquela manhã. A internet ficou em chamas! Você tem muita sorte de ter pessoas assim na sua vida.
Nina Chain: Foi um dia difícil para mim. Eu estava ainda absorvendo a notícia e vivendo o luto, mas eu queria muito cumprir a minha agenda de divulgações, já que eu já tinha marcado com vários programas. Mas não foi tão ruim assim, acho até que as divulgações me ajudaram a me distrair um pouco de tudo o que estava acontecendo. Quando eu estou trabalhando me desprendo um pouco dos meus problemas, esqueço da vida e só penso no que eu estou fazendo na hora. Isso de certa forma é bom! É minha válvula de escape e sou muito feliz por poder fazer isso como meu trabalho. Embora a tristeza seja inevitável, as vezes sinto que se estivesse vivendo tudo em casa quieta seria bem pior pois eu não iria me distrair.
Steve: Deve ter sido bem complicado. E nos conte, o enterro aconteceu na quinta feira, ou seja, hoje mais cedo. Como foi para você poder prestar as homenagens finais a sua amiga de longa data? Vimos que foi um grande enterro, com toda a família dela, suas amigas...
Nina Chain: Foi muito ruim ver o corpo de minha querida amiga tão sem vida!
Steve: Sinto muito por isso, Nina! E o que foi que você fez após o enterro? Sabemos que deve ter sido um momento complicado. Como você lidou com tudo após o evento? Afinal, você ainda está trabalhando, te vimos durante toda a semana em programas de televisão, rádios, até mesmo em revistas. E sabemos que o trabalho pra você serve também como uma válvula de escape. Mas você é um ser humano, feita de carne e osso. Óbvio que também ficou chateada com toda a situação, como podemos ver em seu semblante durante as entrevistas e todos os seus trabalhos.
Nina Chain: Depois do enterro eu fui pra minha casa. Ultimamente estou evitando ao máximo ficar na rua por causa do corona. Isso está tão perigoso! Fiquem em casa!
Steve: E vamos falar também sobre algo que aconteceu nas redes sociais. Atualmente uma novata respondeu a sua foto. Ela parece ser uma pessoa muito legal!
Nina Chain: Eu sou uma pessoa muito acessível nas redes sociais, sempre estou interagindo com outros artistas e com fas também. Não tenho disso não! Gosto de conversar com as pessoas, vocês já devem saber disso. Sou uma pessoa super comunicativa, amo saber o que as pessoas estão fazendo.
Steve: E falando sobre essa sua interação com uma novata na indústria, qual o nome é Nicky Jam, ela respondeu o seu post dizendo que você estava linda, e em seguida lhe mandou um “Oi”. E para a surpresa de muitos, você a respondeu. Você por acaso é conhecida dela? Essa artista é um mistério! Não se sabe muito sobre ela, parece que chegou na indústria recentemente e já está dando o que falar pelo seu visual diferenciado.
Nina Chain: Sim! Eu sei que as pessoas estão amimadas para ver o que essa nova artista vai arrumar! Ela me pareceu ser bem simpática...um docinho! Desejo tudo de melhor para a carreira dela e espero que saiba que qualquer coisa que precisar estou aqui para ajudar.
Steve: Nesta quinta feira você também recebeu uma surpresa bem agradável, sabemos que você está na torcida pela Mirella Chain no Big Brother.
Nina Chain: Sim! Coitada, ela enfrentou um grande paredão. Espero que ela esteja bem psicologicamente falando. Mas estou feliz por ela ter ficado na casa! Infelizmente, minha grande amiga Wylla Gomez foi escolhida para sair. Mas ela tem um grande mundo aqui fora esperando por ela, amo o trabalho que ela faz com as suas canções e acho que ela é digna de todo amor e respeito. Não gostei nada de ver as pessoas fazendo piadinhas.
Steve: Era disso mesmo que eu iria te perguntar! Por acaso você viu as pessoas zombando por causa da rejeição de Wylla que foi mais de 95%? A internet não falava de outra coisa! Por que você acha que Wylla teve essa rejeição toda?
Nina Chain: Eu não sei o que aconteceu para que o público fosse tão...intenso. Mas talvez seja o fato de eles terem se identificado mais com a personalidade da Mirella Chain. Vai ver o problema não está na Wylla. É assim que penso.
Steve: E o o que você acha dessas piadinhas que as pessoas começaram a fazer na internet?
Nina Chain: Eu vi algumas e achei até engraçadas. As pessoas precisam ser respeitosas.
Steve: Nina! Nosso tempo já está acabando, mas preciso dizer que foi um prazer gigantesco te receber aqui. Muito obrigado por ceder essa entrevista maravilhosa mesmo estando em um momento difícil da sua vida. Espero que da próxima vez você esteja melhor! Boa sorte na sua turnê internacional.
Nina Chain: Obrigada por me receber de uma forma tão calorosa e respeitosa! Espero voltar aqui em breve para falar um pouco mais sobre como foi a minha turnê. Tchau, galera!
- divulgação de BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME