Post by ninachain on Mar 27, 2020 1:31:19 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio KIIS FM para falar um pouco sobre vários assuntos.
KIIS FM: Hoje estamos aqui com uma pessoa muito querida! Ela na minha opinião é uma das maiores artistas pop da atualidade. Nina Chain!
Nina Chain: Olá, galera! É um prazer estar aqui na Kiis Fm hoje, depois de uma semana intensa de trabalho já vamos começar essa com tudo! Obrigada pelo convite e obrigada por sempre serem tão legais comigo. Estou super feliz.
KIIS FM: Que bom que você está feliz! Sabemos que essa semana não foi fácil para você!
Nina Chain: Sem dúvidas foi uma semana difícil. Perdi uma das minhas melhores amigas por causa do corona vírus e isso não foi nada legal. Ontem mesmo fui aí funeral dela, e fiquei muito emotiva.
KIIS FM: Vamos começar a entrevista falando um pouco sobre o futuro. Que tal falarmos um pouco do tão comentado “NC2”?
Nina Chain: Comentado mas não por mim! Eu já comecei a trabalhar nele! Estou muito feliz com o rumo que está tomando...acho que vai agradar aos fãs! E o mais importante...me agradar.
KIIS FM: Isso mesmo que importa! E como você acha que a crítica irá receber esse álbum? Sabemos que “Dream” recebeu uma boa nota...mas você demonstrou insatisfação com os críticos recentemente.
Nina Chain: Eu não fico pensando nas críticas, não. Se eu fico pensando muito nisso acabo não fazendo o que eu realmente quero. Isso limita!
KIIS FM: E como você irá fazer a divulgação desse álbum? Sabemos que o “Dream” é um dos álbuns de mais sucesso da história dos charts! Você irá organizar a divulgação do “NC2” de forma parecida com ele?
Nina Chain: Não sei. O “Dream” recebeu muita divulgação.
Kiis FM: Obrigado por passar essa madrugada com a gente, Nina! Foi um prazer gigante te ter aqui. Boa noite, América!
- YOURE IN THE MOOD e IM NOT THE ONE TO BLAME