Post by ninachain on Mar 27, 2020 2:33:13 GMT -3
Hoje chegou às bancas a novíssima edição da revista “Atrevida” com uma entrevista exclusiva com a cantora Mirella Chain, onde ela falou um pouco sobre a sua carreira, indo desde o início quando ainda não tinha começado no mundo da música e era apenas uma adolescente.
Atrevida: Mirella Chain, como foi que veio a sua ideia de postar vídeos dançando na internet? Foi desse jeito que você começou a ter mais visibilidade no mundo do funk, ganhando toda a internet com os seus vídeos mostrando grande talento para dança e grande desenvoltura na frente das câmeras. Alguns chegaram até a quatro milhões de visualizações. O que é um grande número!
Nina Chain: A ideia na verdade veio de uma amiga minha que primeiramente postou um vídeo meu sem eu nem saber! Mas depois que eu vi que estava ganhando bastante visibilidade decidi continuar com isso e comecei a postar meus vídeos.
Atrevida: E como foi a reação dos seus pais quando eles descobriram que a filha deles, uma estudante do ensino médio, estava postando vídeos na internet dançando de uma forma sensual? Acho que é difícil para qualquer familiar lidar com esse tipo de coisa, deve ter sido algo inesperado. Você contou isso para eles na época que tinha começado?
Mirella Chain: Eu não contei isso pra ele na época. Inclusive, eles so foram descobrir que eu estava fazendo isso quando eu já tinha começado a trabalhar no funk e quando já estava com bastante visibilidade. Eles não gostaram muito, óbvio, mas já estavam acostumados.
Atrevida: E como foi que você criou os contatos para conseguir um contrato com a finada Chain Records? Que na época era gigante!
Mirella Chain: A Chain Records é até hoje a maior!
Atrevida: É sim! Vamos falar um pouco como qual foi a sua reação ao saber que iria assinar com uma das maiores gravadoras daquele tempo! Como foi que você se sentiu sabendo que eles queriam trabalhar com você? Os mesmos que agenciam a artista pop internacional, a gigantesca Nina Chain!
Mirella Chain: Me senti adorável! Eu nem estava esperando assinar com uma gravadora, era uma coisa que não passava pela minha cabeça. Então quando eles me enviaram um e-mail, eu fiquei muito feliz deles verem potencial em mim. Fiquei muito feliz de poder ter uma oportunidade tão grandiosa.
- divulgação de TUDO OK e FLASH