Post by ninachain on Mar 27, 2020 4:18:10 GMT -3
Hoje o cantor Tom Richard decidiu usar o seu instagram para postar alguns stories respondendo perguntas de fãs. Ele deixou uma caixinha de perguntas em uma das fotos e pediu para que as pessoas mandassem perguntas.
1º Storie:
Tom Richard: Oi, pessoal! Como vocês estão? Vou deixar uma caixinha de perguntas aqui.
2º Storie:
Tom Richard: A primeira pergunta é como foi crescer em frente aos holofotes. E essa é uma pergunta complicada, embora eu trabalhe na televisão desde pequeno eu não fui uma criança famosa! Então tive uma infância normal.
3º Storie:
Tom Richard: A próxima pergunta vem de como foi me mudar tão jovem para Nove York...foi legal.
Tom Richard estava com os cabelos penteados para trás, seu rosto completamente maravilhoso dava destaque aos seus belos olhos azuis. Ele usava óculos de grau, algo que suas fãs acharam bem atraente. Ele usava também uma blusa de frio da cor preta que tinha um capuz.
4º Storie:
Tom Richard: Tambem perguntaram se eu gostava de trabalhar como modelo. Eu gostava, gosto ainda. É bem divertido fazer as sessões de foto, é algo bem fácil. Nos meus primeiros trabalhos eu ficava um pouco sem graça.
5º Storie:
Tom Richard: Me perguntaram qual foi o meu ensaio como modelo preferido. Bem...não sei se eu deveria dizer isso. Mas eu gostei muito de fazer a campanha da Calvin Klein, posei de roupas íntimas mas me senti muito confortável e eu adorei o resultado final. A vi e no estúdio estava ótima.
6º Storie:
Tom Richard: Tambem me perguntaram se eu gostava de atuar. Estou gostando de responder essas perguntas mais nostálgicas...sim, eu gostava de atuar.
7º Storie:
Tom Richard: Quando foi que eu decidi começar com a musica? Sempre foi algo na minha cabeça. Mas eu só coloquei em prática mesmo no ano passado, que foi o ano que eu estava mais parado nos trabalhos de atuação e de modelo. Tive tempo de me dedicar a musica e acho que foi uma das melhores coisas que eu fiz.
- os stories terminam com um storie tocando DRUNK