Post by ninachain on Mar 27, 2020 16:03:03 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no Slow Show para ser entrevistada e também divulgar.
Slow Show: Hoje irei receber uma pessoa maravilhosa! Ela que é o maior nome da música atualmente e não cansa de fazer sucesso! Palmas para a Nina Chain...
Nina Chain entra no programa, ela está usando uma roupa toda cor de rosa.
Slow Show: Nina! Que prazer te ter aqui. Pode até reparar que decoramos o estúdio todo em cor de rosa em homenagem ao seu álbum “Dream”. Obrigado por ter aceitado o nosso convite! Sabemos que sua agenda é super apertada. Quero começar a entrevista perguntando como você está?
Nina Chain: Estou ótima! Estou muito feliz mesmo de estar aqui! É sempre muito bom sair da cama e poder fazer aquilo que eu mais amo, que é divulgar o meu trabalho! Obrigada pela decoração, também. Eu notei assim que entrei! Está tudo lindo! Assim como a era “Dream”! Obrigada pela dedicação.
Slow Show: Vamos falar um pouco do seu futuro, que tal? Você é uma pessoa que diz que gosta muito de planejar as coisas. Quando você morrer quer ser cremada ou enterrada?
Nina Chain: Bem...que pergunta esquisita. Mas eu quero ser cremada! Na verdade, quero ser mumificada. Quero o meu corpo pra sempre presente na terra! Quero construir uma pirâmide onde irei guardar todas as minhas riquezas! Todos os meus álbuns, fotos de turnês...
Slow Show: Isso é interessante! E como você pretende partir? Acho que todo mundo pretende ter uma morte bem tranquila. Daquele tipo que você dorme e não acorda mais...não sente nada, não sente dor...é ótimo!
Nina Chain: Sim! Acho que esse é o jeito desejado por todos mesmo...bem tranquilinho.
Slow Show: E como você pretende estar quando estiver bem mais velha? Você pretende ter filhos quando já chegar em uma maior idade? Netos...talvez! Quem sabe até mesmo bisnetos.
Nina Chain: Eu quero ter uma família bem grande! Com tudo o que eu tenho direito.
Slow Show: Que gracinha! Muito legal ouvir isso.
Nina Chain: Acho que hoje em dia as pessoas não dão muito valor para a família, eu felizmente não me encaixo nesse grupo. Sonho em ter uma família grande e feliz, composta por filhos, netos, bisnetos...acho que isso faz a vida valer a pena! Claro que não é algo que quero por agora. Ainda é muito cedo! Mas no futuro sim!
Slow Show: Disse tudo, Nina Chain! E nessa sua vida você pretende estar com um marido quando decidir formar uma família ou não tem problema em resolver isso tudo sozinha? Já pensou em ser o que chamam de ‘mãe solo’?
Nina Chain: Tenho muito respeito por elas!
- BLOOM e IM NOT THE ONE TO BLAME