Post by ninachain on Mar 27, 2020 17:38:19 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na rádio LA Hitz para fazer uma entrevista e também divulgar duas músicas: o single “Easier” e “I’m Not The One To Blame”.
LA Hitz Radio: Boa tarde, Los Angeles! Hoje estamos aqui com ela que é uma das maiores artistas da atualidade! Ela já é de casa, mas estamos feliz de tê-la aqui mais uma vez. Nina Chain! Como você está nesse dia dublado aqui na cidade dos Anjos? Como está esse seu coraçãozinho? Obrigado por vir aqui hoje mesmo com esse surto de corona vírus. Prometo que aqui não temos corona!
Nina Chain: Estou ótima! Obrigada por perguntar. Obrigada por me chamarem para vir aqui. A LA Hitz foi uma das primeiras rádios que eu vim.
LA Hitz: Que tal falarmos um pouco sobre a sua turnê internacional? Você disse que já está planejando como ela será!
Nina Chain: Sim! Eu já estou com todas as datas fechadas. Graças a Deus, seu tudo certo. Em breve irei anunciar tudo. Acho que ainda nessa semana, inclusive. Estou muito feliz. Queria agradecer aos meus fãs pela paciência!
LA Hitz: Eles devem estar super felizes com isso! E você pretende fazer um pequeno agrado para eles entre esse tempo que você era terminar a turnê americana e começar a internacional, né?
Nina Chain: Sim! Em breve irei lançar a versão deluxe do meu álbum “Dream”! Com uma faixa inédita que estou super animada.
- EASIER e IM NOT THE ONE TO BLAME