Post by ninachain on Mar 27, 2020 19:01:32 GMT -3
Hoje chegou às bancas a nova edição da revista Atrevidinha. A revista Atrevidinha é muito popular no Brasil, sendo uma versão mais adolescente da revista “Atrevida”. Mirella Chain esteve na revista para dar uma entrevista onde deu várias dicas de beleza para os leitores da revista, forma feiras várias perguntas e ela respondeu.
Atrevidinha: Mirella, qual o seu segredo para cuidar dos cabelos? Os fios sempre
estão muito hidratados e parece que toda vez que te vejo o seu cabelo está maior! Muitas meninas tem dificuldades em encontrar bons conselhos para cuidar dos fios.
Mirella Chain: Estou sempre fazendo hidratação.
Atrevidinha: Você usa extensões de cabelo, certo? Qual a sua dica para as meninas que também pensam em alongar as madeixas com o uso de cabelo que não pertencem a elas? Você recomenda o uso de apliques? Eles ficam lindos em você! Já é uma marca registrada o seu cabelão preto que vai até abaixo do bumbum!
Mirella Chain: Se você quiser usar, eu recomendo. É algo que da bastante volume para os cabelos! Eu uso não é nem pelo tamanho, meu cabelo é gigante naturalmente. Mas eu uso pois tenho bem pouco!
Atrevidinha: E qual o seu conselho para as pessoas que também querem ter sobrancelhas bem marcadas como as suas? Elas combinam muito com o seu rosto! Você fez micropigmentação para elas ficarem assim ou não? Acho que elas também são sua marca registrada! Deixa o olhar bem marcante e faz você parecer bem mais poderosa!
Mirella Chain: Eu adoro sobrancelhas bem marcadas! E sim, eu faço micropigmentação quase todo ano. Eu aconselho que se você também gosta de um olhar assim, bem marcado, que você faça tambem. Acho bem bonito! Mas tem gente que não gosta também. Então vai muito de cada pessoa! Faça as coisas por você!
Atrevidinha: E falando um pouco sobre maquiagem, o que não pode faltar na sua?
Mirella Chain: Não pode faltar um delineado bem lindo e grande, cílios postiços que abram o meu olhar, um batom pra deixar minha boca maravilhosa...também gosto muito de glosses! Os da marca “Nina Beauty” da minha amiga Nina Chain são INCRÍVEIS! Acho que sao os melhores que já usei em toda a minha vida. Gostei demais! Obrigada, Nina!
- VAI EMBORA e FLASH